03 DE SETEMBRO DE 2013. TERÇA-FEIRA

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE LEÃO. O SOL EM VIRGEM. DIA NACIONAL DO BIÓLOGO E DO GUARDA CIVIL

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Siga a própria intuição que está boa, para apostar em jogos, loteria, sorteio, bem como participar de concurso. Alegrias e surpresas com filho ou com criança. Excelente oportunidade para emprego. Novas amizades podem surgir hoje. Passeios na companhia de seu amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos estão abertos e este é um dos melhores períodos do ano, mesmo que haja algum contratempo de casa ou de família. Comunique-se com pessoas de destaque. Logo será uma hora para ser feliz ao lado da pessoa amada. Por enquanto é só saudade.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Pense muito antes de falar ou agir. Faça seus planos, trace suas metas e comunique-se com Deus. Busque a inspiração divina neste momento de impasses e contrariedades em família. Coloque o amor e a compreensão acima da vaidade e conseguirá ser bem sucedido.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Cuide hoje de trabalho, emprego e de ganhar dinheiro. Os caminhos estão abertos para isso. Chefes e superiores vão lhe oferecer oportunidade. Saiba aproveitar bem todas as chances nessa área. Um velho amor precisa ser renovado, para ficar mais feliz.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Alguma coisa que espera há muito tempo pode ser conseguida por você. Um passeio, uma viagem, uma mudança, um reencontro interessante. Dê andamento aos planos estacionados ou suspensos por uma forte razão; dinheiro. No amor, o astral está a seu favor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Ligue-se mais na própria casa ou na família ou em pessoas idosas da sua responsabilidade. Pague seus compromissos financeiros em dia e fique tranqüilo, do jeito que você mais gosta; com a consciência tranqüila. No amor, aja da mesma forma, com honestidade e lealdade.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Disposição para questionar, discutir e disputar alguma coisa que lhe intriga. No setor amoroso principalmente, alguma coisa vai acontecer, para lhe deixar esperançoso quanto ao futuro. Festas, diversões e passeios são muito interessantes. Um amor novo pode surgir.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Procure a companhia de amigos, parentes e colegas e desfrute com eles horas agradáveis, em reunião social ou na casa de um deles. Troque idéias e informações úteis. Que todos usufruam do mesmo Bem e da mesma felicidade. Faça tudo isso ao lado de quem ama.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Verifique seus recursos financeiros e planeje o orçamento com antecedência. Não saia por aí gastando, sem peso e sem medida e nem entregue seu dinheiro para terceiros a título de empréstimo. Você pode perder o dinheiro e o amigo. Segure o que é seu e o seu amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Suas preocupações estão mais voltadas para a família, para os mais velhos e idosos, que talvez dependam de você de alguma maneira. Cuide mais de seus pertences, bens e imóveis, para bem conserva-los. No amor alguns entraves passageiros.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – As pressões e exigências que está sofrendo, são por pouco tempo. Daqui a pouco a sorte vai  mudar. É só uma questão de ter paciência e aguardar um pouco mais. O trabalho precisa ser bem organizado, com antecedência. Faça isso hoje, se for o caso. No amor, nada de incerteza.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Muitos convites para passeios, diversões, festas e comemorações em geral. Vida social movimentada e feliz, na companhia de amigos e colegas principalmente. No amor, o período é de atração, muita fofoca, intrigas e ciúmes também. A humildade ajuda a ser mais feliz.

O anjo protetor de hoje é IEIALEL, que confere memória prodigiosa, causando boa impressão aos que o conhecem e com os quais se comunicam. Ajuda a conquistar boa fama e fortuna, quando a isso se dispõem. Dá sorte no comércio em geral, assim como sorte para viagens marítimas também. Protege contra tempestades e naufrágios; morais e marítimos. Dá idéias liberais e filantrópicas. O Gênio contrário tem ação de domínio sobre os piratas, os assaltantes e exploradores de escravos.

Os nascidos a 03 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. Possuem sede de conhecimento e costumam se dedicar aos estudos de uma forma objetiva e concreta, em busca de uma profissão, de conhecimentos e cultura geral. Possuem um sentido universal e fraterno da vida e fazem tudo pelo próximo e pelo Bem comum. São aventureiros, mas sempre num bom sentido, que valha à pena. Podem adquirir muitos conhecimentos e uma vasta cultura. No terreno profissional podem estudar para professor, intérprete, escritor, pedagogos e educadores, advogados, poetas, artistas e também jornalistas. Estão sujeitos a mais de um casamento ou união. Na família vivem várias situações delicadas, inclusive na convivência com um dos pais. Podem se dar bem como jornalistas, repórteres, diplomatas, comunicadores e atores. Podem ter sorte no comércio e indústria de livros e produtos gráficos em geral.

Seu número principal é o 9, número de Marte, o astro que representa a coragem, a confiança em si, o otimismo, espírito atirado e aventureiro, que induz à ousadia, à agressividade e à franqueza excessiva.  Podem viajar para longe ou irem para o exterior, com desejo de vencer na vida.