08 DE FEVEREIRO DE 2013. SEXTA – FEIRA

O SOL ESTÁ EM AQUÁRIO. A LUA NINGUANTE ESTÁ EM CAPRICÓRNIO ENTRA EM AQUÁRIO ÀS 16HS E 20 MIN.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Aproveite essa facilidade para se comunicar, conversar, argumentar e persuadir, tanto no seu trabalho, como nas relações pessoais e afetivas. Argumente melhor na conversa. Pela tarde você vai se ocupar de questões com autoridades. Coração saudoso.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você vive um dos melhores períodos do ano, no que se refere a compra e venda e negócios comissionados, embora tenha que investir e trabalhar muito. Conte com amigos de Capricórnio e de Aquário. No amor, você não tem porque se preocupar.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Sua emotividade à flor da pele, nervosismo e ansiedade, por alguma coisa que precisa e que ainda não conseguiu fazer. Segure o seu dinheiro. Não faça novas dívidas. Pague as contas antigas em primeiro lugar. Na área sentimental você é um dos mais favorecidos.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Durante o dia esse sufoco e essa falta de recursos financeiros vai passar. Você pode resolver questões de caixa e de pagamentos atrasados. Tome conta da situação e consciência de alguma coisa pessoal que lhe preocupa. Na área do amor, interferência de terceiros.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Saiba conduzir seu trabalho e tudo o mais que for importante, no período da manhã, pois à tarde, pode haver embaraços e dificuldades para se locomover e tratar de questões familiares. Não confie muito nos outros e nem faça confidência. No amor, guarde seus segredos.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você que trabalha com vendas e negócios de sociedade, está vivendo um dia de acordos, com promessas muito boas à tarde. Mas é preciso investir com originalidade e criatividade, para que os planos se concretizem de fato. O amor de alguém é verdadeiro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os caminhos estão abertos e esta é uma das melhores fases do ano para você. Coloque em prática tudo o que tem em mente, sem receio. Hoje haverá ligações mais estreitas com amigos e colegas, principalmente jovens, pela manhã. No amor, mantenha os laços mais antigos.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Talvez tenha que dar o melhor de si, com muitos esforços e com muito trabalho, para fazer valer o que mais precisa e deseja. Algumas dificuldades serão vencidas. Você pode receber o que lhe devem. No setor amoroso, o passado que se firma.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – É preciso conversar e discutir os assuntos mais sérios e as questões mais complicadas, principalmente com o sócio, o marido ou a esposa. No setor amoroso, o diálogo também é fundamental. Esclareça as dúvidas e se ajudem mutuamente.

CAPRICÍORNIO (DE 22/12 A 20/1) – Escreva, telefone e se comunique. Pode tratar de papéis e documentos pela manhã, com facilidade. Resolva também questões de Banco, cheques e cartões de crédito. A saúde deve ser olhada com atenção e carinho e com uma boa alimentação. Amor muito amigo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Um dia muito bom para tratar de assuntos de educação, pedir emprego e procurar se colocar na liderança no campo profissional. Aposte também em loteria e jogos. Acredite mais no fator sorte. Na área sentimental, não deixe que o ciúme possa estragar o relacionamento.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Deixe o que for mais importante, para ser decidido e tratado no período da manhã. A Lua bem colocada lhe ajuda a resolver questões de emprego e lhe dá liderança também. Pode tratar com patrões e autoridades e fazer reivindicação. No amor está clareando.

O astral vai mudar depois desse horário. É bom não se iludir com poderes públicos ou autoridades. Estes são os números de hoje: 2, 3, 4, 5, 6, 8, 17, 19 e 20. Os nascidos em Virgem e Libra terão mais sorte hoje.

O Anjo protetor de hoje é LELAHIAH, Que leva a compreender as leis divinas e o sagrado. Faz ações pacíficas e de conciliação, arrefece os ânimos e a ira dos raivosos. Consegue os favores daqueles que estão em destaque. Faz a pessoa célebre e vitoriosa. Dá grande fidelidade. O Gênio contrário dissemina discórdia, provoca a guerra, as traições e a ruína.

Os nascidos a 08 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Capricórnio. São vagarosos, lentos e teimosos, obstinados, mas acomodados e sem muita ação. Por esse e por outros motivos, entram em conflito com as pessoas e até consigo mesmo, sofrendo pela falta de iniciativa e decisão, assim como pela morosidade no agir. Podem ser emotivos e dramáticos e viverem de uma forma angustiante, com emoções intensas e sofridas. Muitos são explorados na sua boa fé e excesso de confiança nas outras pessoas. O progresso será lento, caso não tenham alguém que os impulsionem para frente, lhes dando estímulos e apoio para vencerem na vida. Podem gostar do campo, da lavoura e dos animais e trabalharem nesses setores com alegria e satisfação. Podem estudar para técnico agrícola, agrônomo ou veterinário, engenheiro florestal etc. Podem ser enfermeiros e assistentes sociais, religiosos ou professores dedicados. Em geral a vida é longa, embora a saúde seja frágil. Essa fragilidade pode ser mais espiritual e psíquica do que física.

Seu número principal é o 19, formado de 1, do Sol e de 9, de Marte, números que elevam e que dão otimismo, que contrabalança a sua timidez e a sua insegurança. A soma dá o 10, que resumido dá o 1, do Sol, que repete, autoridade, poder, decisão e solidão.