03 DE JANEIRO DE 2013. QUINTA – FEIRA

DIA DE SANTA GENOVEVA-A PADROEIRA DA CIDADE DE PARIS. O SOL ESTÁ EM CAPRICÓRNIO. A LUA CHEIA CONTINUA NO SIGNO DE VIRGEM. OS MAIS FAVORECIDOS EM LOTERIAS SÃO OS DE TOURO.

A disposição geral é mais afetuosa e pacífica, e as pessoas estarão mais firmes, decididas e predispostas ao romance de amor. Estes são os números do dia: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.

O anjo protetor do dia é HAIAIEL, que protege e defende dos maus e opressores. Dá grandes vitórias na luta pela vida e concede muita paz de espírito a quem o invocá-lo. Confere bravura, energia e talentos. O Gênio contrário diz também respeito ao que se refere à guerra. Provoca discórdias, fofocas e intrigas. É o gênio dos traidores e criminosos.

Os nascidos a 03 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Caranguejo. Apresentam no comportamento, um lado sério e responsável e um outro lado humorista, inconstante, inconseqüente e também leviano. Podem sofrer conflitos com essas duas faces de sua personalidade, que formam o seu jeito de ser. Estão sujeitos também a sofrerem influências de terceiros e mudarem de idéia, se deixando levar pelas aparências ou pelas companhias. Podem se casar mais do que uma vez ou viverem uma duplicidade amorosa das mais complicadas e rumorosas.

Possuem um bom coração, são ligados demais à família de origem, principalmente à mãe. Gostam de Artes, de música e de comunicação, de rir e de fazer rir, de fazer as pessoas felizes, principalmente os amigos e a família.

Podem ter sorte com o comércio e a indústria de remédios, cosméticos, perfumes e produtos líquidos de um modo geral. São bons industriais e comerciantes, embora gostem de lidar com animais e com plantações, em chácaras, sítios e fazendas. Podem ter sorte também com o comércio e a indústria de casas e imóveis em geral.

Seu número principal é o 13, formado de 1, Sol e de 3, Júpiter. São dois astros de grande liderança e de generosidade. A soma dá o 4, de Urano, que confere originalidade, espírito evoluído e sentimentos elevados de amor ao próximo. Faz ter vocação para a Política.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Muito cuidado com a alimentação, pois está sujeito a distúrbios digestivos. Mas a sorte vai ajudar no comércio, principalmente em vendas comissionadas. Favorece ainda a negócio imobiliário, compra e venda em geral. No amor talvez tenha falta de tempo TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Confie nas proteções e inspirações divinas que estão lhe ajudando, de forma direta ou indireta. Medite, ore a Deus e peça a ajuda que necessita e será atendido. Amigos, parentes e colegas também estão ao seu dispor. Na área sentimental, exalte a companhia do outro.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Talvez possa se aborrecer por algum motivo ou desencontro em família. Os outros não querem entender suas razões e nem as suas necessidades. Talvez tenha que se virar sozinho com os seus problemas pessoais e de saúde. No campo amoroso convém esperar com calma.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Idéias e pensamentos mais claros e mais fáceis de lidar. O diálogo pode ser a chave do bom entendimento, com familiares, mas principalmente com o marido ou a esposa e os outros da intimidade. Alguém o ama de fato. Deixe de insegurança e ciúmes.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você está muito emotivo e vulnerável às coisas negativas. Evite alimentos pesados ou deteriorados, pois você pode se descuidar e lhe fazer mal. Mas espere fazer bons negócios e ganhar dinheiro até mesmo sem estar trabalhando. Outros vão trabalhar para você. Amor feliz.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você tem que dividir com o seu parceiro, quer seja marido, esposa ou associado, as preocupações e os desafios que se apresentam hoje. O diálogo vai resolver muitas coisas que preocupa a muitos. Siga a intuição em tudo. No amor, acredite. Uma surpresa da pessoa amada.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Sua saúde e sua disposição física em geral está prejudicada, pela alimentação inadequada ou por outros exageros que cometeu, recentemente. O repouso e as horas de sono são essenciais, para acalmar, regularizar seu físico e seu espírito. Dedicação do outro, no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O dia é de bons presságios e de muita sorte, em vários sentidos. Não deixe para depois o que puder fazer agora. Pode sair da cidade e se comunicar com pessoa de longe. Reencontro com alguém da sua amizade. Boa sorte no comércio e também no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Despesas a mais são possíveis, com a casa em que mora, em consertos reparos que não podem ser adiados. A família está pesando, de uma forma ou de outra. Você precisa ter calma e paciência, ainda mais com os idosos e crianças. Amor amigo e companheiro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Troque idéias com pessoa de Peixes ou de Touro. Ela pode ser útil e lhe dar informações que necessita de fato. Comunique-se e use a intuição. Na área sentimental, apoio financeiro e moral, da pessoa que ama. Faça tudo de acordo com o marido ou a esposa.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Emotividade excessiva e nervos à flor da pele. Você pode se exaltar e perder o equilíbrio por qualquer motivo. Apenas não se deixe conduzir por palavras duras e de lamentações. Evite a agressividade. Vá devagar e sempre, converse, dialogue e use bom senso, no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Atenções atraídas pela sua sensibilidade e poder de ajudar e colaborar com os demais. Os amigos de Capricórnio estão a sua disposição, para o que precisar. Grande inspiração divina e assistência invisível, que lhe ajuda. Sorte na Loteria e em concurso. No amor, aguarde.
.