27 DE MARÇO DE 2013. QUARTA-FEIRA.

FASE DA LUA CHEIA ÀS 3:20HS NO SIGNO DE LIBRA. DIA DE SÃO MATEUS E DE SÃO LAZARO. O DIA MUNDIAL DO CIRCO. O SOL ESTÁ EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Lua e Sol trazem vantagem para os nascidos em Carneiro, bem como felizes passeios, viagens e excursões e contatos com pessoas de longe, fora do país. Comunicação muito boa. Conclusão de acordos e tarefas difíceis. O amor está se fortalecendo ainda mais feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Um dia que revela visitas de surpresa na sua casa. Muito trabalho e sacrifícios o esperam. Alguém vai precisar muito de você. Ouça as pessoas com atenção, mas não emita opinião agora. Está impróprio. No amor, à noite será bem melhor do que o dia.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Um dia de sorte e de bons presságios, que favorece para arriscar em jogos e loteria, participar de concurso e competir em alguma área. Prestigio profissional e financeiro, com patrões e superiores. Paz, harmonia e bom entendimento no campo do amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os problemas que envolvem a família podem ser graves ou simples, dependendo da sua disposição em ouvir as pessoas, dar atenção e procurar compreender suas razões. Saudades e vontade de voltar ao passado, para fazer tudo diferente e melhor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Volte-se para si mesmo, para o seu interior e para suas questões pessoais e psíquicas. Medite um pouco, reze e peça a Deus a paz, o equilíbrio e o bom senso, para errar menos e para acertar mais. Peça boa saúde material e espiritual. Sorte no jogo. Espere ser feliz no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As divergências e polêmicas que surgirem virão para consertar ou regularizar alguma coisa que não está correta. Não tenha medo ou receio de dizer o que pensa e expor seus pontos de vista. O que for bom vai sobressair e vai ser aproveitado. Troque favores com o seu parceiro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – É hora de se cuidar, da sua saúde e da sua forma física. Faça exercício e procure ter uma boa alimentação, de acordo com a sua necessidade pessoal. Mas também relaxe, ouvindo boa música e se entregando ao lazer, ao lado da pessoa amada, marido ou esposa.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os pensamentos vão longe, os desejos e os ideais também. Comunique-se com quem está distante e converse para esclarecer dúvidas e se entender. Mas não confie nos bajuladores e que prometem demais. No amor, você receberá na mesma medida que der.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O dia se apresenta com boas surpresas e alegrias repentinas, com boas notícias também. Troque informações e conhecimento com alguém de Libra ou de Aquário, seus bons parceiros e amigos. No setor amoroso, melhor impossível.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não espere demasiado dos outros. De um modo geral estão exigindo muito de você, até na própria família, na convivência conjugal e familiar, bem como na parte amorosa. Associados estão questionando tudo. O dia é de polêmicas. Mas isso vai passar. Tenha calma.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Tudo o que pensou e desejou você vai conseguir em grande parte. A boa vontade e colaboração de terceiros e da pessoa amada, concorrem para isso certamente. Os caminhos estão abertos e você vai se sentir muito feliz e realizado.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Sua presença carismática é como um bálsamo, principalmente para os que têm problemas ou os que estão sofrendo, no momento. Benefícios de ordem financeira e oportunidade de emprego. Amor evoluindo para se sentir muito feliz e tranqüilo

A estética, a beleza e o sentido prático da vida estão em grande sintonia, incentivando o comércio e os negócios com artigos de luxo, festas e diversões. Os nascidos em Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 13, 17, 21 e 24.

O anjo protetor de hoje é CAHETHEL, que ajuda a obter boa produção agrícola e fartura nas lavouras de produtos alimentícios. Leva o homem aos sentimentos de gratidão, de religiosidade e de fé. Faz ter amor pelo trabalho. Faz amar as plantações e a agricultura. Faz gostar de jardins, hortas, plantas ornamentais e outras. Mas o gênio contrário provoca destruição nas lavouras, pela propagação de insetos nocivos e pragas de outros tipos.

Os nascidos a 27 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Capricórnio. São temperamentais e autoritários, mas conforme a ocasião podem ser discretos e contidos, podendo moderados e controlados, se for preciso. Em geral são muito responsáveis e nasceram para organizar, para dirigir, comandar e instruir, treinar e disciplinar. Podem ter sucesso tomando conta dos bens dos outros ou dos próprios bens. São de pouca conversa e não falam tudo de pronto, mas depois de analisar e de verificar tudo em maior profundidade. Podem seguir carreira militar com sucesso. Podem estudar Administração, Economia, Contabilidade, Educação física, comércio, processamento de dados e Informática. Eles se interessam por Engenharia civil, Arquitetura, decoração de interiores, bem como podem ganhar muito dinheiro na construção civil, fabricando ou vendendo, como corretores de imóveis e outros tipos de vendas comissionadas. Podem ter sorte trabalhando no campo e com animais.

Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. São duas forças diferentes. Mas Juntos formam o 10 e 0 1 reduzido, do Sol, que lhes confere liderança, poder e autoridade, temperança, generosidade e egocentrismo ao mesmo tempo.