01 DE NOVEMBRO DE 2014. SÁBADO

DIA DE TODOS OS SANTOS – DIA DE SÃO TIAGO. LUA CRESCENTE NO SIGNO DE AQUÁRIO. ENTRA EM PEIXES ÀS 13:30. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (de 21/3 A 20/4) – Se puder evite as conversas mescladas de mal entendidos, mesmo sem a intenção. Veja bem o que vai dizer ou a idéia que vai expressar. Você pode criar problemas para si mesmo e para os outros. Melhor é fazer acordo. Bom dia para amar.

TOURO (de 21/4 A 20/5) – Os inimigos e os adversários estão em ação e querem tentar contra seus planos. Mas o seu sucesso pessoal e profissional está encaminhado. Rendas financeiras extras. Festas e diversões, passeios e encontros com o seu amor. Você está muito atrativo

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Continua indicado o tratamento médico e dentário que você precisar. A aparência pessoal também é importante. Boas palavras e surpresas de amigos e colegas de trabalho, irmãos e outros tantos que lhe querem bem. No amor, você vive um momento ideal.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Filhos, crianças e jovens podem lhe dar trabalho e preocupação. Alguém pode precisar muito de você em família. Mas pode também ser um idoso ou dependente. Não arrisque dinheiro limpo em negócio duvidoso. Pense melhor. Um velho amor lhe dá conforto.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os problemas que envolvem a casa própria, consertos e reformas em casa, estão na ordem do dia, mas vão ser levados a bom termo. Os mais velhos também vão lhe dar trabalho e preocupação, talvez por motivo de saúde. No amor, a felicidade é agora.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Encontro com amigos e boa convivência com colegas de trabalho ou de estudos. Um pode dar a mão aos demais e vice-versa. Troca de idéias e de informações úteis para todos. A vida em comunidade será ótima. No setor amoroso, uma boa conversa resolve.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Olhe para frente e se fixe mais nos interesses de trabalho, de meios de vida e das finanças. Coloque as coisas em ordem e em dia, para conseguir o que mais deseja. O emprego ou a renda que precisa pode vir logo. A pessoa amada ajuda e participa de tudo, com afeto.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – As atenções estão voltadas para você. Por motivos bons e ruins ao mesmo tempo, dependendo do momento que esteja vivendo e cultivando em sua vida. A boa semente dá bons frutos e má semente não dá bons frutos. No amor, espere o momento certo e seja feliz.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Muito cuidado com pessoas que nem conhece direito. Evite fazer confidências e revelar seus segredos e seus planos. Nem todos merecem confiança e muitos querem até tirar proveito disso para lhe prejudicar. No setor amoroso, você vai ter que esperar um pouco mais.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Espere muitas surpresas hoje. Um amigo, colega ou parente, vai chegar de surpresa, para lhe visitar ou para lhe trazer notícias. No setor sentimental, novidades e emoções renovadas. Criatividade no trabalho e inspiração para as Artes e as ciências. Amor incerto e inseguro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Verifique seu saldo em Banco, suas contas a pagar e os compromissos financeiros que assumiu no passado. Conserve seu crédito e zele de seu prestigio e bom nome. Outros não vão fazer isso por você. A pessoa amada vai lhe ajudar em tudo o que puder.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os caminhos estão abertos e alguma coisa muito boa será conseguida finalmente, em matéria de dinheiro e de trabalho. Corra atrás de emprego e de promoção profissional. Não deixe para depois o que pode fazer hoje. Volte atrás e recomece um romance de amor.

As pessoas precisam conversar claramente, dialogar e procurar se entenderem com boa vontade. Os nascidos em Libra e Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8,11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é CAHETHEL, que ajuda a obter boa colheita na lavoura, e que beneficia a agricultura de um modo geral. Protege contra maldições, pragas e insetos da lavoura. Dá facilidade de expressão e consegue as bênçãos de Deus contra os maus espíritos. O Gênio contrário é o que atua sobre tudo o que é nocivo à produção da terra, à natureza e inspira os maus espíritos e a blasfêmia.

Os nascidos a 01 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Sagitário. São otimistas e confiantes, acreditam em si mesmo. São entusiasmados e possuem grande liderança. Nasceram para comandar, dirigir e liderar. Não gostam de serem mandados e não aceitam serem pressionados. São francos diretos e abertos e às vezes, grosseiros e irreverentes. No campo profissional podem se dar bem como administradores, professores, economistas, militares, advogados, delegados de polícia, promotores e procuradores de justiça. Caso estudem Direito, se darão muito bem, em qualquer uma dessas áreas. São bem sucedidos no comércio e indústria de livros, revistas, jornais, gráficas e editoras. Podem ainda, ser professores de educação física, filosofia, história, línguas, literatura, português, pedagogia, religião e teologia. Favorece a trabalhar com casa lotérica, jogos, sorteios e concursos, esportes e tudo o que demande sorte. Mas podem se dar bem na indústria e comércio de comestíveis, comida pronta, mais precisamente.

Seu número principal é o 9,número símbolo de Marte, que revela espírito otimista, aventureiro, ousado, irreverente, lutador e entusiasmado. Dá fortes instintos e tendência para a polêmica, a agressividade e a violência, quer seja pela palavra ou através de atos. O 9 é o símbolo de movimento, viagem e os contatos com o exterior.