Da Redação com Daily Mail

Um homem pediu divórcio na noite do casamento depois de ver o rosto da noiva pela primeira vez na Arábia Saudita. O caso aconteceu quando o fotógrafo sugeriu que eles fizessem uma pose para as fotos.

Os dois aceitaram o casamento arranjado, como ocorre em diferentes culturas do Oriente Médio. Quando a mulher retirou o véu e sorriu para a câmera, o homem deu um salto. De acordo com o jornal local Okaz, quando ele revelou o desejo, a noiva começou a chorar, enquanto os convidados tentavam resolver a situação.

arabia-saudita(Divulgação/ Imagem ilustrativa)

O homem disse que não viu o rosto dela antes da cerimônia e chegou a falar que ela “não era como ele imaginava”. A notícia teve grande repercussão nas redes sociais. “Ele causou muita dor e sofrimento com essa atitude irresponsável”, opinou um dos internautas. “O noivo deveria dar valor a beleza do caráter, não do rosto. Infelizmente, muitos jovens hoje estão interessados apenas na aparência e ignoram valores e morais. Espero que ela encontre um novo marido que goste dela como ela merece”, completou.

Os convidados até tentaram intervir, mas não tiveram sucesso.