Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira

Uma adolescente de 17 anos com deficiência visual foi raptada por um homem na frente da escola onde estuda na manhã desta terça-feira (22). O caso aconteceu no Colégio Estadual Desembargador Jorge Andriguetto, no bairro Pioneiros da Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

desaparecida-230414-bandab

Cindy está desaparecida desde a manhã desta terça-feira. (Foto: Reprodução)

Segundo familiares, o sequestrador teria se passado pelo pai de Cindy Priscila e pedido para que ela saísse mais cedo da escola. “Perto das 10h30, o colégio liberou a menina e a levou até o portão, onde esse homem a levou embora”, relatou Raquel, a tia da vítima, em entrevista à Banda B.

Na tarde desta quarta (23), a família recebeu a informação de que o homem teria sido barrado ao tentar embarcar com a menina para São Paulo na Rodoviária de Curitiba. “Nós estamos levando agora o Boletim de Ocorrência lá, para que eles possam impedir a viagem”, explicou Raquel.

De acordo com ela, a família descobriu que o sequestrador mantinha contato com Cindy pela rede social Facebook e já teria dito que fugiria com ela. A reportagem entrou em contato com a Rodoviária de Curitiba, que não confirmou a situação.