16 DE FEVEREIRO DE 2013. SÁBADO.

LUA NOVA NO SIGNO DE TOURO. O SOL ESTÁ EM AQUÁRIO. DIA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO. O DIA DO REPÓRTER.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O astral está revelando preocupações e trabalho com familiares. Sua presença bonita e corajosa vai marcar em qualquer ambiente. No amor, recordações e lembranças agradáveis, sobre o passado e algum fato que lhe marcou muito. Mas domine o ciúme.

TOURO (DE 21/4 A 20/5)- A situação financeira está muito boa. Rendimentos extras virão engrossar o seu orçamento e lhe permitir até mesmo fazer aplicações. Vendas comissionadas e negócios comerciais podem lhe surpreender. Cuide da própria saúde. Tome algumas providências no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – A Lua em Touro não é um bom presságio. Ela breca seu entusiasmo e faz você pensar melhor sobre todas as coisas que lhe intrigam. Sobretudo, segure o seu dinheiro e só gaste o necessário. No amor, talvez não receba tudo o que tem direito ainda.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os mais velhos e os parentes mais jovens, podem precisar de apoio, mas estão dispostos também a retribuir as gentilezas e os favores. As questões da casa e da família são delicadas, mas serão tratadas com sucesso, se você tiver calma. No amor está bom.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A vida social pode se tornar agitada e cheia de programas. Você vai ficar sobrecarregado de compromissos nessa área. Passeios e diversões virão sem você procurar. Há uma tendência para se envolver em aventura no setor amoroso. Ciúmes do marido ou da esposa.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Invista em você mesmo e na sua aparência. O trabalho já não toma tanto tempo e é hora de cuidar de você mesmo, ficar contente e satisfeito com a própria imagem. Festas e passeios estão na pauta. Está na hora de se divertir e gozar as coisas amenas ao lado de seu amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você terá grande liderança e sua presença será notada por todos. Grande poder de impressionar as pessoas, de atrair, pelo seu charme e espírito diplomático. Faça conciliação entre interesses e pessoas. Com a pessoa amada, seja diplomático e gentil.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não se deixe conduzir só pela vaidade, a raiva e até mesmo a inveja. Não há razão para isso. Procure gostar de você mesmo, pelos seus talentos, pelas suas qualidades e virtudes. No setor amoroso e sentimental, os ciúmes vão desaparecer, se você quiser.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Convite para evento social, casamento, aniversário e outros. Um telefonema vai lhe deixar surpreso e apreensivo ao mesmo tempo. Relaxe e confie. As proteções divinas e os parentes estão lhe dando todo apoio e proteção que você precisar. Um velho amor pode renascer.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Olhe para frente e ouse mais no trabalho. Não se acomode e faça renovação em seus métodos e modo de levar as coisas. Faça seus planos a longo alcance e não somente para amanhã ou depois. No setor amoroso, você tem tudo nas mãos para se sentir feliz.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Olhe lá na frente e nada de ficar reclamando ou se lamentando. Isso é perca de tempo. O que passou, passou. Agora é tocar o barco para frente e acreditar no futuro. Comunique-se com gente de longe. Tome decisões importantes. Conclua seus projetos. Reencontro feliz no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – As provações e dificuldades de paz e de harmonia no seu meio virão lhe chamar a atenção para coisas que precisam ser renovadas ou mudadas com determinação. Não pense duas vezes para jogar fora o que não é bom e para fortalecer o que for bom para sua felicidade.

As divergências em família podem ser melhoradas se houver diálogo e boa vontade,mas amor sobretudo. Os nascidos em Capricórnio e Libra terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 17. 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MICAEL, que protege os governantes, monarcas, príncipes e nobres, assim como todos aqueles que têm posição de liderança e poder nas mãos. Ele influencia sobre os políticos, os diplomatas e os que trabalham pelas causas comuns da humanidade. Dá grande popularidade e ascendência sobre o povo e sobre as massas. Sua ação protetora é sobre os simples e humildes. Pode também lhes conferir honrarias. Mas o gênio contrário domina os traidores do povo e das massas, os que propagam idéias falsas e falsas promessas, assim como os maldosos.

Os nascidos a 16 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Sagitário. São originais, criativos, esquisitos e espertos. Gostam de ler, de Literatura e de poesia e podem criar nessas áreas. Os assuntos modernos e tecnológicos lhes chamam a atenção, o gosto e o prazer. Gostam de dominar a Informática e tudo o que esteja ligado à eletrônica e à eletricidade. Podem trabalhar com computadores, bem como com aparelhos eletrônicos, instrumentos e motores. Podem gostar também da aviação, corridas de carro, mecânica e eletricidade. Podem ser bem sucedidos trabalhando em indústria e como operadores de máquinas. Podem estudar arquitetura e engenharia civil, podem ser professores em diversas áreas. Favorece à vendas de aparelhos sofisticados, computadores e seus complementos, instrumentos médicos e hospitalares, artigos de eletricidade e construção civil. Podem ser bem sucedidos no comércio de veículos e seus acessórios. Podem se dar bem na Comunicação.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. São duas energias de natureza melancólica e depressiva, de variação de humor e que provoca complexos de inferioridade. Mas a soma de seus valores é positiva e reverte todo o quadro negativo. A soma dá o número 9, de Marte, que inspira coragem, determinação, espírito aventureiro e ousado, determinado e positivo.