17 DE ABRIL DE 2013. QUARTA – FEIRA

A LUA NOVA ESTÁ EM CÂNCER. O SOL EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Pode confiar, mas desconfiando. O futuro promete e depois do aniversário, alguma coisa muito boa pode ocorrer. Não acredite em promessas e falsos elogios. No amor está indicando a possibilidade de diálogo e de reconciliação em breve, depois do aniversário.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – A intuição excelente leva você a ver e a sentir muito mais do que os outros. Valorize a inspiração divina que está tendo. Agradeça também pelos amigos dedicados. Retribua gentilezas e favores. No amor, deixe a arrogância de lado, para simplesmente sentir o melhor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Não faça nada que possa denegrir a sua imagem, seu prestigio ou seu crédito. Haverá pedidos de acordos no pagamento do que deve, ainda mais se for para colocar as contas em dia. No amor, fale de menos que é melhor. Você precisa de otimismo e confiança em si

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – As idéias estão claras e tudo lhe parece mais viável e ao alcance de suas mãos. Corra atrás dos seus planos e de seus projetos, desde que não faça dividas para colocá-los em prática. Viagem longa e mudança em dia de sorte. Reencontro no amor é possível

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os cuidados com a saúde são aconselhados. Ainda mais em se tratando de questões digestivas ou depressão. Você tem trabalhado muito e cuidado de muita gente, se esquecendo de você mesmo. Agora olhe para si mesmo. No convívio com seu par, evite precipitação.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O convívio com pessoas joviais e simpáticas, vai fazer de você um deles. Aproveite para trocar idéias, se divertir e desfrutar o lado ameno da vida. Novidades e intrigas podem vir juntas. Não se deixe influenciar ou contaminar. NO amor, o reencontro será amigável e bom.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você continua vulnerável aos problemas crônicos de saúde, se eles forem reais. Siga os tratamentos indicados e a dieta recomendada. Evite esforço físico exagerado. O período é de acordos, assinatura de contratos e muito diálogo. Inclusive com o seu parceiro.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você está com sorte e pode arriscar em jogos e loteria, com os próprios palpites, ou quem sabe um sonho que teve para amanhecer hoje. Assuma liderança e poder e exerça isso com segurança e firmeza. A sorte está ajudando. Ouça o que diz seu parceiro com atenção.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A força da Lua, Marte e Vênus mal posicionadas em seu horóscopo, provoca brigas e discussões em casa, com pessoas mais velhas da família ou alguém da sua intimidade. Não perca a elegância com o marido, a esposa, o namorado ou a namorada.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Saia hoje para passear, para reencontrar amigos e parentes que você curte muito. Mas seja cuidadoso ao dirigir veículo, ainda mais se beber. Riscos e perigos no trânsito, à noite. A companhia da pessoa amada pode ser atrapalhada por um terceiro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Evite exageros no comportamento. Ser simpático e prestativo não quer dizer exatamente ser permissivo e se deixar explorar pelos outros. Conserve as devidas distâncias para não ser explorado e magoado em último caso. Mas no amor está muito bom.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você é o dono da situação e vai liderar com brilho e sucesso. Seus planos de trabalho e da profissão estão caminhando muito bem. O dinheiro pode vir em conseqüência disso com certeza. Espere tudo o que for justo e o que tem feito por merecer. À noite, favorece ao amor também.

Um dia que favorece ao exercício da cura, tanto através da ciência, como de energia naturais trocadas entre os homens. Os nascidos em Peixes terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13,21 e 25.

O anjo protetor de hoje é REYEL, que protege contra os inimigos e os adversários, materiais e espirituais. Influi sobre os sentimentos religiosos e a filosofia divina. Leva à meditação e ao fortalecimento do espírito, pela fé e a oração. Ele confere amor à virtude e destrói as obras dos nocivos. Dá inspiração pela palavra, o discurso e leva a impressionar pelo que diz. O Gênio contrário tem domínio sobre o fanatismo e a hipocrisia. Favorece aos inimigos da religião e aos maus costumes.

Os nascidos a 17 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Sagitário. Possuem grande liderança e gostam de mandar e dirigir. Em geral têm altos ideais na vida. Mas precisam do incentivo de alguém, para colocar tudo em prática e vencer. Suas ambições estão muito além da terra em que nasceram, pois gostam de viajar, aventurar e conhecer terras distantes, até mesmo do exterior. Podem viver longe de seu país e até se casarem com estrangeiros. Podem trabalhar com transportes, viagens e turismo, como caminhoneiros, motoristas, pilotos de avião ou de barco. Podem trabalhar com comunicação e comércio. Vão bem ainda, como Professor, Advogado, sociólogo, jornalista etc. Podem estudar muito e ter várias atividades a um só tempo. Boas experiências de estudos no exterior ou longe de sua terra natal.

Seu número do dia do nascimento é o 18. Juntos formam o 9, de Marte, que os fazem ousados, determinados, corajosos e aventureiros. Fazem gostar de viajar e de conhecer pela própria experiência. Não só por ouvir dizer.