04 DE ABRIL DE 2013. QUINTA-FEIRA

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE AQUÁRIO. O SOL EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Pode se lançar a empreendimentos arriscados ou de aventuras várias. A sorte vai lhe ajudar até mesmo para arrumar emprego ou ser aprovado num concurso. No amor, você tem tudo para se sentir muito feliz. Aproveite e viva o melhor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O papel de amigos chefes e autoridades do sócio ou do cônjuge na sua vida é importante neste momento. Talvez dependa da opinião de alguém. Peça sugestões a aqueles que podem ser úteis, no seu trabalho. Mas no amor, não deixe que o ciúme e a fofoca estraguem tudo.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Este é um bom momento para concluir tarefas ou trabalhos que estiverem atrasados. Coloque a mão na massa e aja o quanto antes. Muitos fatores vão concorrer para lhe ajudar nesse objetivo. Contatos com gente de longe ou em viagem. Reencontro feliz no setor amoroso.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Talvez possa se sentir solitário e distante daqueles que mais gosta. Mas a situação é passageira. Aproveite para meditar, pensar, para fazer planos e para traçar metas para o futuro. O dinheiro vai demorar um pouco ainda. Mas o amor continua com impasses também.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Seus caminhos continuam abertos e muitas coisas podem acontecer para dar um novo rumo a sua vida. Mas hoje especialmente, não confie em pessoas enigmáticas, nos que prometem muito de modo leviano, sem a intenção de cumprir o prometido. Seja muito feliz no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Alguém pode tentar denegrir a sua imagem e a sua boa fama, movido talvez pela inveja. Não de forças ao inimigo ou ao falso amigo, correndo de medo ou de receio e prejudicando sua caminhada. A providência divina estará ao seu lado. A pessoa amada também.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Este é um dia de incertezas e dúvidas. Neste caso pondere, pare para pensar, busque na oração o apoio e a proteção necessária, para recomeçar dentro de 2 dias. Não confie naqueles que falam muito e prometem demais. Siga a mesma atitude em se falando de amor. Pondere.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Nem todos serão fieis e leais a você. Por isso mesmo, fique atento e prevenido. Guarde bem seus pertences, seu dinheiro e tudo o que lhe é caro. Riscos de prejuízos, furtos e maus negócios. A saúde está frágil no momento. Mas o amor promete muito.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O dia é de grande liderança e de poder também. Mas não abuse da autoridade e pare para ouvir as razões das outras pessoas. Aposte hoje em loteria, jogos e sorteios, com sorte. Siga a própria intuição em tudo. Um amor ideal será desfrutado por você.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os desafios virão, quer queira ou não. A própria natureza se encarrega de tudo. Popularidade que pode funcionar de um modo incômodo até. Festas, diversões e passeios virão em grande quantidade. Aceite o convite que mais lhe agrade. Divirta-se ao lado da pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Realização de seus sonhos, planos e esperanças. Amigos, colegas e a pessoa amada inclusive, vão contribuir para que isso aconteça. Um dia excelente para viajar e para reencontrar pessoas, na sua ou em outra cidade. No amor, conversando você vai se entender muito bem.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os caminhos estão abertos e a intuição é o seu melhor guia. Siga o sexto sentido e confie nele. Mas arriscar na loteria, em jogos e sorteios está desaconselhado. No amor, tudo vai melhorar. Reencontro vai ocorrer em breve. Grande atração física.

O dia aconselha que vá atrás dos seus interesses, se organize e planeje tudo com antecedência. Talvez encontre muitos amigos dispostos a lhe dar uma mão. Os nascidos em Libra terão mais sorte hoje. Estes são os números: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 19 e 20.

O anjo protetor de hoje é HEKAMIAH, que faz alguém ocupar o cargo e o posto por seus méritos. Faz libertar-se dos inimigos e de opressores, bem como conseguir apoio e favores de pessoas de destaque. Dá caráter franco e previne contra seduções. É suscetível em questões de honra e fiel aos seus propósitos e juramento. O Gênio contrário tem domínio sobre os traidores, os falsos, os sedutores e os revoltosos.

Os nascidos a 04 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Leão. São bastante otimistas, possuem grande liderança e não gostam de serem mandados ou dirigidos. Preferem guiar seus próprios passos e achar seus próprios caminhos. São bastante intuitivos e em geral, têm a moral e a auto – estima elevadas. Confiam em si e vão sempre em frente, errando ou acertando. Não se deixam abater por qualquer coisa. Pensam o melhor, acreditam no melhor e conseguem o melhor. São intuitivos e têm muita sorte para sorteios, jogos e loteria, assim como para competições esportivas em geral. Podem ter sorte em concurso público e conseguem emprego na área pública e até ocupam cargos de destaque, em postos de confiança. Vão muito bem seguindo a carreira militar, trabalhando como delegados de polícia e no ministério público. Podem se dar bem como professores, advogados, comunicadores e administradores.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 5, número de Mercúrio, símbolo de comunicação, jovialidade, inteligência, simpatia, popularidade, raciocínio rápido e virtudes mentais e intelectuais. O 5 faz ter uma aparência eternamente jovem e otimista, que encanta e que atrai simpatias e atenções.