02 DE SETEMBRO DE 2014. TERÇA-FEIRA

LUA CRESCENTE ÀS 11:12, NO SIGNO DE SAGITÁRIO. O SOL ESTÁ EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Relaxe e fique tranqüilo. Tudo está bem encaminhado e você vai realizar seus planos a tempo. Em primeiro lugar, a confiança em si, os contatos com superiores e patrões. Sorte no jogo e na Loteria. Grande atração no amor, paixão e ciúme.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Neste dia, começa um período de disputa e trabalho imenso de 3 dias. Os outros vão exigir muito de você e é possível que fique atarefado e sem tempo para outras coisas. Esqueça de si mesmo hoje, para pensar nos outros, servir e criar um bom ambiente no amor também.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – As brigas e discussões, disputas e teimas, começam agora ser amenizadas. Com um pouco de reflexão e bom senso, você conseguirá contornar situações delicadas. O trabalho exige concentração e seriedade. Leve as coisas ao pé da letra. Um amor amigo, à noite.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Depois de alguns dias folgados e de descontração, você tem que se centrar e levar a sério as coisas que faz e com quem vai tratar. O diálogo é necessário para poder se entender melhor com parentes e familiares. O papel da pessoa amada será importante.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Este é um dia de sorte e de bons presságios, de bons palpites para loteria e jogos e concurso também. Converse com patrões e autoridades e resolva muita coisa. Exerça seu poder e sua autoridade com respeito aos demais, principalmente os mais humildes. Muito bom no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Seja mais diplomático nos assuntos de familia, ainda mais com os mais velhos ou idosos. Eles podem prequisar muito de você. Aproveite para reformular planos. No amor, tudo está devagar. Deixe as idéias amadurecerem antes de colocá-las em prática.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você está na fase de “inferno astral”, mas os de Escorpião e Sagitário estão dispostos e lhe servir, mesmo assim. Aproveite a boa vontade de alguns naquilo que precisar. Segure o seu dinheiro e só gaste o necessário. No amor, uma amizade pode evoluir e se tornar mais séria.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Organize papéis e documentos, verifique emissão de cheques e crédito em Banco ou financeira. Procure colocar tudo em dia, para que consiga sair desses embaraços. No setor das amizades e do amor, novidades e surpresas estão vindo, nem sempre positivas.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Cuide bem do que é seu, do seu dinheiro e dos seus recursos financeiros. Evite gastar sem planejamento ou comprar o supérfluo. Você pode se arrepender. Melhor é planejar o orçamento e distribuí-lo de forma conveniente. Ouça os conselhos de seu parceiro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – A força da Lua na casa astral de Sagitário coloca você em alerta. Hoje você tem que se esforçar para satisfazer parentes mais velhos ou idosos. Mas não abuse da autoridade e do poder. Sendo justo e honesto a posição será conservada. O amor está distante ou afastado de você.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Procure a companhia e a opinião de amigos e colegas; pessoas que podem esclarecer coisas para você. O entusiasmo de alguém vai lhe contagiar e deixar você eufórico. Estudos e experiências novas no trabalho serão bem sucedidos. No amor, tenha calma e espere.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Nesta fase de grandes divergências, teimas e disputas, não haverá uma pausa de diálogo e de acordo, com alguém de Virgem ou Sagitário. Popularidade em alta e sucesso com os do sexo oposto. Um amor novo pode surgir logo, logo. Mas não se afobe. 

A harmonia no setor amoroso, a delicadeza dos sentimentos e a vontade de agradar e satisfazer o outro, são atitudes que podem fazer as pessoas muito m ais felizes hoje. Intuição boa em loteria e jogos. Os nascidos em Leão terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 8, 9, 11, 12, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é NELCHAEL, que defende dos opressores, dos maus e dos feitiços, males e malefícios. Ele protege contra toda espécie de sortilégios, ajuda a se livrar das calúnias, injúrias e difamações. Dá inspiração científica e poética. Domina a Astrologia, a Astronomia e a matemática. Influi sobre os estudiosos, os sábios e eruditos, assim como, os filósofos e religiosos. O Gênio contrário induz ao erro, à ignorância e aos preconceitos de qualquer natureza.

Os nascidos a 02 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. Possuem raciocínio rápido e a resposta adequada, pois é grande sua acuidade mental, visual e intelectual. Gostam de ler e de se informar e estão sempre atualizados em seus conhecimentos específicos ou gerais, assim como relativos à sociedade em que vivem. Em geral têm muitos amigos, mas em compensação também conseguem muitos desafetos e provocam a ação dos invejosos e incompetentes. Isto pode ocorrer, pela crítica e pela irreverência com que apontam e criticam certos assuntos, comportamentos e falhas dos demais. Podem trabalhar como comunicadores, jornalistas, publicitários, narradores esportivos, trabalhando em Rádio, Televisão, Jornal e outros meios de comunicação. Podem trabalhar no serviço militar de qualquer natureza, ou mais precisamente na Polícia, onde vão fazer carreira de agente, delegado, investigador, escrivão etc. Gostam de esportes e podem levar isso como carreira e profissão. Outros vão bem estudando medicina ou odontologia.

Seu número principal é o 8, o número de Saturno, que simboliza os austeros, os críticos, os sistemáticos, mas ao mesmo tempo eficientes e competentes no trabalho. Em geral exigem muito dos outros e de si mesmos. Costumam ter vida longa e saudável. Podem se casar mais do que uma vez. Gostam muito do dinheiro