03 DE ABRIL DE 2013. QUARTA – FEIRA.

FASE DA LUA MINGUANTE Às 4:38 hs. NO SIGNO DE CAPRICÓRNIO. O SOL EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Na família ou fora dela é dialogando que você vai se entender e entrar em acordos importantes. É preciso saber ouvir as pessoas. Convém que não creia em promessas No amor, boa comunicação. Alguém o ama apesar dos que torcem ao contrário.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Esta é uma fase de contenção de despesas e economia, visando o futuro. Você pode precisar de recursos financeiros extra, lá na frente. Caso precise viajar, este é um dia adequado, fazer mudança também. Muito em breve seu amor vai voltar mais firme e forte.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você está em grande evidência junto a amigos e colegas, que valorizam o seu trabalho e tudo o que você diz. Por isso mesmo, veja bem o que vai dizer ou o que vai fazer. Leve as coisas a sério. Não brinque com os sentimentos da pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Está arriscado assumir compromisso financeiro ou investir recursos sem um prévio estudo e avaliação. Guarde bem o que é seu e os seus recursos. Planeje melhor o orçamento. No setor amoroso, vai ficar muito bom, à noite. Pode sonhar e fantasiar à vontade.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Pela manhã, alguém vai encher a sua bola, vai elogiar você e vai reconhecer as suas virtudes. Dessa valorização vai surgir uma oportunidade no plano da profissão, de emprego e de benefícios profissionais. Seus méritos serão premiados. Alguém que o ama vai ajudar.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Leve tudo muito a sério, como você costuma fazer no dia a dia. Mas não se torne escravo de horárias e de pessoas implicantes. Entre em acordo e entendimento com colegas, com familiares e pessoas mais velhas. Arrisque em jogos e loteria. Novidades felizes no amor, em breve.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os caminhos não estão abertos e tudo lhe parece e se apresenta pouco definido. Não tome decisões importantes, mas não tenha medo ou receio de nada. Impróprio a viajar. Mude de atividades ou promova transformações na sua vida. Falta o apoio de seu amor no momento.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Saiba que tem amigos e colaboradores por toda parte. Muitos nem vão se revelar, mas vão agir a seu favor, em algum lugar ou circunstância. Faça seus planos com antecedência para resolver questões financeiras. Mas na área do amor, espere dias melhores em breve.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Divida afazeres e responsabilidades com o cônjuge, o sócio ou a pessoa amada. Questões em comum, que afetem a ambos, podem ser resolvidas então. Saudades, mas otimismo no amor. Ouça os mais velhos com calma e paciência. A família também.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os mais velhos podem facilitar as coisas, colaborando no seu trabalho e se dispondo a ficar ao seu lado, num momento difícil. Você será beneficiado em atividades de vendas comissionadas e vai ganhar dinheiro extra com carro ou imóvel. Um amor amigo que colabora.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Um dia de pouca sorte e de idéias não muito claras. Siga o sexto sentido para arriscar em negócios de ocasião e em atividades onde possa usar o raciocínio rápido e preciso. Os contatos com autoridades serão vitoriosos. Com os amigos e o seu amor também.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Um dia que favorece a promover mudanças na sua vida. Mas isto vale agora, depois do seu aniversário. Valeu à pena esperar tanto tempo, pelo momento mais adequado de se realizar e de ser mais feliz no amor. Atração e paixão estão vindo juntos.

Convém não se arriscar em situações enganosas ou cheias de promessas, sozinho ou ao lado de amigos. Pode dar tudo errado. Os nascidos em Sagitário e Virgem terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 17 e 24.

O anjo protetor de hoje é HARIEL, que tem domínio sobre as ciências e as Artes. Influi sobre as descobertas úteis bem como sobre a renovação no trabalho. Faz ter boas amizades e associar-se às pessoas de bem. Dá sentimentos religiosos e pureza de costumes. O Gênio contrário provoca cismas, separações, guerras de religiões e de idéias. Leva à crueldade e à fundação de seitas perigosas.

Os nascidos a 03 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Caranguejo. São sonhadores, românticos, apaixonados e poéticos. São grandes amorosos, que podem ter muitos amores e muitas conquistas, bem como envolvimentos fora do casamento, que causem muitos danos à vida conjugal e à família. Podem ser muito assediados e não resistirem a isso, criando problemas para si mesmos e para os outros também. Estão sujeitos a mais de uma união ou casamento. Sofrem problemas familiares complicados e situações embaraçosas. Amam a terra em que nasceram. Podem se tornar políticos ou membros atuantes na comunidade onde vivem. Gostam de se integrar e de defender os direitos de seus conterrâneos e de sua terra natal. No terreno profissional, podem se dar bem como criadores de gado, sitiantes e fazendeiros, administradores competentes, dos bens dos outros e de si mesmos. Podem se dar bem como Políticos, professores, sociólogos, médicos, educadores e mestres em diversos setores. Mas podem se dar bem ainda nas atividades ligadas a crianças e a idosos, tanto no comércio como na indústria ou na prestação de serviços.

Seu número principal é o 04, número de Urano, que os fazem modernos e muito incompreendidos, criticados e perseguidos. Gostam de tudo o que está ligado à tecnologia da informática, da telefonia, da aviação e outras. Gostam de lidar e de trabalhar com veículos de qualquer natureza, máquinas e aparelhos de precisão. No lado negativo, altera o sistema nervoso com facilidade, podendo levá-los à raiva e à crueldade, quando saem do sério.