LUA  NO SIGNO DE CÂNCER. O SOL ESTÁ EM LEÃO. 

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A Lua aconselha que cuide hoje da saúde digestiva e que ingira alimentos suaves e de fácil digestão. Mastigue bem os alimentos. Espere ganhar dinheiro a mais de forma até inesperada, por meio de vendas, comissões e prêmios. Relaxe ao lado da pessoa amada.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – As preocupações e o trabalho com a família são muito grandes, mas você vai dar conta de tudo. Talvez precise declinar de um convite para festa ou comemoração. Seu espírito não está para isso. No amor está bom, apesar de oposições de intrigantes e idosos.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Espere boa notícia ou talvez a visita de um amigo ou colega, irmão e parente, que pode chegar de longe. Notícias boas virão alegrar o seu dia. Idéias renovadoras no trabalho. Criatividade e poder de modificar o rumo das coisas. No amor, companheirismo. Saúde em declínio.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O trabalho deve ser levado a sério e com perseverança, para que um resultado bom possa ocorrer. No setor amoroso e nas relações conjugais, o papel do outro e a parceria amiga é muito importante, para que vençam desafios lado a lado.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os seus caminhos não estão abertos hoje. Alguma coisa muito boa pode ocorrer em 2 dias. Então, assine contrato e faça acordo importante com associados, o cônjuge ou a pessoa amada. Programe hoje um passeio, uma festa, uma diversão para espairecer preocupações.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Um dia que promete muito para que os que trabalham com vendas ou recebendo comissões e prêmios de produção. O dinheiro virá no momento certo de sua maior precisão. Alimente-se bem e de forma adequada, para evitar distúrbio digestivo.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A força da Lua e de Vênus, fortalecendo os laços afetivos entre familiares, amigos queridos e pessoas gratificantes na sua vida. Procure emprego e acredite que tudo vai dar certo. Sorte para jogos e loteria e concurso também, dentro de algum tempo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não se deixe levar pelo nervosismo e a impaciência com as pessoas. Em família, muitos esperam muito de você. Tenha paciência, calma e perseverança. Vá atrás do que lhe devem logo. Do dia 9 em diante estará difícil para tal. No amor, reencontro feliz em breve.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Faça planos para o futuro, trace suas metas e espere a oportunidade melhor para iniciar sua caminhada e suas mudanças de vida. Por hoje seja discreto. Mas pode tomar decisão importante. Em matéria de amor e casamento, pode até confiar em promessas.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Espere receber em breve, gestos de atenção e de boas palavras, que estimulam e incentivam você para frente e para o alto. Recebimento de presente e de favores que nem está pedindo. Na área sentimental, Vênus revela falta de atração mútua.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Procure se colocar bem na profissão, agindo corretamente e buscando a justiça e a verdade. Só assim vai se manter por muito tempo na mesma posição, honrosa. Não se indisponha com parentes e familiares e procure conviver em paz em casa ou com a pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Tudo o que pensar ou pretender, tem chance de se realizar e deixar você eufórico e satisfeito. Os caminhos estarão abertos para concluir negócios, para conseguir emprego, para viajar ou reencontrar o seu amor. Confie e vá em frente. A sorte será sua.  

Um dia de bom relacionamento social e afetivo, mas os assuntos funcionais de trabalho podem estar conturbados, com apertura financeira. Preste atenção. Filhos e crianças chamam a atenção. Os nascidos em Peixes terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MEHIEL, que protege contra os maus instintos e os maus costumes. Domina a raiva e os ressentimentos. Inspira os homens ligados às ciências, à literatura, ao ensino, à filosofia e à sabedoria de vida. Leva a obter conhecimentos e cultura. Ajuda os escritores publicarem suas obras. Domina sobre a imprensa e as livrarias. Reconforta os que passam por adversidades. O Gênio contrário tem domínio sobre os falsos sábios e falsos profetas; influi também sobre as controvérsias, as polêmicas e as criticas em geral.

Os nascidos a 03 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Escorpião. Podem ser truculentos, ambiciosos e materialistas, mas trabalhadores e esforçados. Possuem perseverança e muita responsabilidade. Levam muito em conta a formação e os hábitos adquiridos na família de origem, muito embora possam ter problemas na convivência familiar, por responsabilidade dos mais velhos e da parte deles. São generosos e saudosistas e gostam de ajudar a quem precisa, principalmente os mais próximos e necessitados. Levam sorte com negócios de terra, casas e construções, como corretores de imóveis, de seguros e outros. Muitos seguem a carreira militar. Vão bem como professores políticos e funcionários públicos. Outros podem estudar Odontologia ou Medicina, assim como a trabalharem em outras áreas da saúde e da vida militar. Favorece comércio de farmácia e medicamentos.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 8, número de Saturno, que pode faze-los duros e exigentes, austeros e conservadores e em alguns casos ditadores. Mas que pode favorecer a bens de herança na idade madura ou velhice. Vida longa também.