08 DE JUNHO DE 2014. DOMINGO
O DIA DO CITRIULTOR. LUA CRESCENTE NO SIGNO DE LIBRA. O SOL ESTÁ EM GÊMEOS.

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Concentre-se no trabalho e procure se ligar nas coisas mais sérias, que precisam de sua eficiência e bom senso. Fique atento com os concorrentes erivais. O amor de alguém pode ser um ponto forte e confortador. Mas haverá disputas.
TOURO – de 21/4 a 20/5 – Um dia de popularidade e de muita gente ao seu r edor, na parte da tarde. Comunique-se, mas ouça com atenção o que os outros querem lhe passar ou dizer. Surpresas boas entre amigos. No setor amoroso, dedicação do outro.
GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – Trabalhos extras ou vendas em geral, serão lucrativos em atividades comissionadas. No amor, seja mais ousado, declare ao outrro seus sentimentos e obedeça ao coração. Converse com superiores e patrões. Sorte no jogo.
CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – Espere que uma luz nova possa surgir, para clarear os seus caminhos e as suas idéias, que estão turvas e indecisas. Logo você já poderá tomar decisões, amparadas por quem de direito; os seus patrões. A pessoa amada está solidária.
LEÃO – de 22/7 a 22/8 – O segredo de uma boa convivência pessoal ou acordos no trabalho é a capacidade de conversar, de expor seus pontos de vista e conhecimentos, para oferecer seus serviços. A pessoa amada pode estar meio agressiva e sem paciência.
VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Cuide melhor da própria saúde. Deixe de se irritar e agredir os outros por pouca coisa. Sucesso nas atividades de vendas e negócio comissionado. As pessoas não são tão precisas como você. Aceite-as assim mesmo. No amor, seja tolerante.
LIBRA – de 23/9 a 22/10 – Um dia de sorte, de bons presságios e de intuição excelente. Siga o sexo sentido em tudo e será bem sucedido. Mas não aceite pressão de ninguém. Confie em você mesmo e prossiga com o seu trabalho e seus planos. No amor está bom.
ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Os problemas de convivência familiar, podem ser amenizados, se você tiver paciência com os mais velhos e puder ser mais tolerante com eles. Por outro lado, economize para o futuro. No amor, alguém está ajudando.
SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – Não acredite em promessas ou bajuladores. Os elogios fora de hora, não os leve a sério. Amor atrativo, muito embora a pessoa amada se mostre agressiva e intolerante. No amor o ciúme poderá imperar.
CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1 – Espere receber visita, um telefonema ou uma mensagem. Amigos e colegas que têm interesses em comum com você, estão se aproximando com boa intenção. Um pode ajudar muito o outro. No amor, confie e espere o melhor.
AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Não coloque a perder muitas coisas que conquistou antes, por causa de uma palavra mal colocada ou irritação sem motivo. Procure se acalmar e agir de acordo com os seus interesses. Não misture problemas de trabalho com amorosos.
PEIXES – DE 20/2 A 20/3 – O trabalho e as pessoas estão exigindo muito de você. Seria preciso boa dose de desprendimento e paciência, para agüentar firme a situação. Leve o trabalho a sério. Seja cuidadoso e tenha paciência com o seu parceiro.