11 DE MARÇO DE 2013. SEGUNDA – FEIRA

LUA MINGUANTE. NOVA ÀS 19HS E 52MI. NO SIGNO DE PEIXES. O SOL ESTÁ TRANSITANDO EM PEIXES TAMBÉM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Alguém pode prometer e não cumprir a palavra. Você pode sofrer decepção. Aquele emprego ou aquela promoção que esperava, pode ser adiada, mas virá logo. Riscos de prejuízos e maus negócios. Desfavorece a negócio de vulto. No amor, fique observando.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – A força da Lua revela oportunidades na realização de seus planos. Mas se você trabalhar mais e insistir, vai acabar conseguindo o que mais deseja. Alguém vai precisar muito de você. O trabalho exige intuição e concentração. No amor, em breve, novidades felizes.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Leve as coisas a sério e se concentre mais nos seus objetivos. Nada vem de graça e as coisas não são de brincadeira. Cuide do seu crédito pagando as contas em dia. Conserve assim a sua reputação também. No amor, a dedicação do outro lhe surpreende.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Olhe para frente e insista nos planos e nos projetos que tem em mente ou já em pauta. Você tem campo propício para lançar idéias e plantar ações, que redundem em beneficio urgente. Nas questões de ordem amorosa, o ciúme precisa ser dominado e jogado fora.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você continua chamando a atenção sobre si de uma forma sistemática. Os outros estão exigentes em família. Você precisa ter calma e paciência para aguardar a sua hora e o seu dia, que virá em breve. Interesses financeiros caminhando bem. No amor, continua favorável.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As pressões que vem sofrendo, da parte de sócios, superiores e autoridades, serão amenizadas amanhã ou depois. Cumpra seus deveres e obrigações e não tenha medo de julgamentos e críticas. Nada poderão fazer para lhe prejudicar. Atração e romantismo no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você pode ter lucros e rendimentos extras, através de vendas e recebimento de comissão. O dinheiro a mais vai vir num momento muito adequado e providencial. Despesas com a saúde e com a forma física. Mas no amor, novidades e surpresas boas. Sorte no jogo

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Bons palpites para negócios; compra e venda, continuam até o dia 20. Arrisque a sorte em sorteios e competições de todo tipo também. Converse com patrões e superiores e faça reivindicações. O progresso profissional e financeiro está em alta. A felicidade no amor também.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um dia impróprio para viajar, para mudar de casa ou de cidade, para colocar os planos em prática e para retomar negócios estacionados. Deixe para mais tarde o que vai fazer agora e hoje. Amanhã pode melhorar. O setor amoroso continua progredindo.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Alguma coisa muito esperada pode chegar amanhã ou depois. Não desista dos planos, caso tenha recebido um não aos seus apelos. Dentro de poucos dias você vai chegar lá. Adie viagem e decisões importantes. No amor está bom. Novidades positivas.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você precisa fazer algum acordo e se abrir para o diálogo, com associados, o cônjuge ou a pessoa amada. Assine contrato, mas antes leia o teor do acordo, nos mínimos detalhes. O que for combinado não vai ficar caro. No amor, não atropele a sorte, mas espere.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A saúde deve ser a prioridade hoje. Continue o tratamento com remédios, mas também com uma alimentação adequada ao seu caso em especial. Boa oportunidade para ganhar dinheiro e engrossar o seu orçamento. Bom para emprego. No amor, não se deixe explorar.

O Sol, a Lua, Netuno e outros astros no signo de Peixes, fazem com que haja mais fraternidade e disposição para amar o próximo e se entenderem, uns com os outros, de modo cristão. Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 6, 7, 8, 9, 11, 13, 21 e 25.

O anjo da guarda de hoje é DAMABIAH, que protege e que dá sorte. Confere sabedoria e defende dos naufrágios da vida. Tanto podem ser naufrágios do mar como os naufrágios morais. Faz descobrir coisas valiosas. Tem domínio sobre os mares e os oceanos, os rios e a água. Protege os homens do mar; os marinheiros e pescadores. O Gênio contrário causa as tempestades e os naufrágios, causa a desventura e faz buscar a companhia dos imorais.

Os nascidos a 11 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Leão. São de boa aparência, bonitos e simpáticos, elegantes e diplomáticos. Mas outros são orgulhosos ou soberbos, dependendo da educação de berço que tiverem. São pessoas de sorte e encontram as coisas meio prontas ou ao meio caminho. Em geral têm facilidade para arrumarem emprego e para ganharem dinheiro fácil, através de vendas, comissões e de cargos comissionados. Caso aproveitem podem conseguir muita coisa na vida, de uma forma natural e espontânea, trazidas pela sorte mesmo. Podem ser bem sucedidos no comércio, como vendedores, representantes comerciais, publicitários, promotores de vendas, gerentes e dirigentes. Podem se dar bem na carreira militar, no serviço público e na Política. Vão bem como comunicadores, locutores e apresentadores artísticos e culturais. Podem estudar comunicação e jornalismo, publicidade e marketing, farmácia, enfermagem, odontologia, medicina, educação física etc.

Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que simboliza a comunicação, a agilidade, a inteligência, a simpatia, os amigos e a jovialidade, entre outras coisas.