20 DE MARÇO DE 2013. QUARTA – FEIRA

FASE DE LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CÂNCER – O SOL EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os problemas ligados a dinheiro e a contas à pagar, estarão se resolvendo através de recursos extra ou atividade comissionada. De amanhã em diante, há possibilidade de vida nova, de novas perspectivas, tanto no trabalho como na vida amorosa. Hoje está mais difícil.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Não deixe nenhuma tarefa para terminar depois, mas adiante seu trabalho, com a consciência de que amanhã ou depois será mais difícil. Não confie em promessas e bajulações. Acredite na pessoa amada. As orações conseguem verdadeiro milagre, por isso ore a Deus.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Prepare-se para conversar e se comunicar com adversários, com as devidas reservas. Mas o diálogo é necessário, até mesmo com os inimigos declarados. Festas, diversões e reuniões sociais, serão brilhantes e colocarão você em destaque. No amor você vai se resolver.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Cuide hoje da sua alimentação, mais do que nunca, Você está vulnerável a distúrbios da digestão e do aparelho digestivo em geral. Também o nervosismo e a agitação são prejudiciais ao seu bem estar físico ou mental. Não exija demasiado dos outros, nem da pessoa amada.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os seus interesses em geral estão sendo encaminhados pouco a pouco e gradativamente. De amanhã em diante, importantes mudanças, para melhor, podem ocorrer, pela boa posição de Sol e Lua ao mesmo tempo. Boa noticia sobre emprego. Boas novas no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O trabalho e a profissão que exerce, exigem de você alguma coisa que possa atualizar, modernizar e colocar você na crista da onda. Pode ser um curso, um estudo ou mais leitura sobre o assunto. Procure se informar o mais possível. Alguém o ama. Pode confiar.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O tratamento médico realizado está surtindo os efeitos necessários. Agora é só continuar com a alimentação adequada e controlando a gula. A mudança de hábitos alimentares deve ser instalada definitivamente. No setor amoroso, tudo está se encaminhando bem.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Continua favorável para trabalhar com vendas em geral e atividades comissionadas, para pedir e conseguir emprego ou para ser aprovado em concurso público. Os contatos com patrões são positivos. Prestigio com os do sexo oposto.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você está sabendo se impor para conseguir aquilo que tem direito. Faça valer seus conhecimentos e sua experiência, neste ou naquele assunto. Passe informações valiosas e conhecimento também. De amanhã em diante você vai liderar. Felicidade e paz no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Converse com colegas e amigos e termine os acordos já iniciados. Pois de amanhã em diante já será mais difícil do que agora. Volte-se depois para as questões domésticas e familiares que vão exigir alguma providência de sua parte. Conserve o amor que tem em mãos.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O dia apresenta muitas surpresas e visitas que vão lhe encantar, talvez sem avisar. Idéias originais e criatividade que podem ser aproveitadas por você e pelos demais também. Aumento de seu círculo de amigos. Aumento de prestígio na área profissional. No amor está bom.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Por enquanto você vai liderar. De amanhã em diante a liderança vai passar para Carneiro, depois do aniversário de cada um. O trabalho vai se dinamizar e você vai produzir muito mais. Cuide-se. No amor, vai se resolver aos poucos.

Hoje pode haver mais acordo entre as pessoas. O Sol vai entrar em Carneiro, amanhã. Hoje, os nascidos em Peixes terão mais intuição e sorte e estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é VEHUIAH, que confere boa memória e grande lucidez. Protege contra todos os perigos, assim como defende da calúnia e da difamação. Dá clareza de idéias e faz gozar de prestígio e boa fama, em diversos setores, mas ainda mais nos esportes e nas artes. Leva a obter vitórias nos empreendimentos difíceis. O Gênio contrário é o da agressão, da turbulência e da preguiça. Ele provoca a ira e a raiva.

Os nascidos a 20 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Leão. São elegantes, bonitos e inteligentes. Acabam conquistando admiração e respeito, pela sua postura nobre e bem cuidada. Sabem se conduzir em sociedade e no trabalho, conseguindo posições de liderança, mando e autoridade. Costumam ter problemas de estômago ou da digestão, por reterem demais suas emoções. Em geral são seletivos em suas amizades, bem como exigentes na escolha de seu par amoroso. No campo profissional podem ingressar na Política e no serviço público. Através de concursos e sorteios são bem sucedidos Em geral podem ter sorte para ganhar dinheiro em vendas e cargos comissionados. Também favorece à trabalhar na área médica e hospitalar, bem farmácia, com medicina, enfermagem, odontologia, fisioterapia, educação física, química etc. Mas outros se dão bem no comércio e indústria de artigos de luxo, como jóias, confecções, calçados, cosméticos, perfumes etc.

Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. O primeiro é símbolo da educação, cultura, filosofia, religião, administração pública, direito, política e magistério. O segundo, da Lua, que os fazem românticos. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que os fazem inteligentes, comunicativos e lúcidos, com a mente e o raciocínio rápidos.