21 DE MARÇO DE 2013. QUINTA – FEIRA.

LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CÂNCER. O SOL ESTÁ ENTRANDO EM CARNEIRO. O DIA INTERNACIONAL PARA A ELIMINAÇÃO DA DISCRIMINAÇÃO RACIAL.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Agora que o Sol está entrando em sua casa astral, você toma pulso da situação e começa a liderar, como mais gosta. As questões que lhe afligiam não serão as mesmas. Favorece a colocar os planos em prática, depois do aniversário. No amor, não desista dos planos.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Começa hoje a fase do seu “inferno astral”, de mudanças e de transformações. Um período que se conclui para o inicio de outro, depois do seu aniversário. Conclua trabalhos e projetos. Leve as obrigações a sério e resolva tudo com calma. Favorecimento no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Começa hoje uma fase de surpresas e de acontecimentos gratificantes, mas de muitos amigos e de provas de afeto e dedicação a você. Visitas e notícias, que virão alegrar o seu dia. Conte com as proteções divinas, caso tenha fé. Conte também com a pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A entrada do Sol em Carneiro, aconselha que leve as coisas mais a sério e que se organize melhor no trabalho. Cumpra tudo o que combinou com as pessoas, da família principalmente. Conserve seu crédito a qualquer custo. Conserve o amor de seu parceiro.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Hoje é um marco de grandes mudanças na sua vida, tanto profissional, como pessoal ou amorosa. A sorte começa a criar ambiente e possibilidades de sair do sufoco, para entrar numa fase dinâmica e de sucesso. Sorte na Loteria. Boa sorte no amor também. Reencontro feliz.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Tome providência no sentido de resolver consertos ou reforma e questões pendentes, em casa. Alguma coisa precisa ser revista ou concluída, o quanto antes. Reencontro na família. Um idoso pode precisar de ajuda e conforto. No amor, talvez as coisas tomem um rumo desejado.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você está muito atrativo, com boa aparência e com um comportamento diplomático e simpático. Este será um fator positivo, para quem quer fazer sucesso no trabalho e com os do sexo oposto também. Caso esteja só pode encontrar um amor. Festas, diversões e passeios.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente e continue otimista a respeito do futuro. Você terá oportunidade de ganhar dinheiro extra e também de comprar alguma coisa útil. A saúde requer cuidado de prevenção de gripes e resfriados, bem como de problemas infecciosos. No amor está ótimo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você continua em destaque, com a sua presença simpática, otimista e folgazona, de muita popularidade e de muitos amigos. Sua conversa vai agradar a muita gente, até mesmo superiores e patrões. Conte com a ajuda da pessoa amada e o companheirismo.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Na própria casa ou na própria família, você não deve confiar em outros inteiramente. Há risco de furtos, perdas e prejuízos, por acreditar demais. Guarde seus planos e seus segredos, seu dinheiro e seus pertences, em segurança. A pessoa amada está a seu favor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Sua popularidade está em alta. Você está cercado de pessoas que lhe admiram e que lhe querem muito bem. Recebimento de presente, de uma visita ou de uma surpresa gratificante. As proteções divinas estão ao seu lado. Os amigos e a pessoa amada também.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – É hora de colocar o seu dinamismo e o seu potencial profissional para funcionar a todo vapor. Os caminhos estão abertos e a oportunidade de emprego pode chegar inesperadamente. Começa uma fase progressista, desde que comece a agir. No amor, surpresa boa.

As relações e os contratos firmados precisam ser lidos e revistos, para que possam caminhar para frente. Os nascidos em Sagitário E Peixes terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 13, 18, 21 e 25.

O anjo protetor do dia é JELIEL, que dá espírito conciliador, alegre, leal e de boas maneiras. Faz a pessoa elegante, cortês, educada e de fino trato. Faz ter amor pela família e as origens. Confere a paz e a felicidade conjugal e amorosa, O Gênio contrário domina a tudo o que é nocivo aos seres vivos, causa a desunião na vida conjugal ou leva ao celibato, devido à própria escolha ou por causa de maus costumes.

Os nascidos a 21 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Caranguejo. São intuitivos, esquisitos, excêntricos e exibicionistas, muito embora humanos e fraternos. Em primeiro plano com a família e depois com a criatura humana e o semelhante enfim. Amam sua terra, suas tradições e raízes e voltam sempre ao lugar onde nasceram. Muito embora fora dele possam ser mais valorizados e prestigiados ainda. São saudosistas, românticos e vivem de emoções e de lembranças e de recordações. São ousados, aventureiros e gostam de atividades extras incomuns. Podem gostar muito e praticar esportes, com grande sucesso. São competitivos, trabalhadores e vão atrás dos seus objetivos na vida. Podem ter sorte trabalhando na construção civil, como operários, como chefes de obra, engenheiros e arquitetos, bem como na comercialização de imóveis. Podem ter sorte ainda com o comércio de artigos domésticos, utensílios, roupa de cama mesa, banho e enxovais etc.

Seu número principal é o 22, formado de 2, em dobro. O 2 é o número da Lua, que confere mobilidade e instabilidade emocional, excesso de sonhos, romantismo e de fantasia. Mas a soma dá o 4, de Urano, que os fazem modernos, avançados, evoluídos, com espírito fraterno e bondoso. Urano que os fazem apreciar máquinas, aparelhos de precisão e veículos de qualquer natureza.