25 DE MARÇO DE 2013. SEGUNDA-FEIRA

DIA DA ANUNCIAÇÃO DO SENHOR – A LUA CRESCENTE ESTÁ NO SIGNO DE VIRGEM. O SOL ESTÁ EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você poderá se animar a respeito de vendas e recebimento de dinheiro sob comissão ou prêmio. Os mais jovens e simples são os melhores colaboradores e apoios que você tem no momento. Mas a saúde requer cuidados especiais. O amor está carinhoso e presente.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Este é um dia adequado para se ligar ao trabalho e resolver as pendências o quanto antes. Cumpra seus deveres e pague suas contas em dia. Quem tem a ganhar é você mesmo. Aumente seu prestigio e seu crédito sendo correto. A pessoa amada espera pontualidade de você.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os caminhos não estão abertos para questões de família. Você precisa ser cuidadoso com as palavras. Elas constroem, mas destroem também. Viagem ou negócios estão na pauta. Não deixe nada para depois, mas resolva agora. No setor amoroso, bom entendimento em breve.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Para sair do sufoco, você tem que trabalhar muito e andar direito, pagar as contas e ficar aliviado. Mantenha seu prestigio e seu crédito dessa maneira. O trabalho deve ser levado a sério e ao pé da letra. Sorte com vendas. O amor de alguém é o seu maior tesouro hoje.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Mantenha controle da situação financeira, pagando as contas em dia e não fazer novas dívidas. Comunique-se com pessoa de longe, até de outro país. Planeje ou realize viagem longa. Conclua trabalhos e negócios já iniciados. No amor, a fase é de realização e felicidade.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você precisa dar o melhor de si ao trabalho e aos interesses da profissão. Estude, trabalhe e se aperfeiçoe naquilo que faz. Espere colher os frutos desses esforços muito em breve. A situação vai mudar depois completamente. Acredite no amor que lhe dedicam.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Faça um balanço em suas próprias finanças e verifique do que é que dispõe e como dispõe. Depois coloque ordem nas coisas, pague as contas e mantenha o crédito intacto. Os desafios e as teimas podem ser freqüentes. Mas você vai tirar de letra. Alguém o ama sim.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Sorte para negócios. Este é um dia produtivo em que pode concluir trabalhos em pendência. Pode viajar ou mudar de casa ou de cidade, se comunicar com pessoas de fora ou de longe. Faça tudo para recomeçar um bom caminho ao lado de seu amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Continue otimista e confiante, acreditando no futuro e aproveitando bem o dinheiro que está ganhando. Ouça a opinião de colegas e de irmãos, amigos e pessoas próximas, que tem sugestões a fazer. Passeios e diversão ao lado de quem você ama e por quem você é amado.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não precisa se afobar e nem se adiantar aos acontecimentos, Acredite que tudo tem o seu tempo e a sua hora. Mantenha controle sobre o seu dinheiro, mas se for o caso, aplique-o em eletrônicos ou veículos. Confie na pessoa amada ou no cônjuge.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A força da lua na casa de Virgem, torna você temeroso e pessimista também. Deixe de lado o derrotismo e a falta de confiança em si, para apostar em você mesmo, no seu trabalho e no seu poder de dar a volta por cima. Amor feliz e bem sucedido, apesar de tudo.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Não se apresse e nem dê crédito aos que falam muito e que podem prometer demais e não cumprir a palavra. O dinheiro está escasso e é preciso controlar as despesas. Não tome nenhuma decisão importante hoje. No amor, espere e verá o que é ser feliz.

As questões de rotina não devem ser dramatizadas e ninguém deve se exaltar, para não colocar em risco a paz e a harmonia do ambiente. Os nascidos em Touro terão mais sorte. Estes são os números principais: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é LELAHEL, que dá chance para conseguir a boa fama e a celebridade, a fortuna e o prestigio, social e financeiro. Confere talentos especiais para conquistar as grandes coisas, bem como a celebridade através delas. Dá ambição e altas aspirações. O Gênio contrário provoca a ambição e o orgulho. Leva as pessoas buscarem o dinheiro e a riqueza, através de negócios escusos e por meios ilícitos.

Os nascidos a 25 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Escorpião. Na sua vida tudo é difícil e demorado. Costumam encontrar muitos desafios pela frente, desde a infância. Talvez possam se ausentar ou sentir a ausência de um ente querido, logo nos primeiros anos de vida. Sua vida é de ganhos e perdas, mas de uma experiência rica também. Podem ser pessimistas e teimarem em coisas e situações que muitas vezes não valem à pena. Podem se sentir solitários e incompreendidos, em alguns períodos da vida. Podem ter sucesso no estudo da educação física, da Medicina, da Fisioterapia, da odontologia, da enfermagem, da farmácia, da química, bem como podem se dar bem no magistério, dando aulas de História ou matérias ligadas à saúde, como alimentação, nutrição e outras. Mas são bem sucedidos também, no estudo do direito, para seguirem carreira como delegados de polícia, escriturários, promotores e procuradores de justiça. Podem ter sucesso na carreira militar ou em atividades esportivas.

Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus. Mas a soma dá o 8, de Saturno, que indica vida longa e em muitos casos viuvez, com um segundo ou terceiro casamento. Bens de herança depois da meia idade.