23 DE SETEMBRO DE 2013. SEGUNDA-FEIRA

LUA CHEIA NO SIGNO DE TOURO. O SOL ESTÁ ENTRANDO EM LIBRA.  ESTA MUDANDO TODO O ASTRAL.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A primavera chegou também em sua vida, fazendo fluir bons sentimentos e predispondo você para festas, passeios, diversões, para a aventura sentimental e para se aproximar mais da pessoa amada. Viva um grande e feliz momento.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Começa hoje uma fase apropriada para cuidar de si mesmo, da sua saúde e da sua aparência física. Caso pense numa dieta alimentar, esta é a hora mais adequada. Sorte com vendas e atividades comerciais, assim como comunicação. No amor você será feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Sua liderança e sua alegria vão ficar estampadas em sua face e em seu sorriso. Você está entrando numa das melhores fases do ano, que vai até o dia 21 de novembro. Os problemas e dúvidas que haviam no meio doméstico e familiar já ficaram para trás. Agora é ser feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Não creia na conversa de qualquer um e nem acredite em promessas. Não se envolva também em fofocas e não passe o boato para frente. Cuide de si mesmo, dos próprios interesses e do seu trabalho, que anda devagar. No amor, o diálogo trás amizade entre os dois.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os caminhos estão abertos para novas amizades e para bem se comunicar com as pessoas. Receba convites para festas de aniversário e de casamento, ative a vida social e receba alguém na sua casa também. Nas relações amorosas, companheirismo para tudo.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Um dia de exaltação e de presença marcante na área do trabalho. Seus feitos e seus conhecimentos serão reconhecidos e elogiados ao mesmo tempo. É hora de colher os louros da vitória e ser elogiado até publicamente. Progresso e felicidade também no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os caminhos estão abertos e vai melhorar ainda mais depois do seu aniversário. Para hoje está indicando grandes mudanças e transformações na sua vida. Umas são alegres e outras são tristes. Mas logo, logo, tudo isso vai passar. No amor, aguarde uma grande surpresa.

ESCORPIÃO (DE 23/10 a 21/11) – Talvez você possa sentir a solidão com intensidade. Mas em algum momento isto pode funcionar positivamente para você. Há a necessidade de se voltar para si mesmo, para seu interior e para sua consciência. Procure ficar em paz consigo mesmo. No amor, falta diálogo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – As divergências com o marido ou a esposa, com alguém da família e associados, podem cessar depois de uma conversa calma, tranqüila, serena e confiante. Dialogar vai fazer bem para você e para seu parceiro. Mas deve haver respeito entre você e o outro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Cuide hoje da saúde, prepare sua forma física e mental, para enfrentar desafios e oportunidades de trabalho ou de melhora na profissão que exerce. Oportunidade de ganhar dinheiro extra, como prêmio ou comissão, presente etc. No amor, encontro bem sucedido.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Um dia de boa intuição, de bons presságios e de sorte em muitas coisas; para contatos com autoridades e superiores. Peça os favores e tudo o que precisar. Seu pedido será atendido prontamente. Caminhos abertos para a felicidade pessoal.

PEIXES (DE 20/2 AS 20/3) – Mudança de casa, aluguel e situações delicadas em família, vão dar o que você pensar. Os adversários e as adversidades continuam fortes e é preciso lutar com calma para vencer os desafios. Planeje uma viagem ou uma mudança, para daqui há pouco. No amor está atrativo.

Este e um dia de encanto e de emoções, talhado para o amor e a beleza. Há um desejo de harmonia no plano social e de amor. Os de Virgem e Capricórnio terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 18, 21 e 25.

O anjo protetor do dia é MIKAEL, que confere o dom da diplomacia, assim como preside os postos de honra e dignidade. Liberta os escravos e os prisioneiros, protege os reis e os governantes. Confere honras e popularidade. Dá proteção e segurança em viagem. Faz os subordinados e vassalos obedientes e respeitosos. O Gênio contrário domina os traidores da Pátria, assim como aqueles que fazem propaganda enganosa e disseminam as más notícias.

Os nascidos a 23 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Gêmeos. São expansivos, comunicativos e solidários. São abertos a todo conhecimento e a todas as causas justas e honestas. Possuem facilidade no aprendizado de línguas, podem estudar diplomacia e trabalharem fora do país, em missões diplomáticas, de paz e de entendimentos e acordos. Podem ser repórteres, jornalistas, sendo correspondentes estrangeiros. Gostam de ensinar o que sabem e se tornam úteis através do conhecimento e da conciliação. Muitos podem trabalhar com transportes, como caminhoneiros, motoristas, viajantes, pilotos de avião, representantes comerciais, vendedores, publicitários, palestrantes, professores, instrutores e militares. Gostam de conhecer e viajar por terras distantes, se contatarem com terras e povos diferentes, assimilando e semeando cultura e conhecimentos. Possuem espírito fraterno e voltado para a sabedoria e a solidariedade, no envolvimento  universal de pessoas e de países. Para isso aqui vieram.

Seu número principal é o 30, formado de Júpiter, 3, e de zero. O 3 que representa comunicação ampla e fraternidade, interesse pelos estudos, por línguas estrangeiras, literatura e dá vocação para o magistério, para Direito e tudo o que esteja ligado às Leis e à Justiça.