08 DE ABRIL DE 2013. SEGUNDA-FEIRA

LUA MINGUANTE EM PEIXES ATÉ ÀS 16 HORAS – PASSA ENTÃO PARA CARNEIRO. O SOL EM CARNEIRO. DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA O CÂNCER.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Muito trabalho o espera. Mas os seus esforços extras serão premiados regiamente, muito em breve. A viagem pretendida ainda não vai se realizar. Não adie decisões importantes e modele melhor suas pretensões no trabalho. Um amor amigo pode ser útil ao mesmo tempo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Na parte da manhã converse com os mais próximos e esclareça dúvidas. Prepare-se para enfrentar impasses e até mesmo pessoas injustas, que estão exigindo demais de você. Talvez alguém minta ou trapaceie para se defender ou lhe prejudicar. Proteja-se pela oração. No amor, espere!

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Conserve o seu crédito e o seu prestigio sabendo ouvir muito mais do que falar e impor idéias aos outros. Na parte da tarde ou da noite virão surpresas felizes. Podem ser da pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A força da Lua será positiva e concorre para a realização dos seus planos e dos seus sonhos. Idéias de viagem ou de mudança podem ser discutidas e organizadas agora. Reencontro com pessoa que fala de perto ao seu coração. Mas no amor convém ponderar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A família será o centro das atenções. Verifique as necessidades dos mais velhos e idosos e colabore com eles. A situação é meio ansiosa nessa área. Não deixe que o passado o envolta em ciladas. Confie em si mesmo e viva cada dia de uma vez. Na parte da tarde, novidades no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Procure a companhia dos associados, do marido ou da esposa. Converse claramente e esclareça alguma dúvida. Viagem curta, passeio e reunião muito animada na vida social também. Palavras duras devem ser evitadas por você. Será bem melhor à noite, no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O dinheiro pode vir de uma forma incomum, por meio de comissão ou prêmio e até de um presente. Cuide melhor da própria saúde, que não anda boa. Mas, prepare-se para encarar adversários, rivais e concorrentes, depois das 16 horas. Setor amoroso conturbado.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você está atraindo as atenções, muito embora por questões negativas. Não deixe seus deveres e responsabilidades nas mãos de terceiros, mas resolva tudo pessoalmente. Algumas provações e dificuldades ligando você à pessoa amada. Mas isso vai passar.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os problemas ligados à casa própria, à família e aos bens duráveis devem ser tratados com seriedade. Alguns pontos de vista de familiares não batem com os seus. Mesmo assim procure se entender com eles pela média. Depois das 16 horas um novo astral mais feliz.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O dia apresenta surpresas de amigos e colegas e até irmãos. Quem sabe receba uma visita, uma comunicação, uma carta. As palavras e as noticias serão positivas. Seja mais criativo no seu trabalho. Receba elogios por isso. Alguém o ama de verdade.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você pode estar nervoso, irritado e dramatizando as coisas no meio doméstico e familiar; com o marido ou a esposa. As funções de trabalho exigem demais, mas serão compensadoras. O dinheiro pode vir de forma fácil até. Paz e harmonia no amor, à noite.

PEIXES (DE 20/2 a 20/3) – A força da Lua é muito positiva e a do Sol também. Ambos vão ajudar você no desenvolvimento de suas tarefas e de seus deveres, de forma a receber elogios de chefes e patrões. Bons palpites no jogo e para loteria. No amor, um velho romance pode retornar, se você estiver livre.

O período aconselha que se preparem com otimismo e força de vontade para renovarem suas vidas e assim vencerem as dificuldades. Os nascidos em Escorpião e Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 9, 11, 12, 13, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é PALMALIAH, que faz conseguir conhecimento espiritual elevado e gosto pelo esoterismo. Tem o dom e o poder de converter para o cristianismo. Leva a estudar, Filosofia, Teologia, Psicologia, Direito e Moral. Confere moderação e prudência e leva conservar a castidade do corpo ou do espírito. Faz a pessoa generosa e piedosa. Dá vocação religiosa. O Gênio contrário domina o ateísmo e a indiferença pelas coisas de Deus e da fé. Domina os libertinos e os renegados.

Os nascidos a 08 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Sagitário. São meditativos, contidos, prudentes e moderados. Gostam de ler, de estudar e de se organizar. Não gostam de pressa ou de correria e resolvem tudo de modo devagar e sempre. Perseveram, dia após dia, hora após hora. Podem viver longe do lugar onde nasceram e fazerem temporadas longe de sua terra natal e de sua família. Podem trabalhar viajando, como missionários evangelizadores, padres, freiras, Sociólogos etc. Estão sujeitos a se casarem com pessoa de outra raça ou origem, ou no exterior. Em geral têm muitas afinidades com estrangeiros. Gostam de conhecer gente e de falar outros idiomas. Podem se dar bem nas atividades ligadas a transportes, viagens, turismo, atividades diplomáticas, como pilotos de avião etc. Podem se dar bem como professores, filósofos, advogados e jornalistas, seguir carreira militar ou trabalhar em administração de empresas.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 9, número símbolo de Marte, que lhes dá espírito combativo e realizador, ambicioso e aventureiro, corajoso e atirado. O 9 confirma suas ligações fáceis com estrangeiros e a possibilidade de se casarem com um deles.