22 DE MARÇO DE 2013. SEXTA – FEIRA

LUA CRESCENTE NO SIGNO DE LEÃO. O SOL EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Aproveite este momento em que todos estão voltados para você, com a intenção de ouvi-lo e de acatar suas idéias. Durante todo o dia é hora de se lançar ao trabalho e de cumprir as suas metas mais ousadas. Resolva questões de família. Felicidade e paz no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Do meio dia em diante, as dificuldades e os problemas vão começar a se complicar. Mas você vai conseguir atingir seu objetivo maior. Não mude de cidade ou de estratégia. Recomece um trabalho estacionado e insista com firmeza. No amor, o dia é de preocupação.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Este é um dia privilegiado e de muita sorte para você. Intuição que ajuda para arriscar em negócio ousado bem como ser aprovado em concurso. Converse com autoridade, patrão ou superior. Faça as suas exigências. No amor, tudo está correndo devagar.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Nesta fase de Carneiro você tem que se firmar no emprego e dar o melhor de si em favor de seu progresso futuro. Preste atenção também, nas necessidades e apelos familiares, que podem aumentar ainda mais. No amor, continua atrativo, mas ciumento.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Neste período de Carneiro, a fase é de grande realização. Revela a possibilidade de viajar, de realizar mudança e de reencontrar pessoas que estavam distanciadas. Conclua trabalhos e negócios em pendência. No amor, o papel do outro será importante para sua vida.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Na parte da manhã talvez contemporize as coisas à espera de uma solução mais adequada e plausível. Essa medida é inteligente. Na parte da tarde virão soluções novas, para questões antigas e para pessoas idosas. No setor amoroso, à tarde e à noite será muito melhor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Converse com amigos e colegas para trocar idéias, ouvir e dar informações, explicar e ouvir explicações. O entendimento não será difícil. Mas é preciso ter paciência e calma com idosos, no período da tarde. Na parte sentimental, não há nada que não seja resolvido, se houver humildade.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente e seja mais ousado. As oportunidades e facilidades são criadas pelas próprias circunstâncias ou posições astrais. Lucros e dinheiro extra por meio de vendas e comissões inesperadas. Cuide hoje da saúde. Cuide da pessoa amada também.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você vai fazer valer sua vontade e sua liderança, mesmo sem a intenção. Comece a fazer uma avaliação de suas finanças e do seu orçamento, para não sair dele ou esbanjar dinheiro, sem necessidade. Conte com a pessoa amada em tudo.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – A Lua não beneficia seus interesses em geral. Ainda mais se você precisar tratar com autoridades e patrões. As questões familiares também lhe dão trabalho r são difíceis de resolver. Mas com paciência e calma você vai chegar lá. No amor, corrija os erros.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Pare para pensar um pouco. Mesmo que não esteja muito disposto escute o que os mais velhos têm a lhe dizer. Pode ser que sejam úteis e passem para você uma experiência sem par. Depois forme seu próprio conceito e decisão. É bom ouvir a pessoa amada ou o cônjuge.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Nada de ficar se lamentando pelo que passou. Deixe o pessimismo de lado e confie mais em si, mas se lance ao trabalho e aos próprios interesses com mais otimismo e com ânimo de vencer. Na parte amorosa, surpresa boa e boa companhia também.

Sol, Lua e Urano promovem mudanças e transformações positivas na vida das pessoas e dos paises. Esta é a hora de tomar iniciativas importantes e levar tudo adiante, com sucesso. Os nascidos em Carneiro e Sagitário terão mais sorte hoje. Estes são os números: 1, 2, 3, 5, 9, 11, 12, 15, 16, 22 e 25.

O anjo protetor de hoje é SITAEL, que ajuda a viver de uma forma elevada, sem se prender a preconceitos e limitações. Dá o espírito da verdade, da inteligência e da prudência, da gratidão e da bondade. Protege contra armas e o ataque de animais ferozes ou pessoas violentas. Dá oportunidade e possibilidade de fundar e de tocar grandes empresas. O Gênio contrário é o da ingratidão, da hipocrisia, do fingimento e da deslealdade.

Os nascidos a 22 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Leão. São otimistas, confiantes e corajosos e possuem grande liderança. Gostam de mandar, dirigir e gostam de dar ordens como ninguém. Não se dão bem em atividades subordinadas. Gostam de ser livres, para pensar e para agir. Sua intuição é muito boa e isto lhes permite boa sorte para jogos, loterias, sorteios e concursos. Podem se dar bem na carreira militar e no serviço público, quer sejam em concursos ou em cargos de confiança. Eles gostam muito de Política. Podem disputar em competições esportivas e se darem muito bem. Podem seguir carreira artística ou em profissões liberais, como advogado, médico, dentista, psicólogo, administrador, economista e executivo ou empresário de sucesso. Sua determinação, liderança e coragem, guiam seus passos de uma forma positiva. Gostam de lidar com jovens e crianças e seriam bem sucedidos como professores. Muitos podem ter sucesso em empresa rural, que tenha criação de animais de grande porte, principalmente.

Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter, que se harmonizam entre si. Mas juntos formam o 5, de Mercúrio, que equilibra com inteligência, esperteza, raciocínio rápido e simpatia.