06 DE ABRIL DE 2013. SÁBADO

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE PEIXES ÀS 10 HORAS DA MANHÃ. O SOL ESTÁ EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os adversários e concorrentes, os falsos e ardilosos estão em ação. Pode haver discussão e polêmica no seu ambiente de trabalho, como no meio social em que vive. Ciúmes e disputas no setor amoroso também. Em tudo e por tudo, é preciso paciência e calma.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Continue atento a respeito do que ouve ou do que vai dizer. Por outra, não expresse nenhuma opinião. Ainda mais se a fofoca for de ordem familiar ou conjugal. Verifique a verdade em primeiro lugar. Procure ser justo, com os outros e consigo mesmo. No amor, melhoras à noite.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Não faça nada e não diga nada que possa denegrir a própria imagem. Isso vai repercutir no seu trabalho e também na situação financeira. Preserve sua reputação e boa fama, agindo com justiça e discrição. No setor amoroso, a solidariedade do outro é coisa certa.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Olhe para frente e não fique preso ao passado ou ao próprio egoismo. O mundo tem muitas coisas para ver, para resolver e para tratar. Vá em frente, encare a luta do dia a dia com mais otimismo e mais confiança em si. Um telefonema ou mensagem de seu amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A Lua em Aquário prenuncia convites para festas em geral e grande movimentação na vida social. Os resultados refletirão no setor profissional e financeiro. Uma viagem pode ser delineada nesta fase de Carneiro. A pessoa amada vai apoiar a sua idéia.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Seja atencioso com os mais próximos; o sócio, o marido ou a esposa. Saiba também ouvir suas reivindicações. Analise tudo direitinho, para depois responder e emitir opinião. Mantenha controle das finanças. A compra de coisas supérfluas pode ocorrer.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A Lua na 6a casa astral predispõe você a problemas de saúde. Participe de festas, eventos artísticos e culturais e aumente seu circulo de amizades. Assuntos de sociedade podem ser tratados, se já existem. No amor, alguém está de olho!

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Faça hoje um balanço nas suas atividades profissionais e verifique no que é que tem errado ou acertado. Corrija as próprias falhas. Aposte em jogos e loteria ou preste concurso. No amor, não deixe que o ciúme ou a inveja possa lhe atrapalhar.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Este é um dia de boas amizades,de comunicação excelente e de contato com gente muito criativa. Suas idéias virão de encontro ao que os outros esperam de você. Converse também com autoridades, patrão ou superior. Alegrias ao lado de pessoa a quem ama.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Verifique seu saldo em Banco, seu crédito como anda e as despesas que vem tendo. Mantenha controle sobre tudo isso, para ficar sossegado. Uma vida organizada gera progresso e bem estar. Na área do amor, um velho romance pode estar meio complicado.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Seus pensamentos voam e alcançam distâncias e alturas. Planeje uma viagem longa mesmo, até para fora do país. Ao longo prazo ela pode se realizar. Conclua trabalhos e tarefas já iniciadas. Procure compreender as razões da pessoa amada, marido ou esposa.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Muito trabalho o espera. Isto é necessário para que coloque sua pauta em dia e comece a ganhar dinheiro daqui há pouco. Depois pode relaxar, com a confiança que vai dar bons passos. Alguém o ama, sim. Caso procure emprego ele vai aparecer dentro em breve.

Grandes mudanças nas coisas importantes. O mundo e a humanidade caminham para transformações. Os nascidos em Escorpião terão mais intuição e sorte. Estes são os números do dia: 2, 3, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é CALIEL, que leva a encontrar um defensor ou protetor, na pessoa de um advogado ou de um Juiz. Faz a verdade triunfar nos processos e a inocência ser revelada. Sua energia predispõe seu influenciado a ter vocação para o Direito, o ministério público e a magistratura. Mas faz ser habilidoso também com trabalhos manuais e artesanato. O gênio contrário tem domínio sobre os processos escandalosos, influi sobre os homens covardes, intrigantes e que procuram enriquecer nas custas de seus clientes.

Os nascidos a 06 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Libra. São de porte nobre, belo e agradável. São diplomáticos também e às vezes contemporizam muito os problemas, até que eles aumentem, se esgotem, se compliquem ou se resolvam por si mesmos. Para isso demonstram muita paciência. Apreciam o que é Belo e de bom gosto, o conforto e a beleza. Amam a poesia, a literatura, a música, o canto, a dança e as diversões. São grandes festeiros e anfitriões. Costumam ter muitos amores e às vezes enfrentam situações dramáticas na vida, por conta disso tudo. Seu trabalho e suas atividades profissionais podem estar relacionadas a artes, moda, beleza, estética, diversão, promoção de festas e eventos. Podem ainda ser professores, comunicadores, publicitários, poliglotas, intérpretes, atores e produtores artísticos. Podem ter sucesso nos cursos de administração e marketing, jornalismo, diplomacia, Turismo e tudo o que o envolva com a beleza as diversões e o bem estar das pessoas.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 7, número símbolo de Netuno, que causa timidez, auto estima baixa e complexos íntimos. Confere dons especiais dos mais variados, que os fazem médiuns, videntes e missionários religiosos.