12 DE ABRIL DE 2013. SEXTA – FEIRA

O DIA DO OBSTETRA – LUA NOVA EM TOURO. O SOL EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O trabalho exige muito de você, para colocar hoje a tarefas em dia, bem como pagar as suas contas no prazo previsto. Talvez o dinheiro esteja curto, o que requer muita economia. Mas a pessoa amada ou o cônjuge pode lhe ajudar de alguma forma.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos estão abertos para grandes jogadas e empreendimentos ousados até. Mas deixe para fazer isso depois do seu aniversário. Por enquanto trace metas e planeje tudo com antecedência. Um projeto muito bom estará se formando. Quem sabe um reencontro de amor?

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Tudo o que fizer que seja bem feito e com muita atenção. Você está sendo observado ou criticado de maneira rigorosa. Organize melhor no trabalho e procure produzir o melhor, para seu próprio bem e evolução. Mas não conte com a ajuda de seu amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Divergência de opinião e discussão com os mais próximos; parentes ou não. Os mais velhos pensam diferente de você e são mais conservadores. Busque nas orações o próprio equilíbrio mental e espiritual. O resto virá por acréscimo. No amor, nada a reclamar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Redobre os cuidados com a saúde, através de uma alimentação suave e sem muita carne e muita gordura. Boa sorte para você que trabalha com vendas e cargos públicos. Quem sabe ganhe hoje dinheiro extra. No amor, o diálogo será produtivo.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Reivindique seus direitos junto a autoridades e pessoas de destaque. Assuma posições de liderança e prove sua capacidade de dirigir, comandar e dar ordens. Mas com a pessoa amada pode haver briga, por motivo de ciúme. Deixe o orgulho de lado.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Tudo o que fizer, coloque a fé e a esperança em primeiro lugar. Comece seu trabalho o mais cedo possível e faça o melhor e dê o melhor de si a esses interesses. Espere colher os frutos de seus esforços daqui a alguns dias. O amor que lhe dão é sincero e leal.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Há riscos para sua saúde. Talvez possa ter aumento de temperatura. Se houver, será sinal de infecção. Procure um médico e tome providências sem demora. As palavras precisam ser medidas e controladas, para evitar agressividade. Mas a pessoa amada está ao seu lado.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O dinheiro e o aumento de suas rendas virão com maior facilidade. Eles serão os frutos de seus esforços anteriores. O que se planta é o que se colhe. Você sabe muito bem disso. Mas a saúde está frágil e é preciso se cuidar. Um velho amor vai pensar seriamente em você.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Liderança e destaque para sua presença, ainda mais para lidar com negócio imobiliário, construção de casa ou resolver impasses em família. Muita sorte em loteria e jogos. Mas o papel da pessoa amada, marido ou esposa é bastante pacificador.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Muita pressão e exigência de parentes e familiares, principalmente dos mais velhos e conservadores.. Evite se envolver em fofoca, com pessoa intrigante e temperamental. Você é muito sensível e pode se descontrolar. Interferência de terceiros no relacionamento amoroso.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Um amigo, colega ou irmão, pode lhe procurar, com a intenção de lhe oferecer apoio e colaboração, talvez no trabalho ou em rixas de família. Mas você também deve fazer esse papel para quem está precisando. O período é de paixão e de romance conturbado.

Este é um momento em que todos devem evitar se envolver em intrigas e fofocas. Dê ao dinheiro o valor certo e seguro. Não esbanje que ele pode faltar amanhã. Os nascidos em Capricórnio e Sagitário terão mais intuição e sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 23 e 25.

O anjo da guarda de hoje é HAHEUIAH, que consegue perdão para os crimes e os pecados secretos; aqueles que carregam o coração. Promove a reconciliação com inimigos, ofensores e ofendidos e promove a paz. Dá proteção contra armas e também protege os prisioneiros. Reivindica e consegue a misericórdia divina. O Gênio contrário é o da incompreensão, dos seres nocivos e que induzem o homem a praticar crimes e ações ilícitas.

Os nascidos a 12 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Caranguejo. São sentimentais e emotivos e muito ligados aos pais, aos filhos e à família. Gostam muito de criança, e podem muito cedo, assumirem responsabilidades familiares; irmãos ou pais idosos. Podem ainda criar filhos adotivos. Mesmo colocando a família em primeiro lugar, sofrem muito a incompreensão de familiares e a critica dos mais radicais. São autoritários, agressivos e ternos ao mesmo tempo, dependendo da ocasião, devido aos conflitos que vivem constantemente. Eles são sujeitos a duplicidade amorosa ou conjugal e podem se casar mais do que uma vez. Mas também, os homens, podem ter filhos fora do casamento. Podem trabalhar na área rural como na cidade. Gostam da terra, de animais e plantas. São bons administradores, diretores, gerentes e comandantes, instrutores e treinadores. Podem se dar bem nos esportes.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, de Júpiter. São duas forças de liderança, cada um a seu modo. Juntos formam o 4, de Urano, que simboliza o modernismo, a evolução do homem pelo conhecimento e a tecnologia, representada pela informática e as ciências exatas em geral.