11 DE ABRIL DE 2013. QUINTA-FEIRA

DIA DE NOSSA SENHORA DOS PRAZERES – LUA NOVA EM TOURO. O SOL EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Sua liderança permanece até o meio dia. Depois apresse seu trabalho e suas responsabilidades profissionais. Busque sua própria eficiência nessas áreas. Pague as contas em dia e fique aliviado. Invista ao em vez de gastar. No amor, dê ao outro o que deseja para si.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Depois de alguns dias de sufoco, você começa alguns outros muito positivos. Coloque os planos em prática, pode viajar e promover mudanças na vida. Não tenha receio em expressar opinião e pontos de vista. Você será acatado dentro do possível. Reencontro amoroso.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Leve a sério as obrigações e não delegue poderes aos outros. Verifique tudo pessoalmente. Muita incompreensão e possíveis discussões com os mais próximos. No setor amoroso, conjugal e familiar, você precisa saber ouvir para depois emitir sua opinião.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O dia apresenta muitas novidades positivas, depois de alguns dias de sufoco, discussão e desencontro familiar e doméstico. Uma visita ou outro tipo de comunicação com aqueles que o amam e que convivem no dia a dia. No amor, ainda há desavença no ar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Nervosismo e impaciência que pode redundar em distúrbios digestivos, inclusive dos intestinos. Deixe de cultivar essas coisas e encare a situação com mais confiança em si e nos seus projetos de trabalho.

Uma viagem pode ser adiada. Valorize mais seu parceiro amoroso.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As coisas estão caminhando muito bem. O trabalho e os esforços de ontem e de hoje, vão repercutir positivamente num futuro próximo. O importante agora é você não se afobar e não atropelar os outros. A paciência, a perseverança e a ternura ajudam, no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Volte-se para sua família, para a vida conjugal e a casa em que mora.Faça consertos e reformas em casa necessárias. Não deixe isso para depois, A hora é agora. Lembranças e recordações que incomodam um pouco. Você pode ser vítima de falsidade ou de agressividade, no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Procure os irmãos e amigos e tenha com eles uma interação harmoniosa. Diversões e passeios em grupo podem ser prazerosos. Comunique-se de alguma forma com os que estão distantes. Ouça a pessoa amada com calma e paciência. O diálogo é positivo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Ligue-se melhor ao seu trabalho e às responsabilidades profissionais e financeiras. Conte com a colaboração de alguém de Touro, sempre disposto a lhe servir. Zele ainda, do seu prestigio e do seu crédito, sendo pontual. Respeite o ponto de vista de seu par.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Quem está em evidência hoje é você. Saiba exercer esse papel com equilíbrio e responsabilidade. Em viagem longa, os cuidados no trânsito devem ser maiores ainda. A alta velocidade e a ousadia podem ser perigosas. No amor pode haver um reencontro apaixonado.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Não leve muito à sério os que falam demais, que prometem muito e tentam impressionar você contando vantagens, com promessas e acenos sem a intenção de cumprir a palavra. Fique atento e precavido que é melhor. Intrigas e fofocas envolvem seu romance.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Um dia de muitas surpresas. Faça visitas e retribua gentilezas, ainda mais de Touro. Idéias originais e criativas vão lhe inspirar na profissão, na convivência com amigos, colegas e irmãos. Passeios agradáveis e reunião festiva vão agitar seu dia. Atração e paixão no amor.

A compreensão precisa prevalecer, para que o entendimento e a paz possam se instalar ainda mais em família. Os de Leão e Capricórnio terão mais sorte. Os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 10, 11, 16, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MELAHEL, que luta contra a escravidão e as situações aflitivas. Ajuda a ter colheitas abundantes e protege toda a produção da terra. Atua principalmente sobre as plantas alimentícias e medicinais. Confere boa saúde e grande vigor. Faz ser honrado e digno. O Gênio contrário provoca danos e destruição da vegetação e das plantas. Produz a peste e insetos nocivos que destroem as colheitas.

Os nascidos a 11 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Peixes. São intuitivos e portadores de dons especiais. Esta condição os leva a gostar de misticismo, religião, assim como a se interessar pelo estudo da teologia, da filosofia e da psicologia. Podem se mostrar inseguros na infância e na adolescência. Precisam de uma boa orientação e incentivo para descobrirem seu potencial e seus talentos especiais. Gostam de ajudar as pessoas e estão sempre prontos a praticar a caridade. A timidez é muito grande e a vontade é fraca. No trabalho gostam de ser úteis e onde possam ajudar as pessoas até de forma voluntária. Podem ser enfermeiros, médicos, farmacêuticos, químicos, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos, professores ou religiosos. Muitos são médiuns e videntes

Seu número principal é o 12, formado de 1, Sol e de 2, Lua. A soma dá o 3 de Júpiter, que lhes confere vocação para Professor, para Advogado, para Religioso, Filósofo, Teólogo, Psicólogo etc.