02 DE NOVEMBRO DE 2014. DOMINGO

DIA DE FINADOS – LUA CRESCENTE NO SIGNO DE PEIXES. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Prepare-se para um dia intenso de trabalho e de problemas vários. À tarde talvez possa se sentir só ou desamparado. Mas isto lhe desperta a vontade de encarar os desafios, pois você não tem medo de nada. A pessoa amada está vindo e vai voltar a ser como antes, em breve.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os inimigos declarados e os concorrentes fazem frente e não escondem o desejo de armar e de vencer você, de alguma forma. Mas sabendo quem é você pode se preparar e se sair bem, pois você nasceu para o trabalho e para assumir responsabilidades. Amor feliz, em breve.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Caso tenha febre ou sintomas de gripe ou resfriado, é bom tomar uma providência, antes que a coisa possa se agravar. Prevenir é melhor do que remediar. Mau funcionamento dos rins também, pode ocorrer. A pessoa amada abre os braços e o coração. Mas é ciumenta.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Não arrisque seu dinheiro em coisa ou negócio duvidoso. Nem jogue alto em sorteios e jogos em geral. As aparências podem enganar. Filhos e crianças vão lhe dar trabalho e preocupação. Você tem que agir e tomar providências. No amor a situação é a mesma. Aja.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Lembre-se que tudo tem o seu preço e que vale à pena pagar pelo seu conforto e o bem estar de sua família. Pessoa idosa ou bem mais velha pode precisar de você. A pessoa amada também. Troque informações e idéias com irmãos e colegas sobre algo duvidoso. Amor feliz.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Uma reunião entre colegas ou amigos ou ainda, irmãos, será gratificante. Todos juntos vão fazer uma grande força e também uma grande diferença. Faça uma visita, procure alguém da sua estima e dê provas de afeto e dedicação. Boa sorte com vendas. No amor, saudades.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O pior já passou. Você pode ganhar dinheiro extra. Você começa agora a colher os frutos do seu trabalho e da sua dedicação. Um emprego agora está mais viável e é possível de ser conseguido. Enquanto não vem, economize mais do que nunca. A pessoa amada vai lhe ajudar.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Liderança e grande destaque, em qualquer meio. Você vai estar em evidência, mesmo que não queira, por bons e por maus motivos. Cada um vai colher o que semeou. Mas no amor, você tem muita coisa para pedir a Deus, por essa felicidade. Sorte no jogo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Não dê muita liberdade e nem intimidade a quem não conhece direito. Não faça confidência e nem revele seus segredos. Você pode ser traído na sua confiança. O dinheiro deve ser economizado e reservado para a primeira necessidade. Não creia em promessa de amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você pode ter grandes idéias. Chance de colocar tudo isso em prática. Criatividade nas Artes, nos escritos e nas ciências. Receba alguns amigos e pessoas que lhe têm estima e admiração. Idéias positivas e de muita fé. No setor amoroso, alguma coisa boa está vindo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os problemas de família podem melhorar em breve e você não vai mais se preocupar com eles agora. Muito trabalho também com a casa e os compromissos e responsabilidades advindos dela. No campo amoroso, privilégios e apoio de seu parceiro.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os caminhos estão abertos e de repente tudo começou a tomar o rumo acertado. Seus sonhos e seus planos estão dando certo. Uma viagem ou uma mudança pode ser bem sucedida. No setor amoroso, reencontro e reconciliação, depois de algum problema.

Procure eliminar tudo o que for negativo em sua vida; dívidas, brigas, inimizades, ciúmes e maus sentimentos. Pratique o ato de perdoar, para recomeçar. Os nascidos em Câncer e Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo da guarda de hoje é HAZIEL, que ajuda a conseguir dinheiro e riquezas, por meios lícitos e normais, pelos méritos da pessoa e pelo seu trabalho. Faz ser comedido nas ambições e leva a cumprir uma promessa feita por outra pessoa. Ajuda a conseguir boas amizades com pessoas célebres ou famosas. Atrai a paz e faz a reconciliação na família. Faz obter o perdão. Leva à realização dos desejos. O Gênio contrário domina o ódio, a hipocrisia, gosta de enganar, causar prejuízo e a destruir as famílias e os casais.

Os nascidos a 02 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio. Levam as coisas muito a sério e apreciam a verdade e a Justiça. Gostam do trabalho e são eficientes naquilo que fazem. São honestos e bons administradores, responsáveis e econômicos. Nasceram para dirigir e comandar e se dão bem tanto nas atividades do campo como da cidade. Podem ainda seguir a carreira militar, nas mais diversas modalidades de trabalho e prestação de serviços. Podem trabalhar no comércio e indústria, como corretores de imóveis e de seguros, como em aplicações de dinheiro no mercado de ações etc. São bem sucedidos ainda, estudando arquitetura, eletrônica, engenharia civil, eletricidade, eletrônica ou em cursos especializados para professor em diversas áreas; história, geografia, matemática, física, biologia, veterinária, geologia, agronomia e outros. Os desta data são um pouco fechados, introvertidos e misteriosos. Nunca esquecem as ofensas recebidas, mas procuram agradecer sempre pelos bens que recebem, quer sejam eles materiais, morais ou espirituais.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 10, formado de 1, número do Sol e de zero. O número do Sol que lhe dá individualismo, egocentrismo, mas de altruísmo e generosidade ao mesmo tempo, quando há razão para isso e quando se trata de fazer justiça. O 1, que representa o poder, a autoridade, a liderança e a solidão ao mesmo tempo.