A Delegacia de Almirante Tamandaré prendeu na manhã desta quinta-feira (28) um dos três acusados de assassinar Dimair Vaz Martins na noite do último dia 26, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Nilson Marques Cardoso, 33 anos, seria um velho desafeto de Martins e se aliou a dois amigos apenas para executá-lo.

De acordo com o superintendente Giovane, da delegacia do município, a briga entre os dois era antiga, inclusive já haviam presenciado cenas de corte de dedos entre os dois. “A vítima estava deitada no momento do crime, ainda não sabemos a motivação, mas o próximo passo agora é colocar atrás das grades os outros dois atiradores”, disse.

Cardoso agora fica à disposição da justiça.

Outra vítima fatal foi identificada pela Delegacia de Almirante Tamandaré nesta quinta. A morte de Clarisse do Carmo Frogel, que foi brutalmente assassinada no domingo (10) de Carnaval, e foi encontrada com a cabeça esfacelada, seio direito decepado e completamente nua continua sendo investigada. “Não existe investigação fechada, mas acreditamos que se trate de um crime passional”, concluiu o investigador Giovane.