05 DE ABRIL DE 2013. SEXTA-FEIRA

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE AQUÁRIO. O SOL CONTINUA EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você já superou uma fase muito difícil e agora deve olhar para frente. O que for ruim deixe para trás e esqueça. O que for bom reviva, reconstrua, reforme e faça crescer. Festas e passeios agradáveis. No amor, o diálogo é necessário para o bem de todos.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Não fale demais e não se envolva em fofoca ou intriga, trazidas por pessoas que não têm muita responsabilidade. Melhor é ouvir, analisar e ficar calado. Deixe para se expressar em outra ocasião. No amor, para confiar analise tudo com calma.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Tudo o que estava difícil e causava preocupação, dias atrás, agora não dá mais trabalho e será conseguido com facilidade. Muitos fatores concorrem para isso. Amigos de Carneiro e de Aquário estarão por perto, colaborando. No amor, surpresas e alegrias repentinas.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O trabalho exige mais concentração e responsabilidade. Pontualidade também. Esta é hora certa de semear as boas obras e o trabalho, para colher os resultados amanhã. Mas o passado, está se refletindo hoje. Que lhe sirva de lição. Na área do amor, seja confiante.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Convém ficar atento e preciso. Não confie demais e nem trate com pessoa exaltada. Guarde seus planos e seus segredos e seja discreto em todos os assuntos; como amizades, amor, casamento, emprego, compra, venda etc. Atração física no amor. Ciúmes.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/09) – O trabalho e as preocupações excessivas podem causar algum distúrbio na saúde. Em especial pode causar má digestão ou gastrite. Não se afobe e nem perca o equilíbrio. O que for para você vai vir às suas mãos, muito em breve. Alguém o ama e você pode acreditar.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Evite se ligar a más companhias, a pessoas de mau caráter ou de maus costumes, para não ser levado como leviano e irresponsável. Fale de menos, melhor do que falar demais e se envolver na fofoca. Conte com a companhia da pessoa amada ou do cônjuge.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O clima e o ambiente de família estão meio conturbados. Não se preocupe e nem se exalte. Saiba ouvir, analisar e tirar conclusões com calma e mais confiança em si. Mudança de casa ocasiona gastos exagerados. Alguém tenta atrapalhar sua felicidade no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A sorte que vem sendo revelada nos últimos tempos, não será atrapalhada, devido a invejosos e incompetentes, que tentam lhe atrapalhar ao em vez de ir para a frente como você. Não gaste energia e nem perca tempo com eles. Mas confie em Deus. Amor feliz.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/ 1) – Divida afazeres e responsabilidades com o marido, a esposa, o sócio ou a pessoa amada. Discuta tudo o que está sendo necessário nesta hora, até que a questão fique esgotada. Depois haverá novo entendimento. No amor, alguém dá palpite ruim.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Nesta época do ano de bons amigos, de convivência amena com irmãos e parentes, você poderá passear e se divertir em grupo de pessoas muito animadas. Seu trabalho e a situação financeira também estão evoluindo. O setor amoroso caminha para um final feliz.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A intuição é o seu melhor guia. Veja bem que sonho teve para amanhecer hoje. Ele pode conter mensagens e sugestões para jogos e loteria, inclusive. No amor, aceite as mudanças que estão havendo. Aposte nisso e espere um futuro bem melhor.

Todos os assuntos que aguardavam uma solução, agora serão levados adiante, graças à solidariedade dos interessados entre si. Os nascidos em Libra têm mais intuição e sorte hoje. Os números de hoje são: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 19 e 20.

O anjo protetor de hoje é LAUVIAH, que faz ter revelações em sonho, trazendo consigo o espírito da premonição. Leva a compreender as leis divinas. Dá talento para o jornalismo e a Literatura, entre outras coisas. Ajuda a se livrar da melancolia e da depressão. Confere também, gosto pela música, a poesia e a filosofia. Leva a fazer descobertas maravilhosas e fantásticas. O Gênio contrário é o da descrença e dos inimigos da fé e da religião. Faz ter preguiça e se deixar levar pelo alcoolismo e maus costumes.

Os nascidos a 05 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Virgem. De um modo geral são organizados, sistemáticos, detalhistas, exigentes e metódicos. São corretos e gostam das coisas detalhadas e esmiuçadas. Não toleram o descuido o relaxo e a desatenção. Estão sempre atentos a respeito de tudo o que passa ao seu redor. Desta forma, podem viver estressados e adquirirem problemas digestivos crônicos, como gastrite, intestino preso e dores no estômago. No campo profissional podem trabalhar com moda, beleza, estética, decoração, artesanato, artes plásticas etc. Podem se dar bem trabalhando com papéis, documentos, impressos, revistas e jornais; imprimindo e comercializando. Podem ter sorte com vendas comissionadas, pois são bons vendedores e ganham muito dinheiro em cargos de comissão. Podem trabalhar em cartórios, escritórios, bancos e representações comerciais. Mas na área do magistério e da saúde, também podem se sair vitoriosos. Vão bem como enfermeiros, médicos, dentistas e fisioterapeutas.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 6, formado do símbolo de Vênus. Este planeta diz respeito às Artes, à beleza e ao amor. Mas simboliza também, amores dramáticos e uniões muito complicadas.