19 DE MARÇO DE 2013. TERÇA-FEIRA

FASE DA LUA NOVA. CRESCENTE ÀS 17HS E 28 MIN. NO SIGNO DE GÊMEOS – ENTRA EM CÂNCER ÀS 16HS. E STE É O DIA DE SÃO JOSE, ESPOSO DE MARIA – PATRONO DOS MARIDOS E DA FAMILIA. O SOL ESTÁ EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Há momentos na vida, em que temos que tomar decisões e assumir responsabilidades, com coragem e determinação. Este é um dia assim. Tome conta da situação que está delicada e perigosa para o seu lado. Aproveite o lado bom de tudo e dê a volta por cima. Está bom no amor

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Aproveite que está bom na convivência com os da intimidade, para fazer andar seus projetos e suas intenções no trabalho. Na vida ninguém vence sozinho; uns precisam dos outros. Seja humilde e simpático e quem vai ganhar é você. No amor, espere seu melhor momento.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Sua saúde depende do humor com que está encarando a situação geral presente. Não exija demasiado dos outros e seja condescendente com as falhas e as fraquezas dos demais. Afinal, ninguém é perfeito. Nas relações sentimentais adote o mesmo comportamento.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7 ) Reencontro com pessoa que estava distante ou distanciada de você. Pode ser a pessoa amada. Leve a sério os compromissos de trabalho e distribua bem o seu dinheiro, pagando as contas em dia e procurando ficar mais aliviado. Novidades felizes vêm por aí.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Recolha-se à própria intimidade, na sua casa ou no seu trabalho e faça seus planos com calma e com paciência. Medite um pouco, estude e descubra novos métodos de trabalho e de ação. Renove-se e procure se atualizar também. Modernize seu jeito de viver e de mostrar o seu amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Depois de alguma apreensão, você entra num período de esperança e satisfação, entre amigos e colegas, parentes ou não. Familiares nervosos e agitados não devem afetar a sua serenidade. Tenha mais confiança em si e deixe rolar. O amor de alguém é verdadeiro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Controle o seu orçamento, para poder pagar as contas e manter o crédito em alta e o prestigio também. Verifique se não está exigindo demais das pessoas e se não está sendo rigoroso demais com os familiares. Um velho amor deve ser conservado e valorizado.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você está na liderança e sua vontade vai prevalecer, quer queira quer não. Pode dizer o que está pensando, esclareça dúvidas e mostre suas razões e sua verdade para os outros. Também está bom para arriscar em comércio e vendas em geral. Para o amor está bom.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A força da Lua mal colocada, desfavorece à intuição e não ajuda a sorte em sorteios, jogos, loterias e concursos. Siga a direção de sua lógica que está muito positiva. Sorte com vendas A pessoa amada está a sua disposição, apesar dos outros problemas temporários.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Conte com amigos, colegas e pessoas da intimidade, que muito vão fazer e dizer em seu benefício. Aceite sugestões e palpites de quem tem afeto por você. O diálogo é possível com as pessoas em geral. No amor, tudo em suas mãos. Celebre.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Organize sua vida profissional e trace uma pauta de objetivos. Só assim não vai se sobrecarregar e terá tempo suficiente para cumprir todos os seus compromissos e levar vantagem. Não espere muito dos outros, mas confie em você mesmo e na sua eficiência. Saudosismo no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os caminhos estão abertos e depois do aniversário, será o momento adequado para agir e para se lançar aos grandes empreendimentos e grandes mudanças na sua vida. Sorte em loteria e sorteios depois das 16 horas. Um encontro provável no amor. Siga o sexto sentido.

O astral do dia revela que há coragem e determinação para enfrentar qualquer tipo de questão. Mas a moderação é aconselhada. Os nascidos em Aquário e Peixes terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 19 e 20.

O anjo protetor de hoje é O GÊNIO DA HUMANIDADE, presidido por São Miguel Arcanjo em seu pólo positivo, o chefe de todos os anjos da guarda. Ele protege diretamente sobre os reis, governantes e presidentes, mas também sobre todos os que exercem o poder. São vigiados e só se mantém nessa posição, se forem justos, honestos e humildes, do contrário serão humilhados e derrubados de seu pedestal. Preside aqueles que foram talhados para missão especial nesta terra, tanto no físico e material, como no espiritual.

Os nascidos a 19 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Caranguejo. São simpáticos e sociáveis, diplomáticos e costumam conviver bem com as pessoas de fino trato. Em geral são muito intuitivos e têm bons palpites em sorteios, loteria e jogos, para concurso e para conseguir emprego. Nos concursos que fazem podem sair na frente e serem bem classificados. Em geral ocupam cargos de confiança e gozam de prestigio junto a políticos e repartições públicas. Sendo lúcidos e de boa aparência, fazem sucesso em qualquer meio ou ambiente. Alguns costumam seguir carreira diplomática, estudam línguas ou direito e se dão muito bem. Outros gostam de artes; música, cinema, teatro etc. Os que estudam direito vão bem como advogados, juizes de direito, promotores de justiça, procuradores etc. Podem seguir carreira brilhante nessa área. Outros têm sucesso na política ou na carreira militar, artística ou esportiva. De qualquer modo, podem alcançar sucesso e conquistar a celebridade. Têm a proteção de São José.

Seu número principal é o 31, formado de 3, Júpiter e de 1, Sol. São eles dois astros de liderança, cada um na sua área. O primeiro ligado à educação, à cultura, à filosofia, ao ensino, ao direito, às letras e a línguas, assim como ao estrangeiro. Juntos formam o 4, que é símbolo de progresso, de trabalho e de conhecimento, de cultura e de evolução cósmica.