03 DE NOVEMBRO DE 2014. SEGUNDA-FEIRA.

LUA CRESCENTE SIGNO DE PEIXES. ENTRA EM CARNEIRO ÀS 16HS. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO TAMBÉM. O DIA DA CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O trabalho vai exigir grandemente de você. Concentre-se naquilo que for importante e vá em frente. Dentro de dois dias você terá grande resultado. Reencontro afetivo que vai emocionar, dentro de dois dias também. Vale à pena investir no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Depois de alguma festa ou diversão, você pode se sentir triste de repente, sem razão. Algum problema está lhe preocupando e está relacionado à vida amorosa ou conjugal. Assine contratos e acordos. Cumpra o que prometeu. Muita sorte em atividade artística. No amor, espere.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Pode tratar de escritos, documentos e contratos, cheques, cartões de crédito etc. Confira seu saldo em Banco e o dinheiro do qual dispõe. Mas espere ter lucros em vendas de um modo geral. Preocupação na família. Cuide da saúde. Cuide da pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você pode ser bem sucedido em atividades ligadas a vendas e a publicidade, comunicação e viagem. A alimentação deve ser dosada, de acordo com as suas características. Mastigue bem os alimentos. No amor, a união ideal pode ser conseguida, finalmente. Sorte no jogo.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os assuntos ligados à família e aos idosos principalmente, continuam lhe dando o que pensar. Mas as crianças ou os filhos também. Uma boa noticia pode mudar o rumo dos acontecimentos. Uma viagem ou mudança de casa, meio complicadas. Amor confortante.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Converse com as pessoas com mais clareza e objetividade. Diga o que está pensando e informe o que você sabe. Esclareça dúvidas com parentes e familiares, com amigos e com os colegas. Interferência de terceiros em seu romance de amor ou casamento.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Faça um balanço na situação financeira e distribua o orçamento com muita atenção. Assim não vai ficar nada para trás. Pague as contas e procure ficar tranqüilo. Passeios e diversões ao lado de colegas e parentes queridos. Ajuda e colaboração da pessoa amada, em breve.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente e verifique. Não há mais motivo para se preocupar. O pior já passou. Agora é retomar o fio da meada e recomeçar o seu trabalho ou algum negócio pendente. Tudo vai acabar dando certo, depois do aniversário. No setor amoroso, você precisa explicar algo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Esclareça as dúvidas que tiver, perguntando e se informando. Mas continue atento com as pessoas que não conhece direito. Não dê liberdade e nem oportunidade para se enfronharem na sua vida. Os problemas de amor e casamento precisam ser resolvidos.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – As proteções divinas continuam lhe dando assistência e apoio. Boas palavras e boas amizades enfeitam seu dia. Os invejosos estão por perto e você deve se cuidar. Eles podem estar na própria família. O amor de alguém será a sua grande bênção, em breve.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Muita responsabilidade no trabalho está esperando por você. Muitas surpresas. Visita de alguém que lhe tem estima. Idéias originais que vão promover mudanças no trabalho. No setor amoroso, alguma coisa vai mudar, para melhor, em breve.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os caminhos continuam abertos e você pode ir em frente com os planos. Realize suas esperanças e faça aquilo que estiver em mente. Este é um dos melhores períodos do ano para isso. Viagem e mudança de casa, em fase privilegiada. Reencontro e reconciliação no amor.

Oportunidade de renovação no trabalho e na vida pessoal para todos. Deixem o que não presta para trás e comecem uma fase mais positiva, com amor e boa vontade no coração. Tem tudo para dar certo. Os nascidos em Câncer e Escorpião terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é ALADIAH, que tem domínio sobre a hidrofobia (a raiva), assim como contra todos os tipos de doenças infecciosas, pestes e epidemias. Ajuda na cura das doenças e na recuperação da saúde. Dá felicidade nos negócios e conquista a estima e a admiração na sociedade em que vive. O Gênio contrário prejudica a saúde, a reputação e os negócios de um modo geral. Faz ter prejuízo, perder tudo e cair em desgraça.

Os nascidos a 03 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade Aquário. São originais, diferentes, esquisitos e incompreendidos, ainda mais no seio da própria família. Com os de fora convivem melhor e grande harmonia. Gostam muito de ler, de aprender, de estudar e obter conhecimentos vários, cada vez mais. Em geral possuem espírito elevado e fraterno e gostam de fazer o Bem, mesmo sem obter lucros ou vantagens. Sua originalidade e poder criativo são muito grandes. Nos estudos podem se dar bem com eletrônica e informática, assim como o que esteja ligado a aparelhos eletrônicos, mecânicos, veículos, máquinas e indústria de um modo geral. Também gostam de Matemática, física e assuntos ligados à eletricidade, engenharia civil e outras. Mas podem também, ser professores, advogados, jornalistas, comerciantes, industriais e construtores de casas, pontes e estradas. São ligados à tecnologia e à informática e gostam de facilitar as coisas pela modernidade.

Seu número principal é o 11, número especial, que não se divide e nem se simplifica, com características especiais. Nomeia as pessoas originais, criativas, modernas e de sentimentos fraternos elevados. Seu lado Bom é muito bom. Mas o reverso da medalha é cruel, violento, vingativo e implacável. Podem usar aparelho corretivo, como óculos, aparelho auditivo etc.