Juliano Cunha – Banda B
Santos era usuário de drogas e álcool

A Delegacia de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, investiga a morte de Edivaldo José dos Santos, de 28 anos, que aconteceu provavelmente na madrugada deste domingo (3),na Rua Carlos Chagas, no Jardim Tropical. O corpo dele foi encontrado no início da manhã e, segundo a perícia, Santos morreu com duas facadas no peito e uma garrafada na cabeça.

Familiares de Santos contaram ao sargento Rodrigues, da Polícia Militar, que a vítima tinha saído por volta das 17h de sábado (2) para curtir a noite. “Desde então não foi mais visto. A princípio, este crime deve ter acontecido de madrugada”, iniciou.

“Nos relataram que este rapaz perdeu os dedos e estava aposentado por invalidez. Era usuário de drogas e álcool e esta pode ser uma linha de investigação para o crime, que fica a cargo da Polícia Civil”, complementou.

De acordo com a perícia, foi encontrada uma garrafa quebrada ao lado do corpo. “Ela também foi usada no crime, mas em uma análise inicial o que matou mesmo foram as facadas”, contou o perito Alexandre, do Instituto de Criminalística.

O corpo de Santos foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).