13 DE NOVEMBRO DE 2014. QUINTA – FEIRA
LUA CHEIA NO SIGNO DE LEÃO. O SOL EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – As tensões emocionais são as que mais lhe fazem sofrer. Não faça aos outros o que não quer que lhe façam. Espere novidades boas no decorrer do dia. Sorte para jogos e Loteria, para arrumar emprego e para se entender com autoridades. No amor será melhor logo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Não espere muito dos outros, mas dê o melhor de si. Adversário ou concorrente tenta armar alguma contra seus interesses. Concorrência profissional e financeira nem sempre honesta. Desafios que terá de encarar. Muito trabalho e otimismo ajudam a sair dessa. Atração n o amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Dedicação e atenção especial de parente, colega ou irmão. Alguém pode chegar de surpresa, para lhe visitar ou para trazer uma boa notícia. Boa chance para conhecer alguém diferente, arrumar um amigo, um namorado ou um parceiro. No amor está muito bom.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Um dia de grande intuição e de muita sorte para jogos, para comprar, vender e ganhar dinheiro. É um bom dia para arriscar e encarar tudo com otimismo, fé e coragem. Oportunidade de emprego e de se colocar bem na atividade que exerce. Alegria com com o seu amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – As questões de família que envolvem pessoas idosas, mudança de casa, compra ou venda de imóvel, já estão bem encaminhadas e estão se normalizando aos poucos. Pode viajar e se comunicar com gente de perto. Conclua acordos e negócios. No setor amoroso, cuidado com o ciúme.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A família ou uma pessoa idosa estão exigindo demais de você. Talvez lhe faça pressão e críticas que lhe incomodam muito, já que você é um detalhista. Faça o que for possível e que esteja dentro da normalidade e fique descansado. Um velho amor continua sincero.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Não fique calado e nem seja omisso, nas situações que se apresentarem. Emita opinião, passe e receba informações. O diálogo é a chave para qualquer tipo de acordo, tanto na área comercial, de trabalho como na vida pessoal e afetiva. Diga o que está pensando, para o ente amado.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Depois do seu aniversário um novo astral pode surgir mais ameno e mais confortante, pois até agora você só tem enfrentado problemas e situações desconfortáveis. Faça tudo de bom que for possível para os outros. Você vai receber na mesma medida. Apoio no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Não arrisque em negócio especulativo e nem se deixe vencer por pessoas que falam demais e prometem muito. Não está sendo sincero. Nem todos serão sinceros como parecem. Guarde seus pertences e seu dinheiro e não se deixe explorar pelos outros. No setor amoroso. Prevenir é melhor do que remediar. Fique esperto.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Continue contando com os amigos e as pessoas da intimidade, até nas situações mais delicadas, inclusive em família. Os mais velhos necessitam da sua atenção redobrada e podem exigir isso de uma forma até grosseira. No amor, saiba perdoar as falhas da pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Agilize agora seu trabalho e seja mais dinâmico, para poder chegar ao resultado que espera também com rapidez. Converse tudo o que precisa ser conversado, esclareça tudo o que precisa ser esclarecido e abra-se para o diálogo. Faça isso com amigos, o sócio ou a pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – As coisas que pareciam impossíveis, agora estão acontecendo naturalmente. A própria natureza está sendo generosa e boa com você. Os astros giram e as situações se modificam. Os interesses financeiros estão melhorando. O campo amoroso está se realizando.

Um dia de tensões emocionais, ainda mais em família e na convivência doméstica. Todos precisam se controlar mais. Os nascidos em CARNEIRO terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 7, 8, 9, 15, 16 e 23.

O anjo protetor de hoje é PALMALIAH, que tem o dom de converter ao cristianismo. Tem o dom de converter à religião, leva à teologia e à moral. Leva a compreender as Leis divinas. Dá compreensão e moderação. Inclina para a castidade e a piedade. Dá vocação para a carreira religiosa e para os trabalhos missionários. O Gênio contrário domina os ateus, os rebelados e os que contestam são libertinos e renegados.

Os nascidos a 13 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Gêmeos. Sua vida não é fácil, pois têm que enfrentar situações angustiantes e polêmicas, em várias fases da vida. São incompreendidos e criticados e precisam carregar um fardo e uma missão pesada e difícil. São dedicados ao trabalho e ligados nas responsabilidades, que são muitas. São estudiosos e gostam de aprender de tudo um pouco. Alguns costumam levar uma vida muito isolada, reservada e meditativa. Podem seguir carreira religiosa ou uma profissão, na qual vivam mais para os outros do que para si mesmos. No terreno profissional favorece o estudo da química, a biologia, a farmácia, a odontologia, a medicina, a enfermagem, a Fisioterapia, a educação física e muitas outras na área médica ou hospitalar. Favorece filosofia, teologia, psicologia, assim como seguirem carreira de professor, nas mais diversas especialidades. Gostam de ler e estão sempre aprendendo alguma coisa útil. São habilidosos com trabalhos manuais e artes plásticas.

Seu número principal do dia do nascimento é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol, que se completam através de suas naturezas feminina e masculina, respectivamente. Mas a soma dá o 3, de Júpiter, que confirma a generosidade, a sabedoria o gosto pelos estudos e vocação para o magistério. Mas pode causar dúvida e incerteza conjugal. Estão sujeitos à duplicidade amorosa e conjugal e a conflitos em decorrência disso.