19 DE ABRIL DE 2013. SEXTA – FEIRA

O DIA DO ÍNDIO. DIA DE SANTO EXPEDITO. LUA CRESCENTE EM LEÃO. O SOL CONTINUA EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Sol e Lua em sua 5ª casa astral atraem as atenções de autoridades, chefes e patrões, para você. Mas a opinião pública também está atenta. Realize viagem somente depois do aniversário. Recebimento de dinheiro. O diálogo com o seu amor está sendo viável.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Algumas influências negativas nesta fase de “inferno astral”. Mas o dinheiro não está difícil de receber. Não é hora de comprar, mas de pagar as contas e ficar tranqüilo. Talvez tenha desapontamento com o cônjuge ou a pessoa amada.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Conte com amigos e pessoas da intimidade. Convivência amena e de boa conversa, que pode lhe encantar. Um gesto de afeto e atenção de alguém vai lhe surpreender. Grandes idéias podem lhe ocorrer para o futuro. Faça tudo de acordo com o seu parceiro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Programe seu orçamento com cuidado, para pagar tudo em dia. Muito trabalho e alguns problemas na casa em que mora. Mantenha o equilíbrio sendo parcimonioso nos gastos e correto nas responsabilidades. No amor importantes indecisões.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Para você tudo vai correr bem. Até mesmo o que nem esperava mais pode ser conseguido agora. Quem sabe uma mudança, uma promoção, uma viagem ou a aquisição de um bem de grande valor. Os contatos com gente de fora são positivos. Com o seu amor revela alegria.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Talvez tenha vontade de ficar sozinho para pensar um pouco mais e encontrar o caminho mais certo e justo. Você vai precisar de muita paciência e calma para encarar os desafios. Existe tempo de compreender e de ser compreendido. Este é seu. Compreenda seu amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Muitas são as divergências e discussões que podem ocorrer no seu meio. Se for casado (a) pode ser com o marido ou a esposa, por motivo de ciúmes e desencontros de opinião. Mas por outro lado, convite para festa, reunião e vida social das mais movimentadas. Domine o ciúme.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Sua saúde merece atenção especial. A qualquer aumento de temperatura procure recursos e tome providências cabíveis. Não deixe para depois o que puder fazer agora. Alguém de Carneiro vai lhe dar apoio em algo necessário. A pessoa amada está atenta também.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um dia de sorte e de bons presságios. Bons palpites para jogos e loteria, sorteio, concurso e outros. Se for o caso, não deixe de arriscar e tentar ajudar a sorte. Prestigio e possibilidade de um emprego ou de uma promoção. Prestigio político. Amor muito feliz,

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – A opinião pública e dos familiares, também estão atuando de uma forma negativa e com muitas criticas ao seu comportamento e ao que você faz. Tenha calma e paciência e deixe que em curto espaço de tempo tudo se resolve. Intrigas contra a sua felicidade.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O Sol na 3ª casa, junto com outras configurações astrais conturba o seu ambiente. Você vai ficar nervoso, irritado e nem vai saber por que. Essa conturbação vai passar logo, logo. A pessoa amada está solidária e não abre. Festas e diversões à noite.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Suas emoções exacerbadas e muita impaciência com os acontecimentos. Não adianta dar murro em ponta de faca. Melhor é encarar as divergências e as pessoas descontroladas com calma. Confie mais em você mesmo. As coisas vão se normalizar logo, até mesmo no amor.

Sol e Lua propiciam a verificar as coisas ao seu redor e colocar ordem na sua vida. Somente depois tomar decisões. Os do signo de Sagitário e Carneiro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 7, 9, 12 15,16 e 22.

O anjo protetor de hoje é LECABEL, que dá proteção em todos os assuntos ligados ao trabalho. Tem domínio ainda, sobre a vegetação e a agricultura. Confere idéias criativas e luminosas. Tem um talento ímpar, que pode conquistar riquezas, fortuna e boa fama. Dá amor pelas ciências exatas, como a matemática e a geometria, entre outras. O Gênio contrário tem domínio sobre a avareza, atuando sobre os que se tornam ricos a custa dos outros, de uma forma ilegal.

Os nascidos a 19 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade Touro. São bastante sensíveis, emotivos, sentimentais e amorosos. A intuição é muito boa e o sexto sentido é desenvolvido. São cuidadosos e detalhistas no seu trabalho e levam muito a sério suas responsabilidades. Seus talentos artísticos podem se tornar escada de sucesso e popularidade, trazendo com eles, a riqueza e a fortuna. Em geral têm muita influência e poder carismático sobre as massas e o poder de impressionar as pessoas. Podem fazer sucesso na comunicação e nas artes, bem como em esportes. Eles se dão muito bem na Arte de cantar, representar; como atores, atrizes, bailarinos, músicos e compositores.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 20, formado de 2, Lua e de zero. O 2, de natureza instável, leviana e romântica ao mesmo tempo. A lua que lhes dá instabilidade emocional. Mas que pode causar também depressão e nervosismo. A lua que pode causar conflitos com a própria família.