26 DE MARÇO DE 2012 – SEGUNDA-FEIRA.

LUA CRESCENTE NO SIGNO DE VIRGEM. O SOL EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você agora tem nova energia e nova força, novas idéias e um desejo enorme de se renovar e de encontrar novas perspectivas de vida e também de trabalho. Apoio excelente daqueles que colaboram no seu trabalho. Setor amoroso em dia harmonioso e feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Seu trabalho hoje está exigindo muito. Faça o melhor que puder, para conseguir as compensações que espera. Por isso mesmo não gaste seu tempo não só com o corriqueiro, mas com o que é verdadeiramente importante. Amor evoluindo.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você está cercado de velhos amigos e companheiros, que contribuem certamente para o seu progresso, seu trabalho e a sua felicidade. Entre eles os de Leão e de Carneiro. Receba alguém na sua casa, para comemorar ou celebrar. Pode ser a pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Talvez se mostre estressado e irritado por qualquer motivo. Isto pode causar má digestão, gastrite e outros distúrbios do aparelho digestivo. O que não tem solução, solucionado está. Conte com amigos de Touro. Mas no amor, acredite no outro.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Resolva hoje as questões financeiras e de Banco, cheques e cartões de crédito que estão confusas. Escreva ou telefone para alguém, para defender seus interesses materiais. Olhe para frente e acredite mais em si mesmo. No amor, tudo está correndo muito bem.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Caso precise viajar para longe este é um momento adequado. Conclua trabalhos e negócios pendentes. Leve os planos adiante, que são muito bons. Reencontro com pessoa que estava distante. Reconciliação e paz no amor, para muito em breve.

LIBRA (de 23/9 a 22/10) – Muito trabalho o espera e você tem que fazer tudo sozinho, sem a colaboração e apoio de alguém que espera em vão. Medite um pouco, pense, analise e seja constante nos seus propósitos. O momento exige o máximo de você. No amor, uma paixão meio complicada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 11/11) – Adversários e concorrentes estão em ação e eles tudo fazem para enfrentar você, direta ou indiretamente. Faça uso da razão e da Justiça e não trapaceie, para não ser descoberto ou sair perdendo. Em ambiente festivo você vai ter problemas e discussões.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um dia de alegrias e de surpresas repentinas, que virão de amigos e pessoas que lhe querem bem. Faça visita, telefone, se comunique e diga o que tem que dizer com simplicidade, mas use a linguagem da paz e do amor. Faça isso com a pessoa amada também.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O dinamismo e a vontade com que desenvolver suas tarefas, serão responsáveis pelo seu sucesso profissional. Você pode ser bem sucedido com vendas e negócios de carro, eletrônicos ou eletrodomésticos, entre outros. Ajuda e colaboração de seu parceiro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você pode ser brilhante, mostrando liderança e competência, no trabalho e nas relações sociais e na família. As atenções se voltam para você e é hora de mostrar o que sabe ou o que defende. O amor está numa fase positiva e feliz. É só saber aproveitar.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Pessoa amiga e muito leal pode fazer com que a pressão sobre você seja aliviada. Patrões e superiores fazem o melhor possível, por você. É hora de se concentrar, cumprir os seus deveres, mas também defender os seus direitos. No campo do amor, continua muito bom.

O astral de hoje informa que está excelente para desenvolver os assuntos de amor e as posições de liderança, organização e justiça. Ajam com decisão e coragem. Os nascidos em Touro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 17, 21 e 25.

O anjo protetor do dia é ACHAIAH, que leva a ser dinâmico e vencer a preguiça, a redescobrir a fé perdida ou adormecida, que livra dos caluniadores, que ajuda a concretizar e realizar empreendimentos difíceis e leva a descobrir os segredos da natureza. O Gênio contrário induz à preguiça e à inércia, leva a ser omisso, descuidado e negligente, inimigo da luz e do progresso.

Os nascidos a 26 de março são do signo de Carneiro com a personalidade de Sagitário. São francos, sinceros e leais. Dizem sempre o que pensam e o que precisam dizer, agradem ou não a este ou a aquele. Gostam de viajar e podem morar longe do lugar onde nasceram, trabalhar ou estudar fora do país de origem, em determinadas fases da vida. Também podem se casar com pessoa de outra raça ou origem. São expansivos e gostam de obter conhecimentos e cultura. Se tiverem oportunidade podem se formar em curso superior. Podem ter vocação para professor de História, Geografia, Literatura, línguas, educação física etc. Favorece ao trabalho com viagens, transportes, turismo e comunicação. Podem estudar Direito, Filosofia, Pedagogia, Jornalismo, Sociologia, bem como podem seguir carreira de delegado de policia, militar, em qualquer arma, procurador ou promotor de justiça. São bem sucedidos nas atividades comerciais, industriais ou prestação de serviços. São muito independentes por isso se dão melhor ainda nas profissões liberais ou trabalharem por sua própria conta, em vários tipos de atividade.

Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. Estes astros atuam sobre o lado emocional e psicológico da pessoa. Mas juntos formam o 9 de Marte, que anula as tendências negativas e fantasiosas dos números anteriores. O 9 lhes confere bravura, coragem, determinação e otimismo.