16 DE SETEMBRO DE 2013. SEGUNDA – FEIRA

DIA DE SÃO CIPRIANO. O SOL ESTÁ EM VIRGEM. LUA CRESCENTE EM AQUÁRIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Influências negativas, atuando sobre seu relacionamento amoroso e conjugal. Ciúmes e divergência de idéias, disputas de vários sentidos. Talvez lhe falte disposição suficiente para desenvolver o trabalho. Faça uma pausa para o lazer, para uma conversa com alguém.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos estão abertos para ir em frente e atualizar o seu trabalho, concluir negócios importantes; comprar e vender, receber o que lhe devem e obter vantagens, pois este é um período realizador para você. No amor, o diálogo leva a um entendimento mais completo.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os interesses de trabalho e que digam respeito ao dinheiro, estão em destaque hoje. Talvez precise gastar e investir na própria casa ou na própria família, pensando, sobretudo no conforto de seus entes queridos. Um velho amor pode acabar se firmando de uma vez.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A força da Lua leva a teimar e brigar na própria casa, com parentes e pessoas idosas. Um problema, talvez pela falta de recurso financeiro, vai gerar polêmicas e desencontros com a pessoa amada, o marido ou a esposa.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Melhor é falar de menos do que falar demais e acabar se complicando. Ouça, pondere e se cale. Tire suas conclusões e analise

profundamente todas essas coisas a seu favor. Daqui a pouco formule suas respostas e tome decisões. Ajuda e colaboração de seu par amoroso.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O convívio com colegas e amigos, irmãos e parentes, pode ser muito útil aos seus interesses e ao seu trabalho. Procure se informar sobre o que os outros estão pensando ou desejando. Mediante isso, direcione seu trabalho e seus interesses próprios. Confie no amor do outro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você vive um período de transição, de liquidar uma fase antiga, para entrar num período novo, que virá depois do seu aniversário. Não deixe nada para trás mal resolvido. Nem que para isso precise se sacrificar um pouco agora. O amor vai ficar mais claro e definido, logo, logo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não titubeie, não tenha medo de nada e vá em frente. Se você for ousado e realizador nada vai segurar você. Mas não confie demasiado nos outros. Gente falsa estará por perto. No setor amoroso, desconfie de quem promete muito ou fala demais.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Pense bem melhor, analise, estude e faça experiências para renovar o seu trabalho. Sorte para viagem e mudança. Estudos e trabalho exigem o máximo de você, mas acabarão sendo compensadores, logo. Seja correto e amável com o seu parceiro ou parceira.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você pode fazer acordos, dialogar e assinar contrato de trabalho e de serviços. Esclareça dúvidas com o marido ou esposa, com associados e pessoas que têm interesses em comum com você. Festas e passeios fortalecem seu relacionamento amoroso.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Um dia realizador e de satisfações e alegrias retardadas, que virão todas de uma só vez. Comunicação com gente de longe. Indicio de viagem para longe muito em breve. Conclua negócios e trabalhos pendentes e deixe tudo em dia. No amor, o afeto é sincero entre ambos.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Muito trabalho, alguns sacrifícios e muito esforço em favor das coisas nas quais você acredita. Vale à pena dar o melhor de si agora, para ter resultados satisfatórios dentro de dois dias mais ou menos. Estudos e pesquisas em dia produtivo. A pessoa amada precisa de você.

Muitas vezes podemos perder e temos que estar preparados, para ganhar ou para perder. Isto tudo faz parte da vida. Os nascidos em Libra terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 4, 5, 7, 8, 10, 11, 13, 17, 19 e 20.

O anjo protetor de hoje é CHAVAKIAH, que promove a compreensão entre pais e filhos, faz a reconciliação entre familiares, consegue o perdão das ofensas e promove a partilha amigável das heranças. Tem domínio sobre os testamentos e as heranças. Mas o Gênio contrário provoca a desunião e a separação das famílias, assim como os processos injustos e perniciosos.

Os nascidos a 16 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Caranguejo. São intuitivos, sensíveis e poéticos, românticos, e sonhadores, sentimentais e melindrosos. Gostam de música, de poesia, de flores e de tudo o que seja Belo e emocione. São ligados a outras artes também. Podem adotar uma delas como profissão. Mas são ligados também às crianças, aos idosos e à família. No terreno profissional podem ser professores, educadores, pediatras, assim como em outras especialidades da medicina. Podem trabalhar no comércio de artigos infantis ou roupa de casa; cama, mesa e banho, assim como artigos decorativos para a casa, utensílios domésticos etc. Outros podem se dedicar à construção civil e também à arquitetura, decoração de interiores, jardinagem, assim como comercialização de casas e outros tipos de imóveis. Seus interesses profissionais são dos mais variados.

Seu número principal é o 22, formado de 2 em dobro, o número da Lua, que também diz respeito à figura da mãe e da família. O 2 que provoca instabilidade emocional e mudanças repentinas no comportamento.Mas a soma dá o 4, de Urano, que revela espírito curioso, moderno e interessado na evolução total do homem em si e da humanidade.