17 DE FEVEREIRO DE 2013. DOMINGO

LUA NOVA NO SIGNO DE TOURO – CRESCENTE ÀS 20HS E 22MINUTOS. O SOL ESTÁ EM AQUÁRIO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – As boas notícias e as novidades positivas virão pela manhã. Na parte da tarde as coisas podem ficar melhor ainda. No meio doméstico e familiar ou a respeito de idosos, casa e moradia; tome providências. Novidades positivas no amor a partir de amanhã.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você anda desgastado e precisa refazer energias. Só faça aquilo que lhe agrada. Visite um amigo, telefone para alguém da sua estima, ouça uma música. Entre em contato com a natureza. Assim vai se sentir confortado e muito mais feliz no amor também.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você precisa perseverar, para espantar essa maré ruim a respeito de dinheiro e de dívidas passadas. Tudo caminha a passos lentos e complicados. Mas não há mal que sempre dure. Um amor amigo. Ainda bem que está chegando

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) Planeje seu trabalho com antecedência, para ter mais possibilidade de acertar. Ouça sugestões e peça informações para amigos, colegas e conhecidos, para tirar bom proveito disso tudo. Mas não dê lado para que o que falam demais e prometem muito, nem mesmo no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Em uma festa ou reunião social, você pode ser o centro das atenções. É hora de conversar, de se comunicar e de buscar interesses além do social, mas que tenha beneficio para sua profissão e o seu trabalho. O amor de alguém é a sua principal sustentação.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Despesas a mais com a aparência pessoal, com festas, diversões ou na compra de presentes. Mas é possível que também receba um presente, um elogio, uma vantagem inesperada. Os caminhos estão abertos para Loteria, para o progresso e para a felicidade pessoal.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você pode ser o intermediário de acordos e entendimentos importantes, com a harmonização de interesses, de pessoas, empresas e de situações. Seu espírito diplomático e seu charme pessoal estão fazendo sucesso. No amor, é preciso compreender.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não se deixe trair pelos sentimentos e instintos negativos. Domine o ciúme, a inveja, a raiva e os ressentimentos. Eles podem fazer mal a você mesmo. Aprenda a perdoar, para esquecer mais fácil e começar vida nova. No amor, logo vai melhorar.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Faça alguma coisa para surpreender um amigo, um colega, um vizinho, com uma atitude positiva, otimista e generosa. Muitos esperam isso de você. Retribua visitas e gentilezas. No período da tarde, ligue-se mais a um parente idoso. Reviva seus bons momentos no amor

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Muitas coisas estão se encaixando e dando certo. Bons palpites para jogos, loteria e concurso. Prestigio com patrões e superiores e chances para um novo emprego. Desfrute de popularidade e tire proveito disso. Você merece ser feliz no amor também.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Vá em frente com os planos. Confie em você mesmo, no seu trabalho e na sua capacidade profissional. Coloque os planos em prática logo, e siga as próprias orientações em tudo. Reencontro com alguém que estava afastado ou distante. Pode ser com a pessoa que ama.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Um dia para colocar o raciocínio, a inteligência e a intuição para funcionar. Cultive seus dons e siga o sexto sentido. Eles são seus melhores guias. Analise as coisas e planeje tudo com antecedência. Agora, Amanhã ou depois, tudo vai ser colocado em prática. Amor bem sucedido.

Há a necessidade de mudança de atitudes e de postura, para renovar a vida e sepultar tudo de ruim que ficou para trás. A hora de recomeçar é para todos. Os nascidos em Capricórnio e Libra terão mais intuição e sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 19 e 25.

O anjo protetor do dia é VEUAHIAH, que liberta os escravos, que inspira liberdade e a independência e que propaga a democracia. Influi sobre a paz e a prosperidade dos países e dos povos, conduz à glória militar, mas preside tudo o que se relaciona à guerra. O Gênio contrário provoca a discórdia, entre nobres, chefes e governantes. Dissemina o orgulho e a paixão e pode levar à revolução e à guerra.

Os nascidos a 17 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Capricórnio. São trabalhadores e esforçados e não medem sacrifícios para atingir suas metas e seus objetivos e projetos. Gostam de ser úteis e de ajudar aos que precisam. Estão sempre prontos a trabalhar pelas boas causas. Prestam favores e ajudas sem olhar a quem. Em geral são obedientes aos mais velhos e mais experientes e têm uma disposição dedicada aos idosos, sem questionar, seja na família ou fora dela. Podem servir como religiosos, médiuns espirituais, conselheiros, psicólogos, médicos, professores, instrutores, sociólogos, fisioterapeutas etc. Nasceram para amar, servir, para as obras de benemerência e sempre prontos a isso, quer seja na vida pessoal e familiar como ao próximo de um modo geral. Podem ser poetas ou escritores, filósofos, evangelizadores, freiras, sacerdotes e pastores, bem como servidores em outras religiões e credos. Em geral têm vida longa e produtiva. Gostam de viver em sítios ou chácaras.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. São dois símbolos ligados à vida reservada, de preferência no campo, lidando com plantas, flores e animais. Juntos formam o 10 e o 1, do Sol, que lhes dá liderança, poder nas mãos, autoridade e mando, mas que induz também à solidão.