11 DE FEVEREIRO DE 2013. SEGUNDA-FEIRA

DIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES – FASE DA LUA NOVA NO SIGNO DE PEIXES. O SOL ESTÁ EM AQUÁRIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A sorte e o astral mudaram e com eles aumenta a sua intuição e a sua capacidade de reagir e de dar a volta por cima, a respeito de muitas questões. Grande liderança e desejo de assumir compromissos. Boa sorte com vendas No amor está melhorando.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Alguma coisa relacionada à sua casa, à moradia, consertos, reformas, compra ou venda de imóvel, podem lhe dar grande despesa.Os mais velhos lhe dão preocupação também. Está bom para jogos e Loteria. O amor vem com novidades.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Procure um amigo, um associado, marido ou esposa. Converse com um deles. Esclareça dúvidas e troque idéias. Eles podem ser úteis e lhe ajudarem em alguma coisa. Faça suas reivindicações também. No amor, à noite será mais romântico.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Olhe para a frente e não fique se lamentando ou reclamando de alguma coisa. As lamentações criam uma aura negativa ao seu redor e afugenta as pessoas da sua companhia. Aproveite o que tem em mãos e agradeça a Deus por isso. No amor, aja da mesma forma.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você saiu de um grande sufoco e venceu as pressões e exigências dos outros. Agora tome as rédeas da situação e se organize, antes de assumir responsabilidade ou colocar as coisas em definitivo. O diálogo é a chave do entendimento com a pessoa amada. Deixe de ciúme.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Fique mais atento, mais esperto e melhor informado. Prepare-se para enfrentar situação delicada. Os outros vão lhe exigir demais e você tem que saber se defender e se resolver sozinho. Preste favor ou serviço a quem precisar. No amor, aposte demais no outro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Grandes idéias podem lhe ocorrer. Sugestões e interferência de amigos e colegas virão na hora certa e ser de grande utilidade. Saiba apreciar o que é bom, ao lado de entes queridos e de colaboradores, no trabalho. No amor, surpresa boa de seu parceiro.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Sorte em Loteria. Leve a sério seu trabalho e seus compromissos sociais e financeiros. Cumpra seus deveres a qualquer custo e procure ser correto com os outros, mas principalmente com você mesmo. Oportunidade de progresso no trabalho. Alegrias no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os caminhos estão abertos. Coloque hoje em prática os planos e os projetos em andamento e não tenha receio. A hora pode ser agora. Pode mudar de cidade, de atividade e de casa. Faça transformações na vida de um modo geral. Reencontro feliz à noite.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Está apropriado para o pedido de favores, de benefícios e de emprego. Os contatos com autoridades, repartições públicas ou com patrões e superiores serão positivos. Não Adie providências nesse sentido, pelo menos. Amor bem sucedido.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Um dia bem sucedido para acordos, para dialogar e ter entendimento com pessoas de todo tipo. Contatos com autoridades e pessoas investidas de poder, podem ser produtivos. A vida social intensa e o setor amoroso agitado exigem equilíbrio e bom senso.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Boa sorte com vendas e negócios comissionados. Entrada de dinheiro extra, que virá em muito boa hora. Ajuda de jovens e de crianças em uma tarefa complicada. Cuide melhor da própria saúde, a começar pela alimentação. No amor, logo, logo, tudo vai se acertar.

Os Assuntos técnicos e eletrônicos serão resolvidos com facilidade. Os nascidos em Escorpião terão mais sorte hoje. Estes são os números de sorte: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor do dia é ANIEL, que faz a pessoa vitoriosa e bem sucedida no estudo das Ciências e das Artes. Revela os segredos da natureza, faz conhecer as leis ocultas e torna a pessoa sábia. Confere talentos, otimismo e grande bondade. Leva a obter conhecimentos incomuns, que os diferenciam das outras pessoas. O Gênio contrário é o dos charlatães, enganadores e perversos. Leva às más companhias, aos maus costumes e à degradação moral e espiritual.

Os nascidos a 11 de Fevereiro são de Aquário com a personalidade de Caranguejo. Em geral são bastante ligados aos pais, mas principalmente à mãe. Podem ter dificuldades para saírem da sua terra natal e da convivência com a família de origem. Eles estão sempre retornando ao passado e às lembranças e recordações o que os tornam melancólicos, saudosistas e às vezes depressivos. Podem ter muitos filhos e uma família numerosa que amam muito. No setor da saúde, estão sujeitos a problemas do sistema digestivo, devido à tensão constante e ansiedade em que vivem. Podem ser bem sucedidos com vendas em geral e negócios comissionados, nos quais podem ganhar muito dinheiro. Mas favorece também o comércio e a indústria de alimentos, medicamentos, bebidas, bem como com produtos líquidos de um modo geral. Em geral tem sorte com tudo o que esteja ligado a bebês, crianças e adolescentes. Podem ser professores, enfermeiros, médicos, nutricionistas, religiosos etc.

Seu número principal é o 22, formado de 2, em dobro, o número símbolo da Lua, que os fazem românticos, sentimentais e sonhadores, saudosistas e ligados à família. A soma dá o 4, de Urano, que reforça a possibilidade de problemas estomacais, induzidos pelo seu lado emocional que é muito sensível. Confere originalidade e grande poder criativo.