05 DE MAIO DE 2013. DOMINGO

LUA MINGUANTE EM PEIXES. FESTEJA-SE O DIA NACIONAL E MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES. O DIA DE RONDON. O SOL EM TOURO.

A LUA E OUTROS ASTROS PODEM AMENIZAR AS INFLUÊNCIAS AGRESSIVAS E VIOLENTAS DE MARTE EM TOURO. O AMOR E A COMPREENSÃO DEVEM CONDUZIR TODOS, RUMO A SER MAIS FELIZ.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O trabalho exige demais, se você quiser colocar as obrigações e tarefas em dia. Talvez trabalhe horas além do previsto, para deixar tudo em ordem. Não está bom para pedir favores e nem esperar que alguém se ofereça para aliviar a sua carga. Compreensão e apoio no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você terá a inspiração divina a orientar seus passos e suas decisões, de uma forma mais feliz. Assim você vai se livrar dos agressivos e violentos também. Você mesmo, está muito impaciente. Domine os instintos e será mais feliz. Surpresas felizes no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Aspecto relativo à saúde exige cuidados. Ingira muita água pura ao em vez de refrigerante, frutas ao em vez de doce. Enfim cuide do seu físico e do seu espírito. Este último sugere oração e solidão, com a finalidade de se livrar dos opostos e provocadores. Alguém o ama, sim.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Preste atenção nos sonhos e na intuição que está tendo. Você pode ter bons palpites para jogos, loterias e sorteios. Favorece a lidar com superiores e autoridades e conseguir o que deseja dele ou deles. No amor, deixe que o tempo possa clarear seus sentimentos.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Converse com os mais velhos e colha alguma opinião abalizada de alguém mais experiente. Sugestões e idéias do cônjuge ou da pessoa amada. Só depois disso tudo tire as próprias conclusões. Muitas lembranças do passado estão presentes em seu romance de amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Procure hoje os amigos, os colegas e aqueles que podem discutir de igual para igual, com você, algum assunto que lhe intriga. Não use sua força física e nem a sua palavra cortante, mas a humildade e o bom senso. Assim vai chegar a uma decisão coerente com a paz e a alegria.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Nestes últimos dias você esteve chamando as atenções para si e isto lhe deixou desarvorado. Mas agora tudo está tomando o lugar certo na sua vida. Em primeiro lugar, segure o seu dinheiro e distribua o orçamento com inteligência. Espere todo afeto e compreensão de seu parceiro.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11) – Você terá que colocar as cartas sobre a mesa e analisar e decidir tudo de acordo com chefes e patrões. Aceite idéias e sugestões, que unidas às suas, vão trazer esclarecimento e soluções, que todos podem usufruir. Converse com calma com o seu amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Para sair dessa incerteza e insegurança na saúde, procure quem de direito, no caso seu médico. Ouça sua opinião, siga as orientações e o tratamento adequado. Não adie mais essa decisão. A hora é agora. No amor, deixe as paixões de lado e procure ficar tranqüilo.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Espere tudo o que for do Bem e o justo para sua vida, para seu trabalho e para seu papel na sociedade. Aprenda o que não sabe e ensine o que sabe. Dessa troca todos vão sair ganhando. O orgulho não combina com o amor e a felicidade. Seja humilde e será mais feliz.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Organize sua pauta de trabalho, sua casa e sua vida em família, para poder desfrutar de seus esforços de uma forma justa e prazerosa. Cultive a fé e a esperança e elas vão amenizar o que não for bom, nesta fase da vida. O amor de alguém complementa sua felicidade.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Pode viajar e se comunicar com pessoas de longe. Esclareça duvidas e peça informações úteis. Contatos com estrangeiros ou estranhos, serão úteis aos seus propósitos. Pode assinar contratos, acordos e compromissos de todo tipo, inclusive compromisso de amor e casamento.

Os de Escorpião terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 7, 8, 9, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor do dia é ASSALIAH, que leva ao conhecimento da verdade, evita escândalos e a calamidade pública. Faz conhecer as leis divinas e respeitá-las. Confere amor pela justiça e pela verdade. Faz propagar e conhecer estas coisas, através da palavra e dos escritos, bem como do bom exemplo. O Gênio contrário é o da depravação moral, da mentira, dos maus costumes, da injustiça e de tudo o que seja escandaloso.

Os nascidos a 5 de maio são de Touro com a personalidade de Libra. São de boa aparência, elegantes e vaidosos, bonitos e misteriosos. Podem viver amores dramáticos ou impossíveis e sofrerem por amor. Na infância e na adolescência podem ser indecisos, indefinidos e inseguros. Podem se deixar levar facilmente pelos mais espertos e mal intencionados. Demora, mas aprendem a dizer “não”, quando algo lhes desagrada. No terreno profissional, vão bem como vendedores comissionados ou representantes comerciais. Podem ocupar cargos públicos através de concursos ou comissionados. Em geral são bem sucedidos, na área da saúde, bem como enfermeiros, médicos, dentistas, fisioterapeutas ou atividades em postos de saúde, hospital ou farmácia.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 7, número de Netuno, formado de 5, Mercúrio e de 2, Lua. Estes dois que dão instabilidade emocional e faze-los levianos e inconseqüentes. O 7 de Netuno, que lhes dá vocação para a música e para as Artes. Que lhes confere dons mediúnicos. Mas que os fazem magnéticos e atrativos também.