09 DE ABRIL DE 2013. TERÇA – FEIRA

LUA MINGUANTE EM CARNEIRO. O SOL ESTÁ NO SIGNO DE CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A força da Lua esta lhe oferecendo apoio e facilidades nas relações sociais e de trabalho, à tarde. Talvez possa ter aperturas financeiras. Vá a uma festa ou comemoração e faça sucesso entre os do sexo oposto. Cuide da aparência pessoal.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Fique atento a respeito de adversários e concorrentes, rivais e opositores. Eles estão agressivos e violentos. Talvez não correspondam às suas necessidades de compreensão e diálogo. Tenha calma e deixe o tempo correr. Mas a pessoa amada vai lhe confortar, à noite.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Use o poder da sua criatividade e raciocínio rápido, para despertar admiração e respeito. Conte com amigos de Aquário e Carneiro, que podem contribuir com boas informações. Idéias originais. Feliz convívio social e afetivo. A pessoa amada está ao seu lado.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Cuide hoje de tudo o que possa envolver trabalho, emprego, boa colocação, promoção e oportunidades profissionais e financeiras. Longe de casa ou no contato com estrangeiro você vai levar vantagem. A pessoa amada só faz exaltar a sua figura e sua personalidade.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Muita coisa que esperava pode ser conseguida hoje, ou pelo menos bem encaminhada. Reencontro com pessoas que não via há muito tempo. Realização de viagem e contatos com pessoas do exterior. Refaça seus planos e reencontre amigos. A pessoa amada também.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Muito trabalho o espera. Você terá que se esforçar muito para cumprir seus deveres e obrigações. Um negócio de sociedade continua lhe dando trabalho, por falta de uma boa comunicação. Isole-se um pouco para pensar e meditar. Alguém o ama de verdade.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Talvez fique desapontado com uma situação delicada, que envolve amizade ou amor. Nem tudo será como você espera. Cuide hoje dos interesses de trabalho e financeiros. Um amigo de Sagitário ou Escorpião vai lhe ajudar. Festas e passeios podem não satisfazer seu ego.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você está liderando, graças ao apoio e colaboração de alguém da sua intimidade, muito otimista e positivo. Saiba agradecer de modo adequado. Interesses financeiros caminhando bem. No setor amoroso, a paixão pode causar briga. O amor verdadeiro não.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – As dificuldades ou mentiras que existiram em família, podem repercutir ainda de uma forma negativa. Livre-se disso para poder começar uma nova etapa, bem mais gratificante. Muita sorte em jogos, sorteios e competições. Sorte no amor e no casamento.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Boas noticias e sugestões de amigos ou inspirados pelo poder divino. É só abrir a mente e o coração para isso. Mesmo assim, não revele segredos para qualquer pessoa, que não conheça direito. Um amor impossível ou a inveja de alguém que pode atrapalhar

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O nervosismo, a intranqüilidade e a ansiedade, serão vencidos com o correr das horas. O astral vai melhorar depois do meio dia. Faça visita, passeis na companhia da pessoa amada ou de outras pessoas que você curte. À noite também, promete diversão e felicidade.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Um projeto de longa data está bem amparado pelos astros. Pode ser a realização de uma mudança de casa, de trabalho ou de situação. Promete reencontro com quem não vê há muito tempo. Reveja seus sentimentos de amor e resolva-se de uma vez.

Mercúrio e Netuno em Peixes alerta para a ação de pessoas misteriosas, que mentem e trapaceiam e podem causar danos e prejuízos a muitos. Confiem mais em si mesmos. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 5, 7, 8, 9, 13, 16, 22 e 23.

O anjo da guarda de hoje é NELCHAEL, que defende dos enganadores, dos feiticeiros e da magia negra. Faz livrar-se das más companhias e das obras dos maus espíritos, encarnados ou desencarnados. Tem domínio sobre as ciências exatas e aprecia o conhecimento astrológico. Eles têm influência sobre os estudiosos, os pesquisadores e sábios. Dá persistência e grande amor pela honra. Leva a gostar de poesia e de literatura. O Gênio contrário é o da ignorância, do preconceito e dos erros em geral.

Os nascidos a 09 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Capricórnio. São meditativos, solitários e reservados, prudentes e detalhistas e muito exigentes. Podem ter grande liderança na família, bem como no terreno profissional. Mesmo assim, terão problemas de relacionamento com os parentes mais velhos ou idosos No campo profissional são responsáveis e brilhantes, cumpridores de seus deveres e sérios nas suas atitudes. Podem seguir a carreira militar, ser administradores tanto no campo como na cidade, em empresas privadas ou públicas. Podem estudar Administração, Economia, contabilidade, Direito, processamento de dados, informática, engenharia elétrica, eletrônica e civil, bem como arquitetura. Podem se dar bem como professores.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 10, formado de 1, símbolo do sol e de zero. O Sol que é símbolo de poder, autoridade e liderança. Representa egocentrismo e ao mesmo tempo generosidade. O Sol que carrega em si o poder e a solidão, juntos.