08 DE MARÇO DE 2013. SEXTA-FEIRA.

O DIA INTERNACIONAL DA MULHER – LUA MINGUANTE NO SIGNO DE AQUÁRIO. O SOL ESTÁ EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O dia se apresenta com muitas surpresas, umas boas e outras não. Prepare-se para equacionar os problemas com criatividade e senso de humor. Conte com amigos e parentes chegados que fazem tudo para ver você feliz. O amor está voltando mais firme e forte.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Não deixe que alguém tente denegrir a sua imagem ou coloque a opinião pública contra você. Não dê lado para os oportunistas e invejosos. Eles podem criar problemas se você deixar. Mas o progresso financeiro é certo e justo, na medida de seu trabalho. Não creia em promessa.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os caminhos estão abertos e a comunicação livre e solta faz você mais realizado e esperançoso de tudo. Alguma coisa boa que espera pode acabar acontecendo, para sua felicidade pessoal e profissional. No setor amoroso a surpresa pode ser muito feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Um momento que convida a meditar e a sonhar, a fazer planos e a analisar tudo em maior profundidade. Em resumo, pense melhor antes que tome atitude impensada, faça besteira e se arrependa depois. A pessoa amada quer ajudar nisso tudo. Deixe que ela faça isso.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você pode ser prejudicado pela leviandade de alguém ou pela sua própria irresponsabilidade e falta de previsão. Não coloque mal a sua confiança e seja mais reservado e prudente. Guarde seus pertences muito bem, para evitar perdas e furtos. No amor, surpresa boa à tarde.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Tenha calma, abra-se para o diálogo e o entendimento com os mais íntimos, a começar pelo marido ou a esposa, bem como o sócio e todos os que têm interesses em comum com você. Festas e passeios podem ser divertidos, mas complicados. Boa companhia de seu amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Muita sorte com vendas e negócios comissionados. Lucros e benefícios inesperados. Aumento de sua renda financeira. Os tratamentos de saúde surtem os efeitos desejados. Sorte em jogos e loteria. Na área do amor pode haver reconciliação.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você é um dos mais beneficiados hoje, com a boa colocação de sol e outros astros. Espere tudo o que for justo, desde que seja honesto e pautado no Bem. Reencontro com pessoas que não via há muito tempo. Convivência não muito amena com o seu amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A família, a casa em que mora, os bens imóveis, consertos e reformas, tudo isso lhe causa despesas a mais, mas com bom resultado. Incompreensão dos mais velhos e mais conservadores. Impaciência ao tratar com os idosos. No amor, a ajuda será muito boa.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Divergências e discussões, polêmicas e teimas, que vão causar inimizades e contrariedades, que poderiam ser evitadas, com o diálogo e a boa vontade de discutir com calma essas questões. No setor amoroso, você tem tudo nas mãos e é só conservar.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – As emoções estão exacerbadas e os ânimos também. Mantenha a calma e procure compreender as pessoas ou pelo menos ouvi-las sem reclamar. Você está muito exigente com os demais, mas principalmente com a pessoa amada, marido ou esposa.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Depois do aniversário as coisas ficam mais claras e mais fáceis de lidar. Você vai deixar de reclamar e de culpar os outros, pelo seu infortúnio. Reconheça o bem que está acontecendo e toque o barco adiante com otimismo. Benefício sem conta da pessoa amada.

Um dia em que as pessoas querem atropelar para chegar mais cedo ao destino. Mas seria bom pensar e refletir, se esta é a conduta mais acertada. Quem planeja e se organiza chega mais cedo. Os nascidos em Libra terão mais sorte hoje. Estes são os números do dia: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 19 e 20.

O anjo protetor de hoje é IAH-HEL, que confere grande sabedoria e conhecimento espiritual, faz gostar de Filosofia, iluminação e abandono dos maus costumes e dos vícios. Faz unir marido e mulher e estreitar laços nas famílias. O Gênio contrário ama a libertinagem, o luxo, a luxúria, a irreverência e o orgulho. Ele promove a desunião conjugal e o divórcio.

Os nascidos a 08 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Touro. São bastante falantes, populares e comunicativos. Possuem o dom da palavra e tem sensibilidade e dons artísticos, para cantar, representar, dançar e compor músicas. Podem se ligar em peças teatrais, novelas, cinema e outras expressões artísticas das mais variadas. Podem estudar jornalismo e comunicação, Direito, Artes dramáticas e cênicas, como Educação física, bem como publicidade, propaganda e Marketing. Em geral são comerciantes, comunicadores, publicitários e empresários de sucesso. Podem ter sorte ainda com o ramo de indústria e comércio de comida, produtos alimentícios de um modo geral; como lanches, sorvetes, padaria, confeitaria, sucos, refrigerantes etc. Podem trabalhar na preparação e promoção de festas e eventos. Enfim, tudo o que movimente e desperte o interesse do povo. Favorece ao trabalho com artigos e produtos para a casa, a família; artigos de cama mesa e banho e tudo o que melhore e facilite o conforto da casa e da moradia.

Seu número principal é o 20, formado de 2, da Lua e de zero. A Lua que simboliza a mãe num horóscopo, que confere instabilidade emocional e de comportamento, fases de leviandade e irresponsabilidade, bem como sensibilidade excessiva e distorções no comportamento. É preciso evitar os maus costumes e a bebida alcoólica, aos quais são predispostos.