Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

Um homem com cerca de 40 anos morreu após colidir um veículo Renault Clio contra o muro de uma casa na Estrada da Ribeira, no bairro Guaraituba em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 23h30 desta terça-feira (29) próximo ao terminal do Guaraituba. Ele pode ter sofrido um mal súbido antes da colisão.

Segundo informações de testemunhas, a vítima não usava o cinto de segurança no momento do acidente. O motorista seguia no sentido Bocaiúva do Sul quando perdeu o controle do carro em uma curva e bateu contra esse muro. Ninguém ficou ferido na residência.

Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local, mas com o forte impacto da colisão o homem morreu na hora. “A princípio ele estava sem cinto mesmo, não sabemos o que aconteceu. Ele pode ter sofrido um infarto ou um mal súbito”, disse o sargento Schneider. Até a manhã de hoje, a vítima ainda estava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Atropelado

atropelado-br116

Vítima ainda não foi identificada. Foto: DB/Banda B

Um homem de aproximadamente 50 anos morreu atropelado por volta das 21 horas desta terça-feira (29) na BR-116, próximo ao limite do bairro Ganchinho com o município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

A vítima foi atingida por uma motocicleta que era pilotada por um policial militar do BOPE que seguia para casa depois do trabalho. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em um bar antes de acontecer o acidente. O homem possivelmente embriagado tentou atravessar a rodovia quando foi atropelado pela motocicleta. O policial militar ficou ferido e foi encaminhado até o Hospital do Trabalhado com ferimentos leves.