12 DE SETEMBRO DE 2013. QUINTA – FEIRA

LUA NOVA. CRESCENTE ÀS 17HS NO SIGNO DE SAGITÁRIO. O SOL ESTÁ EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A sorte é sua e vai lhe beneficiar em muitos sentidos. Aposte em jogos e loteria e se lance em concursos e sorteios. Faça sua parte que a providência divina vai fazer a dela. Felizes contatos com autoridades, sócios, o marido, a esposa e a pessoa amada.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – As questões de família são um pouco complicadas. Evite discutir e brigar, com Leão, Aquário e Escorpião. Todos estão muito exaltados. Reformas, consertos e construção de casa, lhe dando problemas e despesas sem fim. No setor amoroso, um velho amor pode voltar.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Procure os amigos certos, de Gêmeos mesmo e de Leão, com as portas e o coração abertos para você, sempre. Converse, exponha seus problemas e dificuldades e peça ajuda e apoio. Você vai conseguir o que precisa sem muito esforço. No amor, convivência amena.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Pode contar certamente com amigos de Leão, de Virgem, e Sagitário, que tudo vão fazer para ver você muito feliz. Benefícios e apoios de todo tipo, mas tudo para premiar seus méritos e cumprir a justiça de Deus. Um amor antigo e companheiro.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O trabalho e o setor financeiro estão em alta nesta época do ano. Você terá benefícios e oportunidades para trabalhar e plantar a sua semente do progresso, que vai frutificar no futuro. Sorte em Loteria e jogos. Invista com toda segurança no futuro. Acredite no amor de alguém.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As atenções vão se voltar para você e seus interesses. Coloque os planos em pratica e comece uma empreitada ou empreendimento de futuro. Acredite neles. Pode viajar e mudar o rumo dos acontecimentos, sem medo. Pode fazer mudança. O amor está meio incerto.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Não acredite em sonho e fantasia e seja mais realista, para não acabar sofrendo decepção. Guarde o que é seu e o seu dinheiro e não deixe que ninguém possa explorar você e a sua bondade, de forma maldosa. Na área do amor, você vai ter que esperar um pouco.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O dia se apresenta com grandes surpresas. Mas vai ter que discutir muitos assuntos e resolver muitas questões de uma só vez. As polêmicas, teimas e discussões, devem ser realizadas de uma forma civilizada, sem briga. Vai ser melhor para todos. Difícil para dialogar no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Muito cuidado com os falsos, os violentos e agressivos. Eles esperam o momento certo para lhe atacar de alguma forma. Não dê lado para essas pessoas. Confie em si mesmo. No amor, você tem tudo nas mãos. Leve em conta até as coisas mais simples e corriqueiras.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não queira impor nada à força, mesmo que seja instigado por alguém para isso. Melhor é deixar o momento passar, com calma e aguardando o tempo mais certo para agir e mudar o rumo das coisas. Idéias luminosas vão lhe ocorrer para o futuro de seu amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Muito trabalho e gastos inesperados com consertos e reformas de casa ou com a família. Um idoso pode precisar da sua ajuda também. Faça alguma coisa por quem mais precisar. Dê algo de você mesmo e receberá na mesma medida. O amor de alguém é leal.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Troque idéias com amigos e colegas, parentes e irmãos. Converse mais com os da intimidade. Faça acordos, assine contrato, mas leia tudo antes de assinar. Festas e diversões em período fértil e divertido. Caso esteja sozinho, pode encontrar um novo amor, daqui a pouco.

Marte em Leão torna-se violento e agressivo, principalmente para os signos de, Touro, Aquário e Escorpião. Devem-se evitar provocações e brigas, com riscos de violência. Os poderes de autoridades tentam se impor aos demais à força. Os de Leão terão boa intuição e sorte para jogos e loteria. Os números são: 1, 2, 3, 5, 9, 11, 15, 16, e 23.

O anjo protetor de hoje é LECABEL, que atua sobre a vegetação de um modo geral, mas principalmente sobre a agricultura. Faz seu influenciado metódico, organizado e prudente. Faz gostar de ciências exatas, como de Astronomia, da Matemática, da Física e outras. Confere idéias luminosas e grande talento, para conseguir riquezas e bens duráveis. O Gênio contrário domina a avareza, e influencia os que querem enriquecer por meios desonestos e ilícitos.

Os nascidos a 12 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. Podem ser dispersivos interessando por muitas coisas ao mesmo tempo. Podem ter dois amores ou duas atividades rendosas no campo profissional. Estão sempre mudando de idéias e multiplicando seus interesses pelos conhecimentos em geral. São bem informados, grandes comunicadores. Podem ser palestrantes, conferencistas e professores, nas mais diversas áreas e diversos assuntos. Podem ter vocação para o jornalismo, o direito e o magistério. Outros prestam concursos no serviço público e seguem carreira nessa área. Podem ser delegados de polícia, escriturários, detetives, investigadores e agentes, assim como promotores de justiça, procuradores e juizes de direito. São bem sucedidos como funcionários da Justiça, em trabalhos de contabilidade, processamento de dados, auditoria em escritórios e Bancos, financeiras, no comércio e na indústria. São bons profissionais liberais, como administradores e economistas.

Seu número principal é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. Juntos formam o número 9, de Marte, símbolo de coragem, determinação, ousadia, agressividade e violência. Mas também de confiança, otimismo e entusiasmo.