02 DE JUNHO DE 2014. SEGUNDA-FEIRA

LUA NOVA NO SIGNO DE LEÃO – O SOL CONTINUA EM GÊMEOS.

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Você volta a liderar e sua palavra será levada a sério pela maioria. Mas evite palavras grosseiras, agressivas e impaciência. Não precisa agir assim para se impor, mas sim pela razão e a firmeza. Sorte no jogo. No amor o apoio do outro é certo.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – Na família, disputas e divergências serão comuns em seu astral hoje. Ciúmes ou inveja de alguém a seu respeito. Encare as coisas com bom humor e paciência, que tudo acabará bem. No amor também, é preciso muita calma.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – É preciso ser mais cuidadoso e seletivo com as palavras também. Do contrário haverá mal entendidos sérios. Aja do lado da justiça e da verdade e tudo será melhor. A pessoa amada não facilita tudo e cria caso para você. Mas depois vai ceder.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Siga o sexto sentido que está muito bom.  Pessoa nervosa e falante tenta lhe impor alguma coisa, uma idéia ou uma situação. Mantenha a calma e o bom humor, para resolver essa questão. No amor, acredite na amizade do outro.

LEÃO – (22/7 a 22/8) – Os assuntos que envolvem a casa e  a família estão na pauta de hoje. Eles podem lhe dar alegria e satisfação. Mudança ou construção de casa; compra de imóveis também. O passado prejudica sua vida amorosa no presente.

VIRGEM – ( 23/8 a 22/9 – Procure a companhia de amigos e colegas para conversar e trocar idéias a respeito de trabalho e de estudos. Passeios e diversões em grupo podem ser prazerosos. Interferência de idosos nas suas decisões. No amor, falta algo para ser combinado

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – Possível apertura financeira e excesso de responsabilidade nessa área. Distribua bem o orçamento, para que nada lhe falte. Nas relações afetivas e emocionais não se deixe levar só pelo momento. Deixe que o tempo resolva isso tudo.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – A Lua em sua 0 casa astral, reforça a necessidade de lutar muito para conseguir colocar o seu expediente em dia, como gostaria. A incompreensão das pessoas está evidente. Melhor é ter calma e paciência e espere.

SAGITÁRIO – (de 22/11 a 21/12) – Uma mulher pode se mostrar útil e prestativa com relação a você. Por isso mesmo acredite em promessas que ela lhe fizer. Os concorrentes, os inimigos declarados ou ocultos estão distantes. No amor, atenção especial.

CAPRICÓRNIO – (DE 22/12 A 20/1) – Você pode ter surpresas boas e alguém pode ajudar diretamente no seu trabalho, de modo a lhe propiciar aumento nos ganhos financeiros. Mas também é tempo de cuidar da saúde. Evite resfriados. No amor, a palavra será cumprida.

AQUÁRIO – (de 21/1 a 19/2) – Os caminhos estão abertos e muitos querem ver você vencendo, etapa por etapa. É uma boa hora para mudar de casa, para viajar ou mudar de atividade. Só não coloque em risco sua reputação no trabalho. No amor, é preciso ponderar.

PEIXES – (de 20/2 a 20/3) – Olhe para frente e seja mais ousado e empreendedor. Acredite em todo seu potencial de trabalho e conte com amigos de Touro e de Carneiro hoje. Suas rendas podem melhorar de modo natural. Seu amor será agradável e útil.

Todas as questões complicadas serão esclarecidas e resolvidas, graças ao diálogo franco e honesto, objetivo e  claro. Em tudo, por tudo, conversar esclarece tudo. Os nascidos em Carneiro terão mais sorte. Estes são os números: 1, 2, 3, 5, 9, 15, 16,22, 23 e 25.

O anjo protetor de hoje é JELIEL, que ajuda a dominar os maus instintos e os maus costumes. Faz procurar a luz e a verdade. Confere espírito alegre, otimista e dá maneiras contentes e agradáveis. Ajuda a conquistar a paz e a felicidade conjugal. O Gênio contrário atua sobre o que é prejudicial aos seres vivos e causa a desunião dos casais. Dá gosto pelo celibato e também pelos maus costumes.

Os nascidos a 02 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Leão. São sociáveis, comunicativos, alegres e de bom humor. Em geral conseguem muitos amigos e são muito queridos por estes, bem como pelos irmãos. Podem se tornar altamente populares e usarem essa popularidade para se candidatarem a cargos eletivos. Podem engrenar na Política e ocuparem cargos públicos; tanto em concurso como em cargo político. No terreno profissional vão bem como advogado, administrador, economista, professor, locutor, comunicador e jornalista. Vão bem como publicitários e atores. Gostam de crianças e adolescentes. Serão bem sucedidos no comércio e na prestação de serviços. Vão bem como professores e educadores.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 5, número de Mercúrio. O 5 confirma suas qualidades positivas e o seu jeito de ser simpático e comunicativo, inteligente e ágil, que nasceu para liderar.