28 DE MARÇO DE 2013. QUINTA-FEIRA SANTA

LUA CHEIA ESTÁ NO SIGNO DE LIBRA. O SOL ESTÁ EM CARNEIRO. FESTEJA-SE HOJE O DIA DO DIAGRAMADOR E DO REVISOR.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Tudo aquilo que considerava quase impossível, hoje pode se tornar feliz realidade. Dia de realizações e de reencontros muito importantes na sua vida profissional como pessoal ou afetivo. Não tenha receio de nada e coloque os planos em prática. No amor haverá grandes emoções.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Pode haver encontro ou acordo no trabalho, com patrões e superiores. Seu prestigio está em alta e sua posição também. Até mesmo na família, você pode ter alegrias. Peça favores e a colaboração de alguém. Da pessoa amada não espere muito, mas dos outros sim.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – É hora de fazer tudo para se firmar no emprego e conquistar o seu lugar ao sol. Mas é preciso levar a sério seu trabalho, com mais ação e menos conversa ou promessa. Cumpra suas tarefas e seus deveres à risca e só terá a ganhar. Realização e felicidade no amor, em breve.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os caminhos estão abertos e o que lhe parecia impossível, logo estará em suas mãos, como num passe mágico. Pode seguir em frente, confiando em que tudo vai dar certo. Favorece hoje a realizar mudança de casa. Favorece ao reencontro no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Sua intuição aumentada, faz com que tenha pressentimentos fantásticos ou sonhos premonitórios. Siga o sexto sentido e leve estas coisas mais a sério. A solidão vai levar você a refletir em muitas coisas, inclusive a respeito do amor e do casamento.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os melhores cuidados com a aparência pessoal são necessário, para que possa causar boa impressão aos demais. Talvez tenha despesa extra com uma roupa, um penteado, um acessório. Mas tudo vai valer à pena. No amor, outros estão querendo atrapalhar.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Seu astral está muito positivo e o auxilio e as facilidades e benefícios virão mais fácil. A sua saúde e os tratamentos médicos devem ser levados mais a sério. Fique sozinho um pouco para pensar. Mas não fique se lamentando. Rezar ajuda. Fase de conflitos no amor vai passar.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Faça o possível para manter o seu crédito e o seu prestigio, agindo de forma correta e justa, para que ninguém tenha algo que reclamar ou criticar. Firme a cabeça e se concentre no seu trabalho e cumpra suas responsabilidades à risca. No amor está ótimo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os caminhos estão abertos para a realização de viagem, para mudança de casa ou de cidade e para se contatar com pessoas de fora ou de longe. Oportunidade de conseguir emprego. Retome algum trabalho ou negócio. Vá em frente. Reconciliação no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Até mesmo no meio doméstico e familiar, você está sofrendo restrições e problemas difíceis de resolver. É preciso saber esperar o melhor momento, que virá, mais dia, menos dia. “Nada como um dia após o outro”. Diz o velho ditado popular. No amor, alguma dúvida ainda.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Não seja exagerado ao trabalhar suas emoções. Saiba aproveitar o lado bom das coisas, da vida e das pessoas e seja mais condescendente com elas. Comunique-se com pessoas de longe e trate de questões sérias e resolva-as. No amor, também se porte de modo diplomático.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – As atenções estão voltadas para você, para sua presença carismática e bondosa, capaz de ouvir e de confortar os que sofrem, entre outras coisas. No trabalho vá em frente e prossiga com perseverança e confiança, baseadas na sua fé e nas suas orações também.

Não basta cuidar das coisas práticas da vida com eficiência, mas é preciso cuidar e amar as pessoas com mais atenção. Os nascidos em Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números: 3, 4, 5, 6, 7, 9, 11, 19 e 20.

O anjo da guarda de hoje é HAZIEL, que faz buscar e obter a misericórdia divina, bem como as amizades e os favores das pessoas de grande projeção. Realiza o cumprimento de uma promessa. Faz amar os estudos, a cultura, a sabedoria material e pode buscar também a sabedoria do espírito. Faz ter boa fé, leva à reconciliação, à harmonia e à paz. O Gênio contrário tem domínio sobre a raiva, sobre a hipocrisia e o egoísmo. Leva a gostar de enganar e de destruir.

Os nascidos a 28 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Aquário. São inteligentes, ativos, espertos, independentes e muito criativos, também originais e exóticos. Por isso mesmo são incompreendidos e criticados pelos demais. Isto pode ocorrer devido à inveja dos medíocres. Gozam de prestigio no trabalho e se destacam pelos seus talentos vários. De um modo geral, possuem boa proteção espiritual. Mas são também inquietos, agitados e dispersivos. No terreno profissional podem trabalhar com máquinas e veículos, indústria das mais variadas e como mecânico, físico, eletricista, como técnico em eletrônica e em informática. Podem trabalhar com transportes e têm vocação para caminhoneiro, piloto de avião, condutor de trator, moto ou outro tipo de veículo. Podem se dar bem estudando engenharia civil, elétrica e eletrônica. Mas outros podem seguir a carreira militar. Costumam se dar bem como comerciantes ou prestadores de serviços, estudando Direito ou exercerem o magistério, com brilho e sucesso.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 29, formado de 2, Lua, e de 9, Marte. São de naturezas diferentes. Juntos formam o 11, o número da tecnologia, da criatividade, da solidariedade, do amor ao próximo e da evolução cósmica. Mas seu lado negativo é muito cruel.