07 DE FEVEREIRO DE 2013. QUINTA-FEIRA

LUA NA FASE MINGUANTE EM CAPRICÓRNIO. O SOL EM AQUÁRIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Um dia excelente para comprar, vender, fazer propaganda e difundir o seu trabalho. Seja mais atencioso com a família. Administre melhor os seus bens. Novas amizades podem surgir. Idéias de renovação, Festas e diversões com o seu amor. Surpresas.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O trabalho e as finanças estão favorecidos e você terá a oportunidade de mostrar o que sabe e o que pode. Aumento nos ganhos e sorte com atividades educacionais. Meios propícios, para pagar as contas em dia e ficar tranqüilo. No amor, o dia é delicado, mas muito feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você vai chamar a atenção sobre si de uma forma bastante positiva, por vários motivos. O setor financeiro está satisfatório e o seu trabalho também. Apenas o lado amoroso é que não está definido ainda. Mas muito em breve, grandes decisões e sinais de felicidade.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você precisa de paciência e calma para conseguir alguma coisa que representa muito para você. Acredite que, tudo tem o seu tempo e a sua hora. Não adianta ficar se lamentando ou sofrendo antes do tempo ou querendo as coisas já e agora. Calma!

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Preste atenção nas próprias idéias de renovação na sua vida. Talvez pense em retomar um caminho que foi deixado para trás. Recupere o tempo perdido e faça isso com otimismo e mais confiança em si. No setor amoroso, deixe de vacilação e assuma suas perspectivas.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Leve a sério seu trabalho e suas responsabilidades no campo da profissão e do trabalho que executa, seja ele qual for, dos mais simples aos mais significativos. Faça alguma coisa para se modernizar e se atualizar. Esta é a hora certa para isso. O amor está em grande alta.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os caminhos estão abertos para os grandes empreendimentos e para colocar em prática seus planos e suas idéias, por mais difíceis que sejam. Pode sair de férias e realizar um sonho ou uma esperança. Contatos com pessoas de longe. Reencontro no amor à noite.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O trabalho e os compromissos profissionais e financeiros sobrecarregam e exigem muito de você. Mas vale à pena dar o melhor de si agora e semear a boa semente do progresso e das grandes realizações. No setor amoroso, Converse mais e se aproxime do outro.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Divida responsabilidade, afazeres e despesas, com associados, com o marido ou a esposa. Uma conversa franca e amiga é necessária, para que possam se entender e aparar as arestas do relacionamento, que são complicadas. Diversões e passeios a dois.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – A saúde deve ser prioridade. O tratamento médico que precisa também deve ser levado a sério. Faça exercícios físicos e mexa-se mais. Lucros e dinheiro extra que pode vir em boa hora. Sorte com vendas e com publicidade. Boa sorte também no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Arrisque na Loteria e jogos, participe de concurso e reivindique direitos junto a autoridades e pessoas de destaque. Peça favores, peça emprego e busque posições melhores, depois do aniversário. Mas no amor, é preciso renovar o relacionamento, para reavê-lo.

PEIXES (de 20/2 a 20/3) – Algumas dificuldades e limitações na situação financeira. Talvez o dinheiro não chegue para tantos compromissos. Muito trabalho no sentido de construir ou de alugar casa, de mudar e modificar o rumo de sua vida. Busque a compreensão e o apoio da pessoa amada.

Os sonhos e os projetos mais ousados, de liberdade e de realizações continuam a povoar a sua mente e a sua vontade. Vão em frente. Os de Virgem terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6,8, 10, 11, 12, 21,24 e 25.

O anjo protetor de hoje é IEHUIAH, que leva a conhecer os justos e descobrir os injustos. Faz se livrar dos traidores e falsos. Influi sobre os que querem ser corretos, cumpridores de seus deveres e progressistas. Protege os príncipes e os nobres em geral. Faz a pessoa ativa, enérgica e franca. O Gênio contrário provoca as turbulências, as seduções e revoltas.

Os nascidos a 7 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Sagitário. Podem ter dons paranormais e são muito intuitivos. Mas por isso mesmo são nervosos, agitados e se descontrolam com facilidade. Vivem em busca de alguma coisa que nem sabem direito o que é. Pode ser a busca do desconhecido ou de Deus, que só pode ser sentido e encontrado com a disposição para crer e para confiar. Essa disposição pode fortalecer o seu interior, sua vontade, lhe deixar calmo e seguro de si. Se assim não for, estarão mais sujeitos a adquirirem vícios e maus costumes, ainda mais se tiverem más companhias, que os induzam a isso. Mas por outro lado, são originais, criativos e esquisitos, incompreendidos também. No terreno da profissão podem estudar Informática, arquitetura, engenharia civil, mecânica, eletrônica, física e matemática. Podem fazer curso para professor, estudar Pedagogia, História ou Direito. Podem ser grandes oradores, se comunicam bem e fazerem muitas amizades.

Seu número principal é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. Juntos formam o 9, de Marte, que lhes dá segurança, otimismo, confiança em si, espírito de liderança e de aventura para finalizar.