10 DE MARÇO DE 2013. DOMINGO

O DIA DO SOGRO – DIA DAS SOCIEDADES DOS AMIGOS DE BAIRRO

LUA MINGUANTE ESTÁ EM PEIXES. O SOL EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Se por um lado, os inimigos ocultos e os falsos amigos lhe criam problemas e situações desconfortáveis, por outro lado, você será desafiado a investir e ousar mais. Tenha calma para encarar tudo isso. No amor, confie, mas até certo ponto. Observe mais.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Excesso de romantismo e saudades do passado, levado por uma onda de recordações que podem lhe abater. Pense em coisas positivas, crie ambiente positivo, com um sorriso e com mais confiança em si. No amor, valorize tudo de bom que tem em mãos. Sorte no jogo e emprego.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Não tenha receio de ir aos amigos parentes e colegas e ter com eles uma conversa franca e esclarecedora. Isto será de grande utilidade para todos os lados. Prestígio melhorado com autoridades, superiores e patrões. Comunique-se com a pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Olhe para a frente e acredite que o futuro será promissor. Você terá os recursos financeiros adequados para pagar contas e ficar aliviado. Negócios comerciais; compra ou venda, em dia de conclusão. Combine tudo com a pessoa amada ou o cônjuge.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Pare para pensar e meditar, para analisar e fazer planos. Trace suas metas para o futuro com mais firmeza e decisão. Depois do dia 22 começa uma etapa realizadora para você. No amor continua bom. Hoje estará adequado para revelar segredos e planos.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os assuntos polêmicos e as discussões necessárias devem ser levados avante e colocados em pauta, sem receio. A verdade e a justiça vão prevalecer. Todos sairão aliviados dessa questão. Festas e diversões ao lado da pessoa amada, marido ou esposa.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Continue cuidando da própria saúde e zelando de seu bem estar físico ou mental. Relaxe ouvindo música, lendo e se ligando em coisas divertidas, que o afastem das preocupações e das pessoas polêmicas e provocadoras. No amor, volte atrás se for preciso, para recomeçar.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você será prestigiado por superiores e patrões e pode haver chance de promoção. Caso dependa de alguma autoridade, ela ficará a seu favor. Arrisque na Loteria e confie na sorte. Lute pelo que for justo e honesto. Converse mais com o seu parceiro.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Vá em frente com os planos e confie em si mesmo, para colocá-los em prática. Na família pode haver algum contratempo e discussão por motivos domésticos e problemas ligados à casa e à moradia. Ajuda e colaboração espontânea de seu parceiro ou parceira.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Caso precise de um favor, de um emprego ou de um beneficio em repartição pública, esta é a hora mais adequada para pedir isso. Deixe passar alguns dias e aí o caso será resolvido, naturalmente. No campo amoroso, nada a reclamar, mas a desfrutar.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Está muito bom para assinar contrato, fazer acordos verbais ou por escrito. O diálogo é necessário, com o marido, a esposa ou associados. Festas e diversões a dois ou na companhia de outras pessoas, pode ser muito gratificante para ambos. Cuide da aparência pessoal.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Vários astros em sua casa astral chamam a atenção sobre você. Alguns de forma positiva e outros de forma negativa. Prepare-se para o que der e vier, com a mesma disposição e otimismo, confiança em si e espírito de luta. Os outros vão ajudar. A sorte também. Ajuda de seu amor.

Neste momento é bom planejar e projetar o que deseja para o futuro. Mas não se precipite, deixe a idéia amadurecer devagar. Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3. 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MEHIEL, que protege contra a doença da raiva e dos animais ferozes. Influi sobre os homens ligados às ciências, e que se colocam em lugar de professores e mestres. Que leva a gostar do Ensino, que estudam pesquisam e analisam, para aprender e ensinar, nos mais diversos setores de conhecimento. Influi sobre as livrarias, as publicações literárias e a imprensa. O gênio contrário influi sobre os falsos sábios, as controvérsias, as disputas e polêmicas, bem como sobre a crítica.

Os nascidos a 10 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Caranguejo. São amorosos e ligados à família de origem e a terra em que nasceram. Os pais e os filhos ocupam papel de prioridade em sua vida. São disciplinados e competentes. São intuitivos e podem ter sorte em jogos e loteria, bem como para concursos públicos, assim como para as competições esportivas em geral. Conquistam seu espaço pelos seus próprios méritos. Podem gostar ainda do atletismo. São prestigiados na sociedade e estimados pelos chefes e superiores, pelas autoridades e pessoas bem situadas, de destaque. Devem seguir sempre a intuição, que é excelente. Podem ter vocação para estudos do militarismo, nas mais diversas armas e modalidades de serviço. Podem gostar de política e disputarem cargos eletivos com sucesso.

Podem ser funcionários públicos ou ocupando cargos de confiança. Mas podem ainda, estudar Direito e se tornarem excelentes advogados, juizes de direito ou promotores de justiça. Podem ser professores nas mais diversas áreas do conhecimento.

Seu número principal é o 22, formado de 2, o número da Lua, em dobro. A Lua que os fazem sonhadores e românticos. Podem viver no mundo da Lua com freqüência, se desligando da realidade para viverem de fantasias. A soma dá o 4, de Urano, que os fazem originais, criativos, técnicos em seus conhecimentos e precisos nas suas avaliações.