01 DE MAIO DE 2013. QUARTA-FEIRA

DIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO – DIA DO TRABALHO.

LUA CHEIA EM CAPRICÓRNIO. ÀS 11:20HS ENTRA EM AQUÁRIO. O SOL EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os interesses financeiros estão em alta e você pode aumentar suas rendas. Mas se for o caso, poderá conseguir emprego ou promoção na função que exerce. Tudo depende da sua disposição e boa vontade em conseguir melhorar a sua vida. No amor, apoio de seu par.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Sol, Marte, Mercúrio e outros astros promovem a sua popularidade. As atenções se voltam para você, num ambiente propício. Saiba usar seu poder de liderança e de convencer os demais em qualquer função ou atividade. No amor tudo está correndo bem.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Não acredite em promessas e bajulações. Nem todos são sinceros e verdadeiros. Cultive sua fé e nas suas orações, busque o apoio e a proteção que estiver precisando. O astral está negativo também na saúde material ou espiritual. Converse com o seu amor objetivamente.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Indecisão, devido a envolvimento com pessoa variável e sem nenhuma firmeza. Mas conte certamente com amigos e colegas ou parentes de Touro, que estarão ao seu lado, para o que der e vier. Conte também com as proteções divinas. A pessoa amada se mostra amiga.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Em primeiro lugar volte-se para o seu trabalho e para suas obrigações na profissão. Os outros estão lhe exigindo demais nessa área. Não dê ouvidos aos intrigantes e invejosos, mas confie mais em si mesmo. Distribua o orçamento com equilíbrio. No amor será melhor à noite.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Sol, Lua, Júpiter e Marte, beneficiando os assuntos sérios e de relevância. Há indicio de viagem longa e de comunicação com o exterior. Alguém de longe pode se tornar útil aos seus interesses. Conclua trabalhos e negócio pendente. Programe sua vida amorosa.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você está meio pessimista e se sentindo isolado dos demais. Talvez o problema esteja em você mesmo, pela falta de comunicação e disposição para ser receptivo e mais agradável. A saúde é um ponto frágil que deve ser cuidado. Solidariedade de seu par à noite.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Inimigos declarados, opositores, rivais e concorrentes estão agindo de uma forma provocadora, procurando briga e discussão. Não dê lado para eles e não aceite provocações. Com calma e serenidade, e do lado da Justiça você pode vencer. Ciúmes no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Marte mal colocado em seu astral, provoca polêmica e discussão, até mesmo problemas de saúde e riscos no trânsito. Evite agir de modo critico e grosseiro, para não criar problemas sérios, até na família mesmo. Intrigas e fofocas envolvem seu romance de amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos estão abertos e alguma coisa muito esperada, pode agora acontecer. Pode ser uma viagem, uma mudança, ou quem sabe uma promoção na atividade que exerce. Não deixe para depois o que pode concluir hoje. Dê mais atenção ao marido ou à esposa.

AQUÁRIO (DE 21/1 19/2) – As questões de família e que envolvem bens imóveis, serão resolvidas dentro de pouco tempo. Os mais velhos precisam sintonizar com você de uma forma clara e objetiva, para compreender seu jeito de agir. Mas a pessoa amada está solidária e feliz ao seu lado.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você pode ser prejudicado por pessoas falsas, agressivas e intrigantes. Fuja das más companhias e dos maus ambientes. Mas conviva e troque idéias com alguém de Touro, que vai lhe dar a mão num momento de dúvida. Dedicação e amizade de seu parceiro.

Marte, Saturno e Lua em completo descontrole. Este aspecto é difícil para todos, a começar pelo meio doméstico e familiar. para Touro mesmo, Leão, Aquário e Escorpião principalmente. Os nascidos em Virgem e Libra terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 17, 19 e 20.

O anjo protetor de hoje é VEUAHIAH, que consegue favores e benefícios de pessoas de destaque e de autoridades. Faz ter êxito nas causas justas e honestas. Leva à prosperidade nos negócios. Liberta os escravos e inspira a independência. O Gênio contrário é o da discórdia entre os nobres. Destrói o Estado e as Leis constituídas de um país. Induz à revolução e dissemina o orgulho.

Os nascidos a 01 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Gêmeos. São espertos, inteligentes, ativos e dinâmicos. Não gostam de ficar parados e estão sempre em ação e movimento. Gostam de viajar e de conhecer pessoas e lugares diferentes, assim como podem ter facilidade para aprender línguas. Em geral são bons vendedores e sabem argumentar, persuadir e convencer como ninguém. Costumam se expressar muito bem e têm o dom da palavra. Mas em contrapartida são instáveis, volúveis e inconstantes, no que se refere as relações de amizade e de amor. Podem se cansar fácil das pessoas e da sua convivência e sua tolerância não é muito forte. Podem se dar bem no comércio e ganharem dinheiro através de comissões, prêmios de produção e cargos comissionados. Podem ainda ser comunicadores, locutores, apresentadores, publicitários, formados em comunicação e marketing. Podem ser advogados, contabilistas e jornalistas.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 3, de Júpiter, que revela tendências duplas na vida de seu influenciado; dois trabalhos, duas profissões, duas atividades e dois amores a um só tempo.