23 DE MARÇO DE 2013. SÁBADO

FASE DA LUA CRESCENTE NO SIGNO DE LEÃO. O SOL ESTÁ EM CARNEIRO – O DIA MUNDIAL DA METEOROLOGIA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Deixe a futilidade em segundo plano, para cuidar dos interesses financeiros e reais, que exigem concentração e eficiência. Só assim não vai ficar para trás. Cumpra seus deveres e se for preciso, faça mais do que isso. No amor, tudo está no caminho certo. Não se preocupe.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos estão abertos, mesmo com as oposições e contratempos normais, nesta época do ano. Aproveite para dar andamento aos trabalhos já iniciados e que exigem um pouco mais de ação. Pode comprar e vender. Cuide da saúde. Esperança feliz no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Pense bem no que vai dizer e diga só o que for necessário. Contar novidades ou semear boatos vai lhe prejudicar muito. Você será incompreendido e muito criticado. Fique na sua e dê um tempo de dois dias. Depois tudo ficará mais claro e mais feliz também.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Não seja precipitado ou exagerado ao fazer declarações importantes, no âmbito social ou do trabalho. Você está sendo observado e criticado. Cumpra seus deveres com mais atenção e presteza e só t4rá a ganhar. Patrões lhe dão oportunidades. A pessoa amada também.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os caminhos estão se abrindo e alguém lhe estende a mão, num gesto de apoio e de oportunidade. Pode ser a oportunidade tão sonhada no plano profissional. É preciso saber valorizar isso. Mas cuide também da saúde e corrija sua alimentação. No amor, seja mais gentil.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A lua mal posicionada revela ser este um dia de pouca sorte, mas de muita exigência de chefes e superiores. Mas sabendo aproveitar o momento você vai superar tudo isso com louvor. Na área do amor, alguma coisa se completará muito em breve.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Alguma coisa que esperava com ansiedade, há muito tempo, pode ser conseguida ou realizada hoje. Não deixe para depois o que puder fazer agora. Os desafios são muitos, nas relações afetivas, conjugais e familiares. Pratique a humildade e a paciência.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Faça seus planos, trace metas e estude alguma coisa que não está bem definida ou bem clara na sua vida. A ação de concorrentes e rivais ainda está tendo efeito negativo. Mas aos poucos você tem chance de resolver isso com calma. No amor, acredite no outro.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Olhe para frente e aproveite este momento de benefícios no terreno dos negócios, do trabalho e de aumento nas rendas financeiras. Mas saiba aproveitar bem os seus recursos. Sorte no jogo e para loteria. No setor sentimental, beije as mãos que se lhe estendem.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Liderança e poder de tomar decisões para si mesmo e também que seja em favor de terceiros. Assuma de vez suas responsabilidades no trabalho e tenha pulso firme nos momentos de vacilação. No campo amoroso, você tem tudo para ser feliz. Aproveite.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Pense um pouco, medite e analise as questões que lhe preocupam no trabalho. Muito em breve você receberá o que tem direito, sem ser preciso esperar. Dê o melhor de si mesmo e fique alerta, para superar os contratempos. Grande generosidade de seu parceiro.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Conte com amigos de Carneiro. Aproveite idéias e sugestões futuristas e modernas, que podem ser muito úteis aos seus interesses de um modo geral. Renove-se no trabalho e em outras situações e só terá a ganhar. No amor, alguém o ama de fato.

É preciso se aprofundar nas questões pessoais e afetivas. Pare e revise algumas posturas que não estão corretas ou justas, para depois prosseguir. Os nascidos em Sagitário e Carneiro são os mais favorecidos em jogos e Loteria. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 9, 11, 12, 16, 22 e 25.

O anjo protetor de hoje é ELEMIAH, que dá grande proteção em viagem de qualquer natureza. Faz ter caráter empreendedor e inventivo. Gosta de viajar e de empreender. Influi sobre as descobertas úteis que facilitem a vida. O Gênio contrário influi sobre o mau caráter, da má educação, que leva a descobrir coisas perigosas ou nocivas e que lança dificuldades e obstáculos nas empresas e no seu funcionamento.

Os nascidos a 23 de Março são do signo de Carneiro, com a personalidade de Virgem. São detalhistas, analistas e exigentes. Gostam da perfeição e vivem à procura do certo e do justo, do correto e do ideal. Como chefes e patrões, são exigentes com os seus empregados. Como empregados ou subordinados, criticam seus superiores e patrões. Mas de um modo ou de outro, são honrados, dignos, honestos e sinceros. Primam pelo bom aprendizado e o aperfeiçoamento daquilo que fazem. No terreno profissional podem trabalhar na área de vendas, do comércio ou da indústria, sendo corretores de imóveis, de seguros ou vendendo outro tipo de produto ou serviço. O fato é que tem sorte com o recebimento de comissões e prêmios. Mas podem ser bem sucedidos como enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, Químicos, nutricionistas, professores de educação física e em outra área do magistério. Podem trabalhar ainda em serviço gráfico, indústria e comércio de papéis, documentos e impressos, livros e revistas.

Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. A Lua que atua sobre o lado psíquico e emocional. Ela causa variação de humor. A soma dá o 6, de Vênus, que atua sobre o seu lado feminino, cuida da beleza, das artes, da estética e do amor. Há possibilidade de conflitos nessa área.