07 DE ABRIL DE 2013. DOMINGO

FASE DA LUA MINGUANTE NO SIGNO DE PEIXES. O SOL EM CARNEIRO. O DIA MUNDIAL DA SAÚDE. O DIA DO CORRETOR E DO MÉDICO LEGISTA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – No correr das horas os problemas irão surgindo. Você tem que agir sem mais demoras para resolvê-los. Fique atento e seja prudente e reservado. Isto vai ajudar muito. Adversários e concorrentes podem lhe criar impasses, até mesmo no setor amoroso

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Prepare-se para colocar em dia e em ordem documentos que estavam incompletos. Fale pouco e observe tudo o que se passa ao seu redor. A fofoca e a mentira estão rondando você. Nem todos serão sinceros e bondosos com você. Mas a proteção divina vai lhe inspirar a sair desses impasses. O amor de seu parceiro também.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6 ) Cumpra seus deveres no trabalho e pague suas contas em dia, para conservar o crédito Por outro lado, se você trabalha com vendas e atividades comissionadas, suas rendas podem melhorar muito. O amor está voltando, jovial e animador.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21) – A força da Lua será animadora, no período da tarde. Aproxime-se de superiores e patrões. Pode até trocar idéias e fazer sugestões. Você terá intuição e sorte para loteria na parte da manhã. Para isso, siga os próprios palpites. No amor, desconfie das promessas.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os tratamentos médicos realizados por você hoje vão surtir os efeitos necessários. Estudos e preparação de novos conhecimentos e novas técnicas no trabalho irão concorrer para aumentar os ganhos e as rendas financeiras. Fique sozinho, medite e reze. Favorece ao amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Associe-se aos interesses e objetivos da pessoa amada, marido ou esposa. Converse melhor com associados, para chegarem a um bom denominador comum. Festas, diversões e passeios, aumentam sua possibilidade de envolvimento amoroso, caso esteja livre e à disposição.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Não precisa se afobar e nem fazer juízo precipitado a respeito dos mais próximos. Analise melhor as situações que se apresentam. Que o trabalho e os meios de vida que sejam a prioridade. Os gastos e despesas controladas são prudentes. Alegria e encontro feliz no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você está chamando a atenção sobre si, por conta da Lua que está em sua 5ª casa astral. Visita de uma mulher ou conversa interessante com ela. Alguém de longe que se comunica também. Os caminhos estarão abertos. Sorte no jogo. Sua felicidade desperta inveja.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Não se precipite e nem perca a esperança, só porque hoje as coisas estão caminhando devagar. Lembre-se que o amanhã é sempre um novo nascer do Sol. Tudo pode mudar então. Coloque seu otimismo para agir. Os desencontros de amor vão passar também.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – As questões de família ou ligadas à casa e à moradia vão lhe preocupar só pela manhã. No período da tarde tudo vai se resolver a contento. Troque informações com alguém muito próximo. Essa oposição e fofoca criada entre você e a pessoa amada, vai ser vencida logo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) Pessoa misteriosa e enigmática vai lhe chamar a atenção ou quem sabe lhe crie algum problema. Mas um amigo de Carneiro pode esclarecer suas dúvidas e encher você de esperança. Na área conjugal e amorosa, muita coisa pode ser esclarecida se houver diálogo.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Aquele emprego que esperava ou aquela viagem que estava nos planos, podem ser hoje encaminhados. Os caminhos estão abertos. Seu prestigio está em alta e a ligação com chefes e patrões também. Está bom para arriscar em jogos e loteria. Alguém o ama de verdade.

Vênus e Marte atraindo pessoas do sexo oposto, para relacionamentos afetivos e conjugais. Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor do dia é LEUVIAH, que faz ter amizade com pessoas de destaque ou que desfrutem de celebridade. Faz gostar de matemática e também de Eletrônica; ciências exatas em geral. Sua capacidade de memorização é fantástica. Leva a pessoa a ter paciência, humildade, modéstia, alegria de viver e amabilidade. O Gênio contrário provoca desespero, aflição, medo, perdas e sofrimentos. Pode levar também à depravação.

Os nascidos a 07 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Escorpião. São tímidos, pessimistas, vagarosos e indecisos. Podem demorar para assumir uma posição e resolver questões delicadas. Esperam sempre a interferência de um terceiro, que ajude. Para eles tudo demanda muito trabalho e grandes esforços, até que consigam o que mais desejam. Encontram oposições de terceiros em seus relacionamentos amorosos, bem como rivais e concorrentes poderosos. Podem ter um casamento problemático, caso não saibam escolher seu par de modo adequado. Mas podem viver dramas e situações impostas por terceiros. Na profissão, podem fazer cursos relacionados a farmácias e hospitais, ligados à saúde, como médico, enfermeiros, para-médicos, dentistas, fisioterapeutas, como fonoaudiólogos, farmácia etc. Mas há os que têm vocação para seguir a carreira militar. Podem estudar direito e se tornarem bem sucedidos como delegados de polícia ou promotores de justiça.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 8, número símbolo de Saturno, que tem natureza vagarosa e radical, exigente, demorada, persistente, detalhista, mas correta. Infunde responsabilidade, direção e administração, ainda mais a respeito de bens de terceiros. Pode levar seus influenciados ao celibato.