09 DE FEVEREIRO DE 2013. SÁBADO

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE AQUÁRIO – O SOL EM AQUÁRIO TAMBÉM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – As questões de família e as obrigações com a casa e a moradia vão se resolver. O dinheiro vai vir e é preciso distribuir melhor o seu orçamento. Recordações e lembranças gratificantes. Alguns desencontros no amor, mas ao final tudo acabará muito bem.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Procure aconchego e companhia dos irmãos e amigos, que estão de braços abertos. Encontro feliz e bem sucedido, conversa produtiva e esclarecimento de alguma dúvida. Busque a conciliação entre os interesses com os familiares e diálogo com a pessoa amada.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O dinheiro deve ser bem distribuído, para que nada possa lhe faltar. Primeiro pague as contas em dia para depois pensar em comprar novamente. Emotividade excessiva, que faz você impulsivo e impaciente. No setor amoroso, você não tem motivo para se sentir feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Atração e magnetismo pessoal sobre os demais. Você pode conseguir novas amizades, assim como fortalecer os laços já existentes. Prestígio no emprego e na profissão. Cuide melhor da saúde. Reencontro com a pessoa amada, para breve.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Não confie demais nos outros, não acredite em promessas e nem faça confidências, ainda mais se for para pessoa da família. Seja mais reservado e prudente e só terá a ganhar. Na área sentimental, guarde seus planos entre você e o seu parceiro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Espere receber visitas inesperadas ou notícias de alguém que está distante ou afastado, no momento. Idéias e sugestões de renovação na sua vida. Procure se modernizar e se adequar a atualidade. Confie que alguém o ame, apesar dos contratempos.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Só tome alguma decisão importante, se estiver certo daquilo que quer e que esta é a melhor opção. No convívio com os mais próximos, tome muito cuidado com as palavras. Elas podem magoar e provocar raiva em alguém. No amor, não abuse da bondade do outro.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os caminhos estão se abrindo e tudo lhe parece muito claro e mais fácil daqui para frente. Dê andamento aos planos e coloque as idéias em prática. Promova reencontro com pessoa que não via há muito tempo. No setor amoroso, o ciúme pode provocar desencontros.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você diz uma coisa e os outros entendem outra. Por isso mesmo, meça as palavras que disser e veja o que vai declarar, com antecedência. Faça tudo para não magoar as pessoas e para não provocar mal entendidos. Conte com o seu par amoroso, à noite.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Associe-se às pessoas com as quais tem interesses em comum, a começar pelo marido, a esposa ou a pessoa amada. Divida tudo que for de bom, mas dividam também as preocupações e as responsabilidades. Ajuda concreta de seu parceiro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A saúde precisa ser olhada com mais atenção. Faça exercício leve, caminhe a pé e cuide bem da alimentação. Se for preciso, faça uma dieta para perder peso. Livre-se também da ansiedade. Não exija demais de seu parceiro e de outros da sua intimidade.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A intuição está muito boa e você deve segui-la à risca. Esper5e o melhor momento para colocar seus planos mais ousados em prática. Agora não é a hora ainda. Possíveis dores nas costas e nos pernas. Fuja do estresse e da irritação. Procure apoio na oração e fé.

Usando a inteligência e a criatividade não há riscos de dispersão ou desvios dos objetivos. Em família é preciso praticar o amor e a compaixão. Os de Libra terão mais sorte hoje. Estes são os números 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 13, 19 E 20.

O anjo protetor do dia é CAVAKIAH, que tem domínio sobre as escrituras públicas, os testamentos, as sucessões e partilhas amigáveis. Promove a paz e a harmonia nas famílias. Mas o gênio contrário é o das demandas, polêmicas e disputas, das discórdias e da desunião na família. Provoca conflitos e separações no casamento. Provoca processos injustos, conturbados e perniciosos, bem como a infidelidade e infelicidade no casamento.

Os nascidos a 09 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Touro. Costumam ter problemas de relacionamento familiar ou no casamento, com a própria família. Podem ter trabalho e desencontros com um dos pais principalmente. Possuem aspectos hereditários acentuados na saúde física e na constituição emocional e mental. Precisam escolher muito bem o seu par no casamento, para serem bem sucedidos e felizes. São teimosos e podem se irritar com facilidade. O sistema nervoso interno vive em ebulição, embora não aparentem. Em muitas situações são obstinados. Podem viver no campo como na cidade e se darem bem. Gostam de animais, de plantas e da agricultura. Podem estudar agronomia, tecnologia agrícola, veterinária, geologia, Economia, administração, contabilidade, informática ou seguirem outros cursos que os permitam ser professores, nas mais diversas áreas. Podem se dar bem ainda estudando Direito. Eles gostam de tudo o que é moderno e pautado na tecnologia, que possa facilitar a vida e o trabalho.

Seu número principal é o 20, formado de 2, número símbolo da Lua e de zero. A Lua que provoca instabilidade emocional e sentimental, dúvidas, incertezas e leviandade. Mas provoca ligações complicadas e profundas com a família de origem, o que influi em toda sua vida. A lua que pode provocar depressão e variação de humor constante, assim como excesso de fantasia e romantismo.