22 DE OUTUBRO DE 2014. QUARTA – FEIRA

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE LIBRA. O SOL EM LIBRA TAMBÉM. O DIA INTERNACIONAL DO PARAQUEDISTA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você pode ter grandes idéias e criar coisas com grande originalidade. Talvez receba visita de irmãos, colegas e parentes, que lhe querem muito bem. As graças e proteções divinas estão lhe ajudando. A pessoa amada o marido ou a esposa também colaboram.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Faça tudo para não se envolver em fofocas e intrigas de família. Ouça e não passe para frente. Guarde segredos e seja discreto sobre os outros e sobre si mesmo. Atividades comerciais e negócios comissionados lhe dão oportunidade de lucros. No amor está mudando o clima.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Esclareça suas dúvidas com superiores, patrões e autoridades. Mas não queira impor sua vontade e sua autoridade. Conquiste-a com inteligência e calma. Sorte para jogos, loteria e concurso. No amor, divergência de idéias, teimas e brigas. Controle-se.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Logo você vai ver as coisas mais claras e mais realistas também. Diminui o risco de se enganar ou de ser enganado. Organize seu trabalho e suas ações mais simples, para que possa equilibrar sua vida que está meio confusa. No amor, recomece com esperança no futuro.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Um dia que apresenta surpresas e novidades, Visita de amigos e parentes, colegas e pessoas do seu meio. Favorece muito a cultivar as amizades e o relacionamento social. Mas não confie só nas aparências. Siga o sexto sentido para isso. No amor está ótimo.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Um dia de emoções novas e de contatos com pessoas sonhadoras e românticas, sentimentais e ligadas à família e à terra em que nasceu. Aproximação de pessoas interessantes e possibilidade de fazer novas amizades. No amor, interesses em comum estão envolvendo tudo.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Organize seu trabalho, sua vida pessoal e profissional. Não tome decisão precipitada e nem se envolva com gente que não conhece direito. Siga a intuição para apostar em jogos e loteria, para concurso também. No setor amoroso seja realista, pé no chão e objetivo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os caminhos estarão abertos, em breve, para concretizar seus sonhos e suas esperanças. Algo muito bom pode acontecer, depois do aniversário. Comunicação com pessoa de longe. Trace metas e faça planos para o futuro. Reencontro feliz no amor, em breve.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Este é um dia de benefícios e privilégios. As proteções divinas estão lhe inspirando e lhe dando chance de ser feliz, ao lado de amigos e de pessoas que lhe querem bem, o marido ou a esposa. Notícias boas e surpresas agradáveis. Conflitos no campo do amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Um dia especial para fazer acordos em família, para conversar com os mais velhos e mais experientes e ouvir o que tem a dizer. Talvez você possa tirar bom proveito dessa conversa ou informação. No amor adote o mesmo comportamento. Pondere.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A saúde é um ponto frágil, que pode ser prejudicada, pelas emoções e o nervosismo que envolve hoje seu jeito de agir. Aprenda com os mais jovens e com as crianças, que vão pela intuição e o instinto. No amor, descontraia-se e não fique cobrando o tempo inteiro.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A intuição é o seu melhor guia. Siga seus pressentimentos e acredite que a sorte vai lhe ajudar também, daqui há pouco. O dia é bom para estudos, trabalho e para aprender alguma coisa. Acredite que alguém o ame de verdade, mesmo que nada lhe diga.

Questões domésticas e familiares devem ser resolvidas. O diálogo é a base do bom entendimento com qualquer pessoa. Sejam diplomáticos. Os nascidos em Gêmeos terão mais sorte hoje. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 17 e 24.

O anjo protetor de hoje é HAIAIEL, que protege e defende contra os opressores e os agressores. Confere paz e vitórias. Influi sobre os arsenais  e todas as coisas que se refiram à guerra. Confere energia, bravura, coragem e determinação. Faz assumir responsabilidades e posições definidas. Combatem os tagarelas e que se complicam pelo que dizem, de forma impensada e leviana. O Gênio contrário domina a discórdia e influi sobre os traidores e os criminosos, os corruptos e os desonestos.

Os nascidos a 22 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Aquário. São pessoas de sorte e podem ganhar alguma coisa em concurso, sorteio ou loteria. São irritados e impacientes inquietos e nervosos. Não têm muita tolerância com as coisas ou as pessoas. Perdem a calma e o equilíbrio com facilidade e se descontrolam diante de qualquer provocação. Mas em geral, têm espírito justo e bom caráter. São intuitivos e devem seguir o sexto sentido ao arriscarem em loteria e jogos. Nasceram para mandar e dirigir e para exercerem vários tipos de chefia e liderança. São muito ligados à tecnologia da informática e podem viver de uma forma moderna e confortável. Gostam de lidar com máquinas e aparelhos, motores e eletrônica. Podem fazer cursos nessas áreas, assim como curso de eletricidade, mecânica, engenharia civil, arquitetura, decoração, comércio e indústria de um modo geral. Gostam de trabalhar e lidar com veículos, desde uma bicicleta até a um avião. Podem ser pilotos de avião e praticarem  esportes radicais.

Seu número principal é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte. São energias de natureza controvertidas. Mas juntos formam o 11, de natureza ímpar, que não se soma e nem se simplifica. Este número caracteriza pessoas especiais, de altos ideais, assim como as cruéis e violentas, na suas faces negativas.